Sweetlicious:

Quando a sua sogra descobre que a filha dela cresceu

18 Comentários
15/ago 2020

Já pensou em enviar uma mensagem sacana para o seu marido de uma forma que a sua mãe possa ler ‘acidentalmente’?! O reação pode ser hilário.

18 Comentários
  1. Bruno

    O povo nos comentários só olhando na atitude da mãe, mas não olharam a mensagem no inicio do vídeo. A filha fez de proposito já sabendo que a mãe e meio ”desligada” e iria olhar o telefone. Ou seja tudo pelo hype. E mãe até fala que olhou o celular pesando que era o dela.

  2. mikata imikome

    primeiro que ela pega o celular que não é dela ,invasão de privacidade ,(se bem que o governo tb esta vendo aquela mensagem mas isso é outro assunto.) e a filha não pode crescer ? ser adulta? já teve de casar mesmo.

    1. Ranger

      I thought that was my phone… Não fale besteira, ela pensou que telefone era dela!

      1. Valentim terra

        bem,se foi isso,mas ficar achando que a filha e uma criança ainda não né?

    2. Se você não manja de inglês, ela diz que achou que era o celular dela, não o dele. Isso é bem comum de acontecer, porque muita gente não se preocupa em colocar um toque de celular ou de mensagem recebida diferente, principalmente quem já tem um pouco de idade (caso da sogra).

        1. Ah vai, manezão, até parece que quando tu tá no trampo, ou em casa, ou numa reunião com amigos, tu não deixa o celular em cima de algum móvel…

          1. jalim rabei

            nunca ,ele ele fica no meu bolso e tem código