Sweetlicious:

Por que homens traem mesmo tendo uma mulher gostosa? (Áudio WhatsApp)

42 Comentários
09/mar 2018

Em pleno 2018 o tema traição ainda gera muitas dúvidas, afinal, por que um homem trai? O que é na verdade a traição? Este áudio mostra uma definição muito clara do porque homens traem mesmo tendo uma “picanha” bem gostosa em casa:

Clique aqui e inscreva-se no novo canal do YouTube no Sweetlicious

42 Comentários
  1. Sara

    Eu sempre venho aqui pra ler os comentários e levar um choque de realidade sobre a cabeça dos homens kkkkkkkk. É triste pra nós mulheres mas é verdade o conteúdo desse áudio.

  2. fernanda

    Engraçado que geralmente é homem que fala essas merdas, e geralmente o homem que fala essas merdas é aquele pançudo, mal acabado, grosso, que se acha a ultima bolacha do pacote, a mulher ta com ele porque ama (o traste que deve ser medonho enquanto a mulher é toda ajeitadinha) depois é corno ou a mulher termina, aí vai la correr atras dela, ou entao fica ali comendo uma por semana e depois se da conta que se solteiro e nao ter o amor de ninguem é uma merda.. mulher tem mais é que ficar sozinha e dar pra quem quiser, nao ficar dando moral pra homem mal acabado fazer audio dizendo que precisa comer uma por semana.

    1. Trago Verdades

      caralho…que malabarismo da porra… filha… homem pançudo trai, homem sarado trai, o gordo, o magro, o alto, o baixo, o roludo, o piroquinha, o bonito, o feio, o rico o pobre. Pode espernear, dar chilique e fazer textão a vontade, que não vai mudar nada. Ah…só mais um spoiler do mundo real… MULHER TAMBÉM TRAI. rsrsrs

  3. John

    O problema mesmo é depois de muito tempo comer sempre a mesma carne comprada há 30 anos e passar no mercado e ver carne novinha de todos os tipos. Carne velha fica dura…

  4. Rogério

    Esqueceu de dizer que fazer picanha ou mandioca todo dia realmente da vontade de comer fora. Quando existe amor, respeito, consideração, carinho etc.., Sempre vai ter uma receita e um tempero saboroso feito por que realmente te ama.

  5. Trago Verdades

    Muito moralista em site de putaria hehehe…como sempre. Moralismo = hipocrisia… essa não falha nunca.

  6. Nicolas

    Senhores… existe uma terceira opção: relacionamento aberto… não existe traição e tu pode comer picanha, alcatra, maminha, o que quiser.

  7. Flavio

    Já dizia o velho ditado: comer lasanha é bom, mas comer todo dia enjoa kkkkk. Variedade é a alma do negócio, é só fazer “bem feito” para à patroa não descobrir, o que os olhos não vêem, o coração não sente.

  8. Gabriel

    E ainda por cima no final tem uma pitada de racismo: “passa uma pretinha…”. Claramente a “pretinha” tá sendo colocada como pior que a “mulher picanha” dele, então pra ser picanha tem que ser branca?

    1. Blim Blom

      Se tu conhecesse a pessoa que está falando, iria entender pq ele falou “pretinha”… Esse maluco é famoso na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    2. Japanese

      Ah vai ser mimizento assim na casa do caralho, homem feministo ninguém merece. Tudo é preconceito pra esses viadinhos. Perderam a tampa do cú e tão procurando aqui? Vão fazer aula de crochê e sumam desse blog, mulher gosta é de macho.

  9. Malcom x

    Quem nunca ficou com o troco do pão ou da farmacia que atire a primeira pedra. Se cair um caminhão de picanha na minha porta eu pego mesmo, quem nao pega é hipocrita

    1. teteu

      Vc é um ladrãozinho de merda. Não se justifique culpando os outros, seu escroto.

  10. Trair é coisa de moleque!

    Ninguém é obrigado a estar com ninguém, quem comer um monte de gente fica solteiro caralho.

      1. Doug

        Não é essa a questão, filho.. a questão é que só é casado quem quer. Ou você é obrigado? se você se compromete com alguém e trai, está errado e ponto final… se quer comer uma buceta diferente toda semana, tudo certo, mas não esteja comprometido com alguém. Se você está casado e afim de provar outra coisinha, ou termine o relacionamento, ou aguente a vontade. Qualquer outra variação é coisa de gente escrota. A não ser que seja um relacionamento aberto, aí já são outros 500….

        1. Tacla Duran

          repetindo: esse não sabe o que é vida de casado. Quer ver esse discursinho depois de 25 anos comendo a mesma mulher. Opa separar é facinho plim, separei. Provavelmente é cristão também pra ter essa repulsa ao sexo.

          1. Jibran

            Esse Tacla Duran ou é corno ou brocha, tá na sofrência por estar casado há 25 anos e vem nesse blog atrás de punheta….kkkkk!! Que LOSER!!!

          2. Tacla Duran

            Babaca, mas não hipocrita. Antes enxergar a verdade do que viver na mentira.

  11. Lawyer

    Não vou cagar regra aqui, mas o cara acha certo roubar carga, então boa gente não é…

  12. Ted

    Foda!! Monogamia é uma merda! Sou casado e posso assegurar que quando dou uma puladinha de cerca, o relacionamento em casa até melhora….

    1. Dandelion

      Podes crer amigo. Morava numa cidade de porte médio do interior e como a mobilidade era tranquila, dava pra dar uns pulos sem mudar muito os horários da rotina. Agora morando em uma metrópole, onde tudo é longe, trânsito caótico, violência… Tá bem complicado aprontar e tenho andado super estressado com o casamento.

    2. Gabriel

      e se sua esposa der umas puladinhas, mas se tornando uma mulher melhor em casa depois disso, tá tudo bem? Se diversificar é realmente importante, e você acredita em companheirismo no casamento, investe logo numas experiências com swing, pq dando essas “puladinhas de cerga” você só tá sendo um babaca mesmo.

  13. BBarbaria

    Acho incrível que no cenário, o sujeito não compra a picanha. “Virou um caminhão na frente da sua casa”…. a linha de raciocínio já começa errada.. mas quanto ao tema do post, sim eu como picanha, cupim, alcatra, …..