Sweetlicious:

Kid bengala zoa João Dória, Governador de SP

60 Comentários
09/abr 2020

Kid Bengala, o mais famoso ator pornô brasileiro, resolveu dar uma cutucada e zoar um pouquinho o atual Governador de SP, João Dória, do PSDB.



Em 2008 e 2014 Kid Bengala já tentou vagas para vereador e deputado estadual respectivamente, sempre para o estado de São Paulo.

60 Comentários
  1. Deide de Costa

    vamos ser sinceros… você assistiu o vídeo inteiro sô pra ver a rola do kid bengala ne safado kkkkkkkkk

  2. Deide de Costa

    https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/casal-de-idosos-de-alagoas-e-infectado-e-consegue-vencer-o-coronavirus/ Após testarem positivo para coronavírus, o casal de idosos Jovino Feitosa, de 92 anos, e Zélia Feitosa, 85, entraram para as estatísticas de casos de pacientes da terceira idade que conseguiram vencer a covid-19.Eles mal saem de casa e devem ter sido infectados por alguém assintomático. Ainda segundo o neto, o tratamento teria sido feito à base de hidroxicloroquina e antibiótico. Segundo a médica que cuida do casal, os dois são considerados curados, mas continuam em isolamento.

    1. Biologia é foda

      Grande bosta. Se a taxa de mortalidade é de 2%, 98% de cura. Entre idosos, exagerando, a mortalidade é menos que 20%, 80% ainda se cura sem tomar nenhum remédio. Esse relato, mesmo que seja verdadeiro, não é prova de nada. E vários países estão parando com o uso deste medicamento alegando que os efeitos colaterais são piores que o vírus em si. Ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão.

  3. Gusta

    Quero deixar registrado aqui, para reforçar. Ali embaixo critiquei polarização e falei de bom senso nas atitudes. Com isso, eu fui chamado de gado do Bolsonaro e de Lulista ao mesmo tempo por pessoas diferentes. Se você está nesse meio, por favor reflita, o mundo não é Preto e branco, Esquerda e direita, Lula e Bolsonaro, é muito mais denso. Só superando essa babaquisse que a Gente consegue evoluir.

    1. Dunha

      Viu o Kid Bengala e sentiu saudades do Lula te enrabar? O cara vem num site pornô babar ovo.

  4. Gusta

    Vou aproveitar para deixar um recado: No meio de uma pandemia ouçam as pessoas competentes da área, tem muito virologista, infectologista, microbiologista e cientistas de outras áreas fazendo um trabalho excelente com ótimas fontes e pesquisas realizadas com o rigor necessário. Cuidado com informações de ignorantes, nessa pode incluir os loucos da internet, os governantes, principalmente o presidente. Muitos estão dizendo mais o que acham do que o que é fato.

      1. Gayball

        Me explica porque praticamente o mundo todo tá falando a mesma coisa menos a merda desse Bolsonaro?

      2. Gusta

        Tá falando que é melhor ouvir alguém que não entende nada do que alguém que estudou anos sobre um determinado assunto? Você tá realmente insinuando que o conhecimento é igual? Se você precisar de um transplante de órgão, posso fazer a cirurgia? Aposto que vou fazer melhor que um cirurgião formado que trabalha há anos com isso, né? Isso é óbvio!

      3. Gusta

        Se o presidente falar que para curar um cancer teM que matar a sua mãe. Você é o primeiro a oferecer sem nem pensar sobre o que ele sabe do assunto. Queria enter essa sua lógica que é melhor ouvir leigos do que especialistas.

  5. Gusta

    Caraca, até comentário de site pornô tá polarizado desse jeito? Espero que apenas os extremistas dos dois lados sentiram dores e comentaram e, a maioria das pessoas seja ponderado, capaz de raciocinar e analisar dados e tenha preferido ficar em silêncio. Me assusta essa polarização cega se espalhando. Quem é a favor do presidente, ele erra pra caralho. Quem é contra, ele acerta as vezes. Sem extremos, gente. Não precisa aceitar tudo nem negar tudo, existe meio termo, tá?

