Sweetlicious:

O dia em que a irmã empolgou no testemunho

22 Comentários
21/mar 2021

As vezes a irmã quer testemunhar tudo o que tinha de bom, e acaba exagerando nos detalhes.

22 Comentários
  1. Jsweet

    Nada demais, foi só um lapso, ao invés de dizer (por causa do ambiente): “tinha vida sexual ativa”, ela disse:”ele me comia”.

  2. Queiroz

    Até imagino essa gorda fazendo suruba e dando o cu, pra depois ir condenar o estilo de vida dos ‘infiéis’. Esses crentes são uma piada.

    1. Higor Mercel

      Pior que é isso mesmo, tá cheio de “irmãzinha” da igreja que passou pelo carrossel de rola e agora quer dar lição de moral. Já bebeu litros e litros de esperma de vários caras mas agora ela está “curada desse mal”.

  3. Demóstenes Tormecchio

    A gordinha está morrendo de saudades do linguição do ex, que deixou escapar na empolgação kk

  4. Ainda não superou o melhor testemunho que eu já vi, o do cara que cheirava com o Bispo Formigoni da Universal e que revelou inclusive que ele tinha o apelido de “Formigão nariz de turbina” kkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Lord Byron

      LOL! Lembro de um desses, o pastor “ex-porra louca” tinha o apelido de ‘cabeça de farinha’ de tanto q cheirava o pozinho.

    2. https://www.youtube.com/watch?v=aeT3hD0XB_A Eu lembrava de algum momento dele chamar o bispo de nariz de turbina, mas não achei vídeo maior kkkkkkkkkkkkk

  5. Lord Byron

    Oops irmâ, ñ era só pra reprodução? por diversão ñ é pecado? Agora falando sério, essa babaquice puritana com o sexo q os crentes fazem ñ dá pra entender: se Deus ñ gostasse de sexo, ñ o teria inventado. Meu coração é de Jesus, + o peru é pras mina…bem, era pq agora sou comprometido com a minha ruivinha. Whatever, Papai-do-Céu perdoa os pervertidos de bom coração.

  6. joao

    Falou pra todo mundo q o marido liberava ela para os amigos tbm, ai e sacanagem com o corno manso kkkkk