Sweetlicious:

Eu preciso muito desse empréstimo

22 Comentários
17/jan 2019

A stripper russa Yulia Kuzmina precisa muito de um empréstimo no seu banco, na cidade de Kazan, capital da República do Tartaristão, oeste da Rússia. Porém seu perfil como correntista não era dos melhores, o que causou a recusa do gerente. Não se dando por vencida, tentou melhorar a argumentação. Mas infelizmente o gerente se manteve inflexível.
Supostamente Yulia queria o dinheiro para comprar um carro.

Tem dia que o pessoal da segurança se diverte.

22 Comentários
  1. baba yega

    NEste exato momento, que ele fica PUTO por saber que tem camera na sala dele. DUVIDO QUE ELE IA DEIXAR PASSAR.

    1. Josair

      Mas o cara foi muito esperto! Ele sabe que tem camera e não poderia fazer nada. Mas estava claro o que ela ia fazer. Eles esperou ela tirar a blusa, tirar o soutien e depois de uns 10 segundos apreciando os peitos que foi cobrí-la. O cara soube aproveitar a situação na medida do possível e ainda manter o emprego. Respect!

  2. modago

    hoje em dia, mulherada do escritório foi trabalhar com decote mais ousadinho, eu evito contato o dia todo.. Se uma dessa entra na minha sala, levanto abro a porta e vou tomar um café…

  3. Andre Pinheiro

    Ela faz isso nos shows, quando ela faz isso, nota os homens abasbacados, hipnotizados e prontos para dar dinheiro, então ela pensou, “ahá, não temncomo isso dar errado. “

  4. nejao666

    claro que ela ia apenas tirar a roupa não dar para o cara que pra preservar seu emprego não quis curtir o show. se não fosse a câmera né?

  5. Purukinho

    Quando um homem faz isso tem a vida aruinada todos vão massacrar ele agora nesse caso ai não duvido nada que o cara seja chamado de viado.

      1. Aeehooo

        Eles está falando que se fosse um homem tentando seduzir alguém tirando a roupa o cara seria acusado de assédio e estaria fodido. E ela? vai receber alguma repercussão? Porque o que ela fez é assédio. No minimo tinha que ser processada pelo banco.

  6. Duncan

    Qual o nome da menina de cabelo azul nesse vídeo? minuto 4:47. https://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5c29420143c3a

  7. Roy

    É uma cilada Bino! P.s.: Sweetlicious, coloque o botão de curtir nos comentários.

  8. Vladmir Put In

    Yulia Kuzmina, stripper russa tentando conseguir um emprestimo em Kazan (a mesma cidade do Kazantip, por acaso)

    1. HueBR

      Se era isso que ela queria, por que o cara não depositou o valor líquido na poupança dela????

    2. Edd

      https://www.dailymail.co.uk/news/article-6599031/Stripper-bares-assets-trying-secure-loan-Russian-bank.html