    1. Mario o que te come atrás do armário

      O gado não tem oq dizer fica falando em polarização. Antes do covid19 dólar e gasolina 5 reais, pib 2019 1.1% mais de 13 milhões de desempregados, e um boi desse vem falar de polaridade. O gado faz muuuuuuuuuu.

      1. Gusta

        O que tá falando, mano? Não tem nada a ver seu comentário com o que eu falei? Nem votei no Bolsonaro e virei gado dele? Deixa de ser louco!

          1. BlackJack

            Gusta é o famoso isentão, que no final, vira discurso de direitista…

          2. BlackJack

            2 anos pra cá não era o Lula que estava como presidente.

          3. Gusta

            Vocês estão comendo cocô? Tô falando do problema de polarização, acusando os extremos e um me chama de gado do Bolsonaro e o outro vem falar do Lula, que nem foi comentado. É exatamente isso que estou dizendo. Tem noção da loucura que é esse pensamento sem meio termo, sem polarização? Onde está o bom senso? Leiam o meu primeiro comentário e depois a respostas de vocês. São o exemplo claro do que eu quero falar.

  6. Ringo

    Tem uma série no Youtube, no canal do Brasil Paralelo, chamado “Teatro das Tesouras”, muito boa por sinal. Se puderem assistir tb: “Brasil – A última cruzada”, um resgate primoroso sobre a história do Brasil. Enjoy!

    1. Gayball

      Brasil paralelo? Aquele canal Olavista de louco que falou que não existe ditadura? Ótima referência. Kkkk

  7. Kaizer

    Quem ta financiando ele n sei,mas nao vou arriscar ele vir atrás de mim,nao quero cadeira de rodas kkkkkkk

  8. renato

    gente morrendo e doria e seu comparças nao decem so palanque … um remdio salvando vidas e nao deixando o povo usar .prevere cavar covas …

    1. dog

      https://gauchazh.clicrbs.com.br/saude/noticia/2020/04/cloroquina-pode-ser-prejudicial-para-pacientes-com-covid-19-afirmam-professores-de-oxford-e-birmingham-ck8tbb0ki024i01ll9jk127bn.html Cloroquina pode ser prejudicial para pacientes com covid-19, afirmam professores de Oxford e Birmingham Estudo aponta que o uso do remédio pode causar “reações adversas cutâneas graves, insuficiência hepática fulminante e arritmias ventriculares”

      1. Jsweet

        Qual medicamento, só pra saber aqui, não pode causa reação adversa, amigo? Além do mais, desde 2013 já há estudos sobre a eficácia da cloroquina para vírus da família do corna. E por fim, o que o médico do ditadória usou pra se curar, hein?

      2. Dória safado

        Dória é traíra e canalha. Melhor morrer de covid, né?! Esses doentes preferem que todos morram pra tentar que a esquerda volte, doentes. Tem muito mais sendo salvos. E outra, cloroquina vende sem receita há anos!!!

      3. renato

        todos os remedio tem efeitos colaterais, ja viu uma bula de antiinflamatorio???, o paciente vai fazer uso dentro de hospitais ,tendo aconpanhamento ,para paciente para sobreviver .vim com conversinhas desse tipo cara nao cabe,nao esta sentindo nada vem com essas conversinhas

      4. Evandro

        Deixa de ser safado como esse governador idiota. Se eu pego uma doença sem remédio ainda, aceito qq coisa pra me livrar. Quero ver ser a vaca da sua mãe pegar essa merda se você não vai dar cloroquina pra ela. Deixa teu esquerdismo de lado.

