Sweetlicious:

O dia em que me arrependi de ter levado minha MÃE ao Baile Funk

15 Comentários
26/fev 2024

Sabe-se lá de quem partiu a ideia de levar a mãe do nosso, agora constrangido amigo, ao Baile Funk. Mas prevejo que os seus próximos dias não serão fáceis.

15 Comentários
  1. Bombador

    kkkkkk finalmente ele descobriu como foi feito e pq o “pai” dele foi comprar cigarro

  2. Alexandre

    Moralistas de merda que ficam reclamando da alegria dos outros. Deixem as pessoas serem felizes do modo que escolheram. Se não gostam, só não praticar.

  3. >

    No Brasil: puta se apaixona, traficante é viciado, pobre é de direita… e punheteiro é moralista e vem reclamar de conteúdo de putaria em site de putaria.

  4. Pobre

    Lembro que no carnaval de 2017 eles tinham acabado de voltar com os blocos de rua na minha cidade, uns amigos meu fizeram um bloco foi geral pra rua, o que tinha de mulher dando mole nesse dia era bricandeira precisava nem fazer esforço, pena que eu ja estava casado e a mulher ficava igual sombra atras de mim nem quando eu ia no banheiro desgrudava e ainda tomei uns esporros, dps disso nunca mais fui em carnaval.

  5. Denis

    É cada moralista comentando nesse site kkkk nem parece q é site porno. Se tem sexo na rua aparece alguém pra dizer “ain, Brasil é isso e blablabla” se aparece funk “ainda não gosto de funk”. Aproveitem a putaria, porra. Entram no site pra que?

  6. Paraence do pintão

    Rapaz é cada neguinha filé aí que vale a pena ouvir essa merda pra tentar a sorte