Sweetlicious:

Parece que ela não percebeu que fez força demais

28 Comentários
17/jan 2020

Você avisaria?

28 Comentários
  1. Augusto

    Nome é Mônica Granda, ele é fitness. Ela é cheia de zueira no Instagram dela. https://www.instagram.com/p/B4oVEw8jpcA/?igshid=frthki0dc7y0

  2. Zé Benga

    Não avisaria mesmo, não pra ficar olhando mas sim pra evitar uma louca histérica me chamar de estuprador tarado em potencial

    1. Thor

      Eu também não,cada um que cuide de seu Ass… Numa dessa vai um tonto avisar e a criatura ainda arma o maior barraco pra cima dele pra se promover com vítima…!

      1. thiago

        Rapaz, esse medo de mulher todo e ela q tá se fazendo de vitíma? puta que pariu viu, essa geração nutela tá foda.

        1. RIP

          thiago, é otário metido a “machão comedô” como você, que trabalha pra pagar a academia delas enquanto elas metem uma peruca de touro em bobão metido como você. Continua se achando, o mundo mudou, só você que não enxergou isso ainda!

        2. Thiago Nutela

          Tiago, ninguém tem medo de nada, nem todo mundo gosta de se arriscar a fazer papel de tonto por nada! Ou vc acha que ela vai abrir as pernas pra vc só porque foi avisar que ela molhou as calças!

          1. Edu

            Aff, geracao nutella mesmo, mano num eh questão de ser machão eh questão de educação. Se eh tanto medo assim chame uma amiga pra observar, e vá la pede licença chama pra um lugar que outras pessoas não ouçam e avise. Povo medroso slko. Eh mais perigoso o cara filmar essa situacao e jogar na internet, do qe fazer isso que falei…se ela ver…facil ir atras de cameras e processar o cara que a filmou…ai eh game over.

  3. Danilo

    Realmente acho q é menstruação, mas valeu a piada. Só a raba já valeu, eu meteria fácil nessa bunda aí msm menstruada. Até gostava mais de transar com minha ex quando ela tava menstruada q era só colocar, sem oral, já tava bem molhado e ela ficava sempre mais sensível, gozava bem mais rápido

    1. Lord Byron

      Ah nem, gosto de mulher mas “galinha ao molho” nem a pau…PPK e sangue ñ combinam, tem q ser meio psicopata tarado pra ñ ligar (sem ofensas…).

        1. Josh

          Esse frescos sao foda…ja chupei uma mina assim e q se foda, importante eh a putaria

          1. Arse Face

            Tá bem vampirão, vc é mais fodão que conde Dracula! Tá mais pra Vampeta, cachaceiro e mentiroso!

  4. Alex

    Tem nada a ver com força… é menstruação. Super comum as mulheres não perceberem

      1. Cíntia

        Nossa, tu é muito babaca hein. Pqp. Como mulher , é bem normal isso acontecer, principalmente quando a menstruação vem um dia antes, não é pq molha e tá quentinho e bla bla. Vc como da pra perceber, não tem intimidade com mulher nem uma. Por isso não percebe que é um babaca. Que coisa né!