Sweetlicious:

Judoca imobiliza vítima com a mais perfeita chave de buceta

25 Comentários
08/set 2023

O caso aconteceu em Foz do Iguaçu (PR). A atleta em questão é Katiuska Glesse, nutricionista, vice-Miss Bumbum e faixa marrom de judô. Katiuska revelou que no momento da confusão estava embriagada e tinha feito o uso de medicamentos controlados, o que lhe levou a pensar que o rapaz teria a furtado.

“Infelizmente tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente”. “Infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica. Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”, lamentou a fera.

Katiuska inclusive explicou o motivo de estar sem calcinha. “O vestido era midi, até o joelho, pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que quando se imobiliza alguém no chão o vestido sobe”.

25 Comentários
  1. Camel Toe Lover

    “Você tem 48h pra sair de cima de mim”! HAHAHAHA Bêbado estava o fdp com a câmera na mão!

  2. Pica média

    https://terramtdigital.com.br/nacional/saiba-quem-e-a-jiujiteira-que-viralizou-ao-espanc4r-bandido-mesmo-estando-pelad4-veja-video/ Pior que o cara nem tinha roubado ela, a mina apenas surtou e deu uma chave de buceta no cara!

  3. Pica média

    Foda é o cara gritando mete a boca, mete a boca! E parece que ela já tá pra lá de bagda, falando mole!

  4. Marreco de Maringá

    O cara chegou mais perto de uma buceta do que eu nas últimas semanas.

  5. Davi_Gilmar

    Maluco deve ter tentando chupar a mulher, por isso veio a sequência de socos.

    1. Magro

      Acho que foi por ele estar rindo e gostando da situação… Tirando o fato “divertido” dela estar sem calcinha, ladrãozinho tem que se fuder sempre, faltou um cara chegar ali e descer o pau nele, ou apenas segurar pra ela se levantar e ela mesma dar cabo do cara

      1. zeh

        Mas parece que o cara nem fez nada, ela que surtou. Depois ao invés de ficar low-profile com vergonha, ainda capitalizou um pouco em cima da situação lançando notinha de “estou passando por um momento complicado”.