Sweetlicious:

Histórias de puta

41 Comentários
02/mar 2023

Se a minha prima vai ser salva eu nao sei, agora o Padre com certeza não

Abre o olho Luciano Hulk

41 Comentários
  1. Lux ferre

    Padre não poder meter ou casar é uma parada da igreja pra o cara não deixar herdeiros e tudo ficar em nome da igreja tem nada haver com a suposta salvação afinal num tá escrito no manual de instruções cristão crescei-vos e multiplicai é isto .

  2. Tubaina

    Tb pode ser alguém que trabalha na arquidiocese, não necessariamente o padre. Claro que pode ser ele tb, mas já vi pessoas que trabalham (de fato, como contador, advogado, jardineiro, entre outros) e usarem o carro da igreja. As vezes a pessoa tb quis embarcar no fato que é o padre e ela fez a parte dela (nao expos ninguém) profissionalmente. Acho que esse lance de “manchar” a imagem da igreja bem grave afinal qdo era o papa alemão, pipocava denúncia de abus0 sexual na igreja pelo mundo e o atual papa argentino as “coisas” estão no “controle” (mídia “ajuda” e muito). Enfim, quem sou eu, mas que é estranho é.

  3. Ano

    Ela é a mesma que tava sem carteira e acabou subornando o policial com um programa. Já faz uns anos mas dá pra achar fácil procurando na web.

  4. Saudoso

    Esse padre tem meu respeito e admiração! Manteve uma distância saudável e respeitosa da baranga mor preta gil . O guerreiro e padre mas não é Sao Jorge .

  5. Marcelo

    esse padre tem o meu respeito, comendo uma gostosa e não molestando crianças inocente!

  6. Lord Byron

    Na moral: padre atrás de comer mulher?!? tá difícil de acreditar, se fosse um michê contando essa historia até q vai…

  7. Rafael

    Por mim, tá tudo normal … Lamento apenas por quem é católico e, ainda, se ilude com as hipocrisias das religiões e seus representantes (padres, pastores e outros que se consideram homens de bem, de família e que sempre estão citando a bíblia e defendendo a moral e os bons costumes) … Enfim, moça linda mesmo.

  8. Marcelo

    Pelo menos ele tava transando com uma pessoa adulta, já é um baita avanço pra um padre

  9. Rick

    Que religioso é hipócrita todo mundo sabe, mas pelo menos não tava molestando uma criança.

  10. André

    Não vou julgar. Um pitelzinho desse aí nem padre se controla mesmo. PQP que mulher gata deliciosa.

    1. Lord Byron

      “Um pitelzinho desse aí nem padre se controla” LOL padre ñ é chegado em pitelzinho com PPK, se fosse ñ seria padre em 1º lugar.

      1. André

        HAHAHAHA, verdade né mano. Mas sei lá, alguns devem curtir né, e se tem dinheiro dos fiéis, tem que botar pra dentro mesmo kkkkk.

  11. “É muito engraçado deus, me perdoe!” Perdi a noção do que é engraçado de ontem pra hoje? Porque em geral eu sou bem riso frouxo e não achei um pingo de graça.

    1. JP

      Meu tio que é padre contou que existe uma máfia do perdão: os padres tem um grupo no telegram onde se confessam, recebem as penitências e são perdoados uns pelos outros.

    2. Affonso Solano

      jovem nerd esta atrás do link. Por favor divulgue e compartilhe com esses que te acompanha.

  12. Padre do balão

    Depois fala que é profissional! Não existe mais o sigilo entre cliente e a puta!

    1. Marcelo

      Ela só falou que era um padre. Não revelou a identidade. Pode ser qualquer um no país

  13. Padre Satanista

    Os Padres tao com a moral baixa, o que tem de pastor traficante, pedofilo … Hoje em dia se tu falar que é padre vão pensar mal de você. Por isso o mundo vai acabar, a quantidade de babaca e pessoas ruins aumentou exponencialmente. Um dia o mundo será governado por imbecis, não pela qualidade mas pela quantidade…

    1. Anônimo

      Os que tentam ser decentes pensam duas vezes ter um filho, já o retardados, esses se multiplicam aos montes.