Sweetlicious:

Momentos constrangedores no pornô

39 Comentários
30/dez 2019

Nem sempre tudo ocorre como o planejado.

39 Comentários
  1. JooJ

    Essa musiquinha de transição tranquila com um título “he cums blood”. WTF?

  2. Gustavo

    Caralho Efukt ainda existe ? kkkkkkkk Lembro que eu acessava essa bagaça uns 15 anos atrás

  3. Estevan Augusto

    03:40 a participação especial do Professor Su das operações estruturadas… boa professor!

  4. Turndownforwhat

    Esse do sangue aí meu deu uma agonia da porra, imagina a mina na hora

  5. Bruno

    Esse da gozada na cara mereceu e deve ter gostado… O maluco está vendo a mulher chupando uma canavial de rola e ainda beija ela logo após ela ter chupado um cara. Certeza que esse maluco é boiola e quis sentir o gosto da rola do outro cara… Isso é uma das coisas que eu mais odeio no porno. Beijar a mulher numa cena só ele e ela até vai, mas nessa putaria aí. Tem que ser muito gay pra fazer isso…

    1. Cleber

      Vamos confessar que essas orgias com 1 mina e 30 caras já não deve ser muito agradável, né? Mesmo sem beijar a mina vai um monte de nego pelado se esfregando em sua volta.

    2. Gusta

      Tá tudo bem, amigo? Que revolta é essa? Deve ser vontade de chupar uma rola, né?

      1. Bruno

        O único revoltado e que gosta de chupar rola é você que se incomodou com o meu comentário. Acredito que a maioria dos homens héteros tem o mesmo pensamento que o meu que não é legal dividir puta, pois o cara quando não tem contato com o suor do outro pode acontecer coisas como essa aí. Agora se você achar isso normal… Não é problema meu. Vai lá viadinho sentir gosto de rolas dos outros…

        1. Gusta

          Não acredito que o cara ta putaço por causa de um gangbang. Kkkkkk Mas tá certo. Puberdade é assim mesmo, faz ter essa necessidade de reforçar a masculinidade. Parabéns, conseguiu deixar bem claro que é hetero. Só rindo mesmo. Kkk

  6. André

    Esse de gozar sangue aconteceu qdo operei de pedra no rim. A operação foi pelo canal urinário

  7. x

    Essa de gozar sangue aconteceu comigo, eu peguei a mina de 4 e acho que machucou ele embaixo, porque foi com muita força. Deve ter rompido uma veia

  8. Jeff

    O que levou gozada na cara tava bobeando, mas o outro fez porque quis, mirou, gozou e depois continuou como se nada tivesse acontecido. O do sangue é preocupante. A mina ficou em choque e ele só passa a mão e espalha como se não fosse nada. Só mostra como tem gente escrota nesse meio.

    1. Sangue no esperma ou na urina geralmente não é coisa grave e também não se enquadra em DST – é que o aspecto visual de sair sangue da rola é o que desespera. Eu tenho problema de pedra nos rins e o urologista falou que algumas vezes que elas saem, lesionam a parede interna da bexiga e por alguns dias vem xixi com pouco sangue e pode vir um pedacinho da parede interna, parece um filetinho de fígado cru, mas nunca dói. Agora se é o caso do cara do vídeo, já não posso dizer.

      1. walter

        “Sangue no esperma ou na urina geralmente não é coisa grave” e isso mesmo ze, todo mundo aqui do site, quando vai urinar e defecar, sai sangue tambem!!! ontem por exemplo, estava vendo um cachorro atravessar a rua na faixa , e quando me dei conta, percebi que estava saindo sangue dos meus olhos!!! mas e super normal !!!

  9. Shytiux

    Porra.. que nao ia gozar rapido com uma ruivinha tao delicia e uma buceta maravilhosa..

  10. jailsonaro

    Por um lado o coroa se deu bem, não precisou beijar a boca da japinha depois dela ter chupado várias rolas.

  11. ber

    mano, essa mina do “oh god that stinks” tem uma das bundas mais feias que já vi

  12. Pirilampo

    O do cara gozando sangue ctz que é doença. Isso mostra como a indústria do pornô é fodida pras mulheres.

    1. joao

      O cara q está supostamente doente e a indústria é fodida para as mulheres? Que lógica doida

    2. Shekiro

      tava pesquisando aqui, pod nao ser dst, geralmente eh problema na prostata, no rim, menos mal pra mina

    3. Sangue no esperma ou na urina geralmente não é coisa grave e também não se enquadra em DST – é que o aspecto visual de sair sangue da rola é o que desespera. Eu tenho problema de pedra nos rins e o urologista falou que algumas vezes que elas saem, lesionam a parede interna da bexiga e por alguns dias vem xixi com pouco sangue e pode vir um pedacinho da parede interna, parece um filetinho de fígado cru, mas nunca dói. Agora se é o caso do cara do vídeo, já não posso dizer.

  13. Não sei do que eu fiquei com mais dó desse vídeo – se foi do coroa pulado no sexo sequencial ou se foi da mina tentando segurar o desespero na hora que viu sangue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OBS: o mano do gangbang que recebeu a gozada na cara sem querer, gostou!

  14. Pietro

    KKKKKKKKKK, o maluco queria beijar a mina no meio da suruba e tomou uma gozada pra ficar esperto kkkkkkkk, se fodeu, q maluco otario vei mds, ou se pá q é viado e fez de proposito

    1. JaumPaulo

      bom as duas são ruivas kkkkk, uma se chama lady fyre e a outra armina amarna miller