Sweetlicious:

O que Kéfera Buchmann faria se tivesse um pinto?

24 Comentários
19/set 2013

Kéfera Buchmann, a maior vlogueira de Curitiba e quiçá do Brasil, fala em seu novo vídeo o que gostaria de fazer se tivesse um pinto:

http://youtu.be/lNXS4vR9fTs

“Eu mijaria na garota pra marcar território”, Kéfera curte um watersports?

E você leitora, o que faria se tivesse um pinto?

24 Comentários
  1. Eremita das Tartarugas

    Tô tentando assistir. Mano, essas gurias são muito bizarras! O.o

  2. Lila

    A Kéfera é linda e nada mais. Idéias toscas, forçada, ainda me pergunto pq dão tanta visibilidade pra essa moça… chata demais.

  3. A Exigente

    0 que eu faria se tivesse um pinto? Hum…chovê… Só transaria sem camisinha c/ minha boneca inflável! Não existe nada + brochante pra uma mulher do que ouvir:”Preservativo? Não uso essa merda!!”

  4. kpta

    essa kéfera é um tesão. ela tem um jeito parecido com o da namorada de um amigo meu. eles namoram já faz uns 10 anos. mas então, sabe aquele papo de “namorada de amigo é homem”? nunca mais consegui olhar pra namorada do meu amigo sem pensar na gostosa da kéfera.

  5. Pode isso Arnaldo?

    Se elas tivessem uma rola veriam como é difícil conseguir mulher e dariam mais valor e não fariam coisas idiotas como mijas na guria pra marcar território. Elas só dizem isso pq pra mulher conseguir homem é fácil, sempre tem no mínimo 10 em volta, mas homem não, precisamos correr atrás dessas vadias de merda.

    1. Eremita das Tartarugas

      Sou forçado a concordar com você. Mas nem todas são vadias.Só andamos numa maré violenta de azar.

  6. foto

    Essa ideia de enviar uma foto de um pinto para numeros aleatorios do whats.. Voces podem enviar foto da perrerreca aleatoriamente tbm!!!!

  7. Doido

    Véi, são todas umas retardadas, pq elas dizem q fariam isso… mas se a gente que tem faz, elas ficam pulando e reclamam!!! Vou mijar nas minas pra marcar território também!!! Aliás todas as minas q eu conheço dizem q se tivessem um pinto iam meter com todas as mulheres que elas conhecem e depois iam desprezar. Vai entender!!!

  8. vem comigo

    ótimo vídeo para ver com o som desligado. pena que elas não estão peladas com uma rola na boca.

      1. marcelo

        totalmente apoiado, impossivel assistir isso com som, to pra ver mina mais escrota