Sweetlicious:

Nunca a perda de um cabaço foi tão festejada pelos amigos

15 Comentários
29/nov 2020

Tenha amigos que celebram e se empolgam com as suas conquistas como se fossem deles.



15 Comentários
  1. WyllerB

    Pelo jeito gordinho é super tímido, vai ter que ir levando a vida no puteiro mesmo

  2. Michael jackson

    No sitio do tio da minha namorada uma fazenda grande com muitas árvores a mais longe da casa era uma goiabeira, estávamos juntos a 3 meses e o tesão batendo 200%(dois jovens sem carro tudo é mais dificil). Todos tinham saído de casa, porem voltariam do mercado rápido. Subimos na goiabeira e começos o “vuco-vuco” quando do nada apareceu um grupo de macacos -prego na árvore ao lado da nossa e começaram a fazer barulho, a cada estocada na bucetinha da minha namorada, os macacos gritavam, e alguns balançavam os galhos, alguns riam e eu não sabia se era por causa do meu desempenho ou da situação em geral . O tempo foi passando e os macacos gritando e o tesão foi trocado pela tensão de alguém aparacer e nos pegar em plena luz do dia, em cima de uma goiabeira fazendo sexo, graças aos macacos. Tomei uma atitude, eu surtei e gritei : – Saiam daqui seus macacos de merda! não transam e não deixam ninguém transar. Um dos macacos se revoltou e pulou na goiabeira que eu estava, lá de cima jogou uma goiaba e bateu bem na minha cabeça. minha namorada vendo a situação sem falar nada, olhando os macacos e a movimentação ao longe para ver se alguém tinha entrado pelo portão da garagem. Aquele dia foi louco !!! a primeira vez a gente nunca esquece . !

  3. Bob Lee

    Homem que perde cabaço com puta deveria apanhar de bambú verde, inclusive enfiar a ponta do bambú no rabo. Primeira foda tem que ser na lábia.

    1. Tio Chicuzinho

      Porra, também acho, mas a minha foi na lábia e eu n tava tão feliz qnt esse moleque. Além da foda, foi um evento todo dedicado a ele, eu trocaria minha primeira por esse rolê só pela resenha, marcar na história.

  4. cuca beludo

    se foi o gordinho deve ter custado uma nota preta,fizeram vacona e não vaquinha. mas tb não foi no pelo e sim camisinha ,então de certa forma ainda é meio virgem, mas aproveite pq outra dessa…..

  5. Lord Byron

    LOL! Lembrei de quando tirei o Kbaço: fui num McDonald’s comer um combo do Big Mac (pq agora era “um homem de verdade”); coincidentemente, depois da minha apresentação/aprovação de monografia na faculdade, fui também num McDonald’s perto comer de novo um combo do Big Mac…

    1. Depois que eu perdi o cabaço com mulher, não lembro qual foi minha primeira refeição. Mas quando perdi o cabaço com travesti, cheguei em casa e minha segunda esposa na época “Zé, eu fiz uma lasanha de microondas, só passar 2 minutinhos, vai cozinhar ovo e fritar lingüiça pra que?” e eu só falei que me deu vontade kkkkkkk