        1. Mestrekami

          Existem feitos e feitos. O um paracetamol pode causar efeito colateral de fato. Entretanto, quando os efeitos em questão são tão danosos ao ponto de gerar novos problemas para o paciente, é melhor não correr esse risco. Em uma pandemia em que não temos VAGAS em hospital, o infectado tem que ser CURADO para SAIR do hospital e LIBERAR o espaço para OUTRA PESSOA. Para ficar simples o entendimento dessa lógica complexa, vai outro exemplo. Imagine que você está uma dor de cabeça. Você tem 2 opções, com cause e efeito diferentes. 1 – tomar um remédio 2-tirar a cabeça fora. As duas resolvem o problema da dor, mas as consequências são bem diferentes. Vai todo mundo tomar no cu nessa porra, valeu

          1. Jsweet

            Mas quem disse que os efeitos da cloroquina são extremamente danosos meu chapa? O medicamente existe há fodidos cinquenta anos, e é (era) vendido sem receita nas farmácias. E de repente virou um remédio… ah, vá cagar pela bunda e não pelos dedos.

    2. DDD

      Que remédio que está funcionando? Se tá falando da Cloroquina e Hidroxicloroquina, os estudos publicados até agora indicam que ele não gera diferença no tempo de tratamento.

      1. Lucas

        Então pq os médicos que se contaminam com onCovid-19 optam por usar a cloroquina, como David Uip e o Khalil????

        1. Joca

          Porque eles são ricos e tem hospital a prontidão pra tratar e eles não são grupo de risco, a cloroquina não significa nada no tratamento

  9. renato

    sabe o que e ó seus alienados funcionais???é um governante proibir um remedio promissor so pq foi orientaçao de uma pessoa que ele nao gosta, ai um dos seus pega a doença e secura com o mesmo remedio ,deixa varias pessoas morrer pq tem o ego inflado.

    1. Trago Verdades

      Canada, EUA, França, Alemanha, Inglaterra, Japão, China, Espanha, Austrália, Russia, Suécia….ninguém descobriu esse remédio, só o cara que foi deputado por 30 anos….kkkk

    2. Nois

      Remédio promissor nem existe…. Ou é comprovado ou ñ é! Aliás hje em dia tá mais pra ser descartado que o contrario…. Fora isso, ñ existe em quantidade suficiente, logo quando tu faz propaganda falta pra outros

    3. DDD

      Na verdade, não é orientação de uma pessoa que ele não gosta, ele só esta seguindo as orientações da OMS, o problema não é o Dória ser contra esses medicamentos, o problema é quem tá a favor que tá indo contra todas as outras indicações do mundo inteiro.

      1. Jsweet

        O Tedros Adhanom, diretor da OMS, dá a bunda pra China, amigo… encobertou todas as mentiras chinesas, e segue todas as orientações deles. Cê quer confiar mesmo nessa entidade de picaretas?

        1. Gayball

          O mundo todo tá errado e só o imbecil do nosso presidente tá certo? Realmente acha isso?

  10. André

    Digita 242 4 bilhões no google e verás quem é o partido mais ladrão da história da humanidade.

    1. Mestrekami

      De fato pt ladrão, mas o que o cu tem a ver com as calças? Ta fumando crack?

      1. Gusta

        Não é óbvio? Se o pt roubou significa que o Bolsonaro, que é o oposto, vai salvar não só o Brasil, mas o mundo todo. Ele é o messias, o anti Lula enviado pelos anjos para resolver todos os problemas globais, o que seria impossível sem ter tido um governo ladrão antes. Isso foi sarcasmo caso não tenha ficado claro

  11. Adrian

    Falem o que quiser. O cara come muita mulher, tira uma onda do caralho no programa da Brasileirinhas, tá sempre de bom humor, e nunca vi o cara cair na pilha de hater ou ofensa. Pode parecer que não, mas desembola legal em frente as câmeras apresentando o programa, ou em participações que faz por aí. Tenho uma teoria de que quem ofende os outros de graça é tudo invejoso, têm-se mostrado verdadeira. Kid Bengala é um dos nossos.

  12. Boca

    Nem teve qualquer graça. Que ridículo. Até parece que alguém para para escutar esse boçal. Com certeza financiado pelo gabinete do ódio – já que os boçais conversam entre si.

  13. WyllerB

    Governadores precisam tomar medidas para ajudar sistema de saúde e estão sendo criticados por não pensar na economia, acho lamentável isso nesse momento