Sweetlicious:

Nessas horas de tensão com a patroa sempre sobra para o celular

17 Comentários
26/ago 2018

Pensa numa mulher braba.

17 Comentários
  1. nejao666

    por isso que os bolsoninions querem que janeiro chegue logo ,pois acaba o empoderamento . acaba a turma do lacre (palavra besta da net) mi,mi,mi,enfim acaba as minorias quererem falar .

  2. Vixiii

    Cara esperto, ja sabia wue depois da treta ia rolar um rala e rola…prioridades…

  3. bodoe

    Quem estava filmando, esperava que o cara reagi-se a agressões, o vídeo demonstra como sempre o homem pode ser mais evoluído … Ele deveria ter terminado o relacionamento!!! mas esta prendendo.

  4. mode

    Excelente vídeo, que demonstra que o homem esta sempre evoluindo.. Enquanto as mulheres estão tendo comportamentos de vão na contra mão da evolução humana.. Hoje em dia vc não pode dá um oi para uma mulher que ela pensa que é assédio se olhar então vira atentado ao pudor… Eu teria o mesmo comportamento do cara, com relação as agressões ficaria imóvel e ouvindo.. Mas no final não terminaria com beijo.. Encerraria a relação ali mesmo.. E partia para outra…

  5. Sim

    Se uma mulher pega o que quer que seja meu e joga no chão. eu simplesmente não olhava mais pra ela. Saia e deixava lá falando sozinha. Tenho pavor a briga, se não quer mais. seja quem for, larga e pronto. ai depois vem com beijinhos. muita gente dissimulada

    1. lucard

      Concordo com vc, quebrou alguma coisa ou quis partir pra agressão, game over pro relacionamento. Companheira não é mãe.