Sweetlicious:

Fodendo enquanto fala ao telefone

15 Comentários
28/nov 2022

Eu realmente me divirto com esses vídeos onde elas fodem enquanto falam ao telefone. Preciso fazer isso em casa.

15 Comentários
  1. Jovem Nerd

    A mulher parece um colchão amarrado takilpariu. Como tem coragem de divulgar um trem deste, deuzulivre.

  2. Eu sempre quis realizar essa fantasia de cuckold, mas não com namorada ou com esposa, com alguma mina safada que me ligasse mas, ao invés de ficar nesse papinho de fingir que está em qualquer lugar aleatório ao invés de transando, que ela ficasse falando o que estava fazendo enquanto chupa o cara ou está levando vara.

  3. John Cena de Curitiba

    Mulher mijando e falando que é gozo é nojento pra kct… Falem oq quiser mas é

    1. Zé de Abreu

      Concordo plenamente, único vídeo de real gozar e fazer squirt é de uma mina aqui nesse site, vídeos de bucetas, a número 4. Um tesão de vídeo. As vezes me pego pensando no vídeo porque transei com a secretária no banheiro de um Hospital Veterinário em ctba…magrinha, dentucinha, silicone…ergui o vestido tava escorrendo pela perna, bucetinha molhada de tanto tesão….foi massa pra caralho. Agora se mijar assim tô fora

    2. Sr. Urso

      Se ela sente prazer com isso, não vejo problema algum, afinal sexo é a satisfação pessoal e do parceiro. Particularmente, se eu estiver chupando-a e ela mijar, vai tudo junto e não estou nem ai. Porque se seguir na linha do nojento, você não come um furico ou faz um beijo grego porque tem cocô. Fazer sexo e não querer se “sujar” é impossível, nem punhenta você sai limpo…hahahaha!