Sweetlicious:

Pornô gozado #11

19 Comentários
22/maio 2020

O que esse maluco quis aprontar?



Mor, rápido, coça aqui


Isso que dá fechar os motéis e deixar o povo entediado


Vamos chamar o VAR, Arnaldo


Depois reclama quando gente lava o pau na pia


As vezes não conseguimos abandonar alguns hábitos da profissão

19 Comentários
  1. Gilberto Barros

    Aparentemente os caras do ultimo video nunca viram uma mulher na vida kkk A mina de boa e os caras agindo como se fosse uma entidade.. São caras assim que só assistem, enquanto os outros comem.

  2. Ué, cadê a versão pornô do Jon Jones campeão do UFC? Acabou a criatividade pra zueira dele?

    1. Cesar

      Ilha do Dentista na baía de Angra do Reis só dá pra chegar com embarcação, fica numa enseada, tem bar flutuante e muita playbozada.

  3. Adrian

    Esse último vídeo é um reflexo dos tempos áureos da Roma Antiga. Os mais abastados vivem exatamente o “sonho”. Enquanto nós nos matamos aqui no pão e circo. Ê lasquera… quem me dera ser milionário. kkk

    1. Spartacus

      Exato, enquanto a gente pobre e feio fica estudando e trabalhando a vida inteira pra depois casar com uma baranga, a playboysada só curte! Pra depois virar nosso chefe ainda e achar q são os fodão! Q merda viu!

    2. Sincero

      Pois eu acho mó pagação estas lanchas e músicas eletrônicas bizarras junto a umas danças igualmente bizarras, sem sensualidade alguma. É um lugar onde se paga tudo para um ou dois se pegarem. Programa bom, caso você seja um gado.

      1. Jaisonaro

        Nem se eu fosse rico frequentaria esse tipo de festa. No máximo eu levava uma puta top pro motel toda semana. Mas essa baderna não é comigo não, não curto muvuca.

        1. Cesar

          A questão é que se fossemos ricos, a galera aí do vídeo a maioria não é, somente alguns e mesmo assim filho do verdadeiros ricos , por convivência iríamos frequentar lugares assim ou semelhantes , afinal quando rola-se muita grana mais reservado a lugares e pessoas o cara fica é inevitável, o dinheiro é muito foda , mas ele restringe nossa liberdade, isso é um fato! Tenho um amigo que enriqueceu , agora tem medo de tudo e de todos, sinistro!