Sweetlicious:

Maikelly provocando os pedreiros

46 Comentários
21/dez 2020

Depois o dono da obra não sabe porque atrasa.



46 Comentários
  1. Tchez

    https://www.reddit.com/r/FamosasGostosas/comments/kxh3b6/maikelly_muhl_rpovocando_pedreiros_pt1/

  2. MBappe

    Mermão, 4k pra comer uma mulher dessa, o cara tem que ta com muita grana sobrando…. na boa, não vale. E outra, alguém assina o only fans/close friends dessa prima pra dizer se vale a pena???? Eu acho que não vale, forçada pra caralho pelo menos nos stories

    1. GzuisdoAcre

      https://www.reddit.com/r/FamosasGostosas/comments/k0iz4d/maikelly_muhl/?utm_source=share&utm_medium=ios_app&utm_name=iossmf

  3. Yuri

    Alguém aí assina o canal dela? Queria saber se vale à pena, se tem sexo explícito… Esse vídeos que ela solta no Insta não sai disso, rebola de biquini, faz “caras e bocas”…

  4. Estupro não de justifica, mas quem procura acha

    Aí depois acha um pedreiro psicopata que fica aguardando ela para fazer algo errado, depois fica dajdo gasto para o Estado.

    1. Verduras

      Kkkkkk, claro né, eu sou fã de várias atrizes porno, Abella Anderson, Gina Valentina, Valentina Nappi, Blake Blossom, se fossem pessoas fora do ramo (mulheres comuns que eu soubesse onde moram) acha que eu iria querer estuprá-las? Uma coisa é você pensar em comer a mina, normal, outra coisa é você bancar o psicopata e ficar fuçando a vida dela, procurando onde mora, indo até onde mora até fazer uma merda…

    2. trago verdades

      pqp… esses liberaloide ficam pensando em privatizar até quando tão vendo putaria… pqp ein

    3. sensato

      Pow amigão, é super simples: pode olhar, não pode encostar. E outra, no teu exemplo, quem tá dando gasto pro Estado é o pedreiro, não a moça

      1. gostinho

        putz, enfim um cara sensato e inteligente! punheteiro nunca deveria ser misógino… é até burrice, mas é cada coisa por aqui…

  5. Jailson

    Dia difícil nada. Pedreiro até que não ganha mal, e uma puta igual essa aí 200 ou 300 pila acha fácil. Só passa vontade de quiser cara.

  6. demitri

    n tem a minima graça… teria graça se ela fosse dar a buceta pros pedreiros ai sim ia ter graça

  7. Estevan Augusto

    Se eu sou um pedreiro destes, bateria prego com o pinto o dia todo devido a ereção

  8. NAUGTHY

    QUEM ESCOLHE SER PEDREIRO? DIA DIFÍCIL VAI SER QUANDO ELA EMPELANCAR E DESCOBRIR Q NINGUÉM QUER COMER, POIS JÁ VAI ESTAR RODADASSA E ENQUANTO ISSO TEM UM MONTE DE GADO TROUXA PAGANDO ONLYFANS

    1. Renan

      Relaxa pequeno alecrim dourado. Isso é inveja meu lírio do campo? Ao invés de criticar e dar rage na internet aproveite bem, o máximo que puder o poder e a beleza da sua juventude. Sua avó e sua mãe empelancaram e você irá empelancar também, se é que já não está. Cada um gasta o que tem da forma que bem entender. Tem gente que é sócio torcedor de clube de futebol. Acho isso a maior imbecilidade. Eu gasto com orquídeas, e há quem ache que isso é imbecilidade. Procure uma rola ou uma xereca ou ambos em um travesti (recomendo fortemente). Sinta o prazer dos dois mundos e viva sua vida, aproveite-a e não fique batendo coração atoa não pequeno gafanhoto.

      1. André

        Porra Renan, nunca vi tanta sapiência em um site. Meus parabéns. E Naughty, vai se fuder seu comunistinha de merda. Conheço dezenas de pessoas que se realizaram na construção civil (que você chama de pedreiro). Desses, nenhum trocaria de profissão, E EU TE GARANTO seu merda. Como diria minha mãe, a vida só é dura para quem é mole.

        1. Sincericidio

          Boa fanfic André. Muito boa. Pra fazer textão de coach meritocrata na internet aí engenheiro pode ser chamado de pedreiro.

  9. joao

    Ela deveria ter feito uma caridade e ter deixado um deles ali ter dado uma chupada no cuzinho dela, rapaziada tava com agua na boca até kkkk

      1. Oh xente

        Por 4k prefiro pegar 3 de 1k por 2 horas. Uma loira, uma morena e uma japonesa…

      2. Rafa

        é mais, a mina vivi em Dubai é assediada por todos famosos.. ela é estilo a Urach. Deve estar já na casa dos 10K.