Sweetlicious:

Irlandês usa tecnologia para combater bêbados que urinavam em seu muro

8 Comentários
24/out 2018

Nunca é fácil para um irlandês quando se mora muito perto de um pub. Os bêbados acham muito mais cômodo urinar pela vizinha do que usar o banheiro sujo do bar.

Cansado do cheiro forte de mijo pela manhã ao redor de casa, Scott Vaaler armou verdadeiras armadilhas de guerrilha para combater os mijões: Instalou lâmpadas, esguichadores d’água ativados por movimento e mais alguns baldes acionados por fios nas laterais da casa. As cenas registrada por uma câmera noturna ficaram divertidas.

8 Comentários
  1. DaVida

    Mano , só pra sacanear eu ia dar um jeito de arruma o mijo da cachorrada e bota nesse balde , bem na maldade mesmo , olha o tanto de gte q vai rega as plantas do quintal do cara.

  2. nejao666

    vi todos ,o segundo vídeo ,o gordo dançandi e tomando banho agora podia ter posto um banheiro químico si para as mulheres ,cada delicinha que apareceu.

  3. John

    Deveria filmar com uma câmera de melhor qualidade, pegar os vídeos das meninas e jogar na internet. Imagina se alguma delas iria se arriscar a fazer algo do tipo de novo

    1. ana

      Deveria filmar com uma câmera de melhor qualidade, pegar os vídeos das meninas e jogar na internet.??? os homens tudo bem