Sweetlicious:

O cara leva a família para passear no trenzinho de Caldas Novas e páh... Encontra as primas

37 Comentários
28/jan 2020

O coitado não sabe se olha, se não olha, se ri, se chora, se desce, se dança junto…











37 Comentários
  1. Denis

    O cara talvez nem ligue muito pra isso, pois já é meio coroa, mas o menino atrás dela com certeza ganhou o dia. Kkkkkk

  2. walter

    eu fiquei com vergonha pelo cara viu. se percebe que tem varios casais e crianças nos bancos assistindo essa aberração ! lugar de rebolar e ficar mostrando a bunda e no puteiro para atrair cliente e nao em algo familiar. varios musicos falam, que o Brasil esta na pior fase musical e cultural de toda sua historia, realmente estou comecando a acreditar neles.

      1. Ailton

        Esquerdopata, sexo, putaria sempre existiu, seja você de direita ou anencéfalo. Faz parte da vida do ser humano. TODOS sentem prazer. Como o amigo falou, tem lugar pra putaria e não em qq lugar. Depois essas empoderadas vem reclamar que estão assediando e de pau duro, olha o comportamento e o tamanho do short. A intenção delas é provocar tesao.

      2. walter

        oque tem uma coisa com outra cara? estou falando da situação do coitado e nao de frequentar o site porra!!! caralho, tudo analfabeto nessa porra? nao sabe diferencia uma interpretação de uma compreensão de texto ? volta para escola burrão !!! kkkk

        1. walter

          que ridículo cara, voce nao sabe diferencia uma interpretação de uma compreensão de texto ? leia novamente e leia 10 ou 50 vezes porra. que analfabeto online agora da porra kkk

          1. Cinthia

            Não perde seu tempo Walter…Esses caras defecam pelos dedos, são um bando de descerebrado, qualquer um com um pingo de inteligência consegue entender o que vc disse! Mas esperar o que de punheteiro babaca que acha que tudo é normal!

  3. Estevan Augusto

    na boa, eu sairia do lugar… muito foda a situação. Arriscaria meu pau transpor a minha calça, o banco do trem e o shorts da deliciosa rebolando, indo direto na xota e ocasionando uma fecundação indesejada. Minhas ereções são radioativas!

    1. Davi_Gilmar

      Minha fatura de Internet só vence dia 10, mas vou pagá-la adiantado porque seu comment já valeu o mês inteiro. HueHEUHEU

  4. JOAOSINCERAO

    É aquele negócio, mulher rebolando é bonito, mas a dos outros. Ainda mais ali com crianças por perto. Muito gostosa, mas igualmente puta.

  5. metero

    Mulheres gostosas, se divertindo… Talvez um pouco demais devido ao clima familiar do roler.. No mas mulheres jovens bonitas se divertindo..

  6. Lord Byron

    Vai ter DR no hotel (e ele vai perder), zero a zero na cama, mas pelo menos vai ter uma inspiração no próximo 5 contra 1…

  7. O dia que o casal se divorciar porque ele pegou a esposa traindo ele, pode apostar que o cara vai jogar na cara dela “E naquele dia no trenzinho em Caldas Novas eu nem fiquei olhando pras piriguetes… devia ter levantado e dançado com elas!”

  8. bozo

    Não ser hipócrita assim gurizada, metade de vocês tem filhas… logo são elas ai. Relaxem…

    1. walter

      Funk so e legal ( para quem gosta disto ) quando nao e sua irma ou sua mae rebolando !!!

      1. Pau na bunda do Passa-nada

        (Mulher faz o q ela quer parceiro)… Inclusive botar um chifre na cabeça do Passa-nada… Se bem que o Passa-nada deve ser desses liberais que gosta de ver a puta dele, digo esposa, fuder com outros enquanto ele assiste!KKKKKKKKKKK…

          1. Pau no cú do Pau na bunda do Passa-nada

            O liberal cornudo aqui é vc Passa-nada, além de corno é brocha…!

  9. Titan

    Coitado cara! Fiquei com pena desse cidadão! Pior de tudo são os comentários do cara do celular!