Sweetlicious:

Nunca menospreze a mente vingativa de uma mulher

12 Comentários
28/mar 2018

Antigamente as mulheres usavam carro de som e microfone para uma declaração de amor. Acho que vivemos tempos sombrios.





12 Comentários
  1. mr.c

    isso é engraçado a mina falar que o cara precisa de puteiro pq não tem como pegar mulher, ela mesma é o exemplo do pq os puteiros continuam firmes e fortes, você só gasta para foder e depois não tem mulher em alto falante te denegrindo na rua.

  2. Malcom x

    Pelo Naipe dessas desgraças só servem pra ser amantes mesmo e ainda pagam de federal. mulher feia tem que dar boa vida pra gente

  3. John

    Engraçado que é sempre uma gordinha que faz essas coisas…. mulher que cuida do corpo não tem problema para segurar homem.

  4. Gabriel

    Mulher com essa voz chata do caralho, até eu trairia, imagina essa porra gritando no seu ouvido enchendo o saco.

  5. Jhow

    Cara se é comigo eu filmo tudo e por mais que eu esteja errado isso e humilhação e constrangimento, processava e usava o dinheiro do processo pra uma noitada de gala no puteiro !!!!

    1. Sabichão

      Calma meu gafanhoto. Primeiro vc pode pedir indenização, Porém tem que ver se a moça tem verba para pagar. Segundo, ela entra com divórcio e pedi PA para os filhos ou uma PÁ para ela. Consequência disso, que ela vai acabar gastando todo mês da sua grana com aquele big richards

    2. fernando

      olha o nível dessas tranqueiras…. não devem ter um centavo pra cair mortas… as economias que tinham gastaram no carro de som. Nem pra processar essas servem. Só sobra pro cara mesmo é o arrependimento de ter um dia comido isso…