Sweetlicious:

A melhor gorjeta que um entregador de pizza pode receber

24 Comentários
19/dez 2017

24 Comentários
  1. sensato

    serio?? espera é ela que so paga peitinho e não da gorjeta o que nos estados unidos é basicamente o salario do cara. serio se me dessem isso como gorjeta ia ficar puto. no minimo batia uma

  2. Juca

    me pergunto, será que houve algum caso que a puta fez isso é o entregador não resistiu e avançou e estrupou…

    1. John

      Ela que provocou, então se o cara avançar nela, não pode ser caracterizado como estupro, pois não é contra a vontade dela.

      1. meninogross0

        amigo, não funciona assim não! ela pode abrir as pernas e tocar uma siririca pra ele, se ela não deixar ele tocar nela e ele avançar assim msm é estupro!

        1. trago verdades

          é estupro? é. Quer pagar pra ver? paga mas não fica de mimimi depois. apenas isso. assume as consequencias dos seus atos. fim.

          1. gus

            claro que é estupro! ela deveria evitar fazer isso pq ainda tem babaca que pensa assim! os caras só se fodem sendo idiota assim… se as mulheres tivessem mais segurança em mostrar sua sexualidade nossa vida seria muito melhor! e esse entregador se ficar na moral, vai admirar uma gostosa dessas, e se fizer merda vai ser enrrabado na cadeia como todo estuprador

      1. trago verdades

        Segundo as feministas, uma mulher tem o direito de instigar um homem até o pau do cara tá explodindo suando porra pelos poros, e dizer “sou legal, não estou te dando mole”

      2. trago verdades

        fia justificar, praticamente nada no mundo se justifica. Andar com uma corrente de ouro na rua, celular na mão, relógio, justifica um assalto? não. Nem por isso se deve fazer isso. Se sabendo do perigo, você opta conscientemente por fazer, VOCÊ ESTA ASSUMINDO O RISCO. sem mimimi.

      3. luiz henrique

        Não justifica, mas daí entramos no mesmo caso do cara que mostra pau pra mulher no ônibus. Nesse caso você tbm vai falar que ele “tem o direito de ir até onde quer”?

        1. ProfessorVix

          fora a zueira e todo mimimi, se eu fosse o entregador iria embora feliz. Mas tem pessoas que se sentiriam ofendidas pela atitude da mulher, tal como as mulheres ficariam se fosse o homem mostrando o pau. o ato de ver uma pessoa nua, não dá o direito de atacar e estuprar. Seja homem ou mulher. Se uma mulher tenta dar para um cara a força, é estupro.

          1. meninogross0

            Porra até que em fim! alguém que pensa! Parabéns amigo!

  3. Davi_Gilmar

    Coitado. Achou que ia dar uma machucada. A bandida só instigou mesmo! HuEhUeHuEhUe