Sweetlicious:

Desabafo de um pai de família cercado pelo Vale da Sombra

34 Comentários
11/jul 2020

“De um lado eu tenho isso e do outro isso… assim tá o bairro…”

“Puta a vida…”

34 Comentários
  1. meterioro

    Se o cara é solteiro, pode deixar cair uma nota de 100 sem querer, e quanto a vizinha for devolver e perguntar: Essa nota é sua? O cara pode falar: É minha, mas pode ser sua !! kkkkkkkkk..

    1. Paulo José

      Você acha mesmo que uma dessas 2 mulheres que eu vi aí vai dar pra ele por 100 reais. Nem se fosse 100 francos suíços.

  2. Carlo

    Eu sou pobre feio e coroa, no meu caso só transo se for casado mesmo. Se me separar vou arrumar uma sabe lá quando e certeza que vai ser mais feia que a minha. Por isso sento a lenha e acho bom d+.

  3. Sr.E

    E por isso que eu nunca quero casar nem ter filho, ate penso em fazer vasectomia ate porque pelo que me falaram se algum dia eu quiser ter filho eu posso reverter a vasectomia.

    1. Tati

      Sou mulher e não vejo vantagem em casar tb, pra ficar lavando e cozinhando pra macho escroto, levar chifre e ainda ouvir que a culpa é da mulher que não soube cuidar… gosto mesmo é de me cuidar, e se for pra casar que seja com alguém que queira crescer junto, pois a única vantagem que vejo são que ao invés de uma pessoa trabalhando pelo objetivo, serão duas….

      1. M

        Nao case e livre uma pobre alma do porre que é ter que ficar dividindo o restos dos dias com vc, falou macho escroto eu já sei que é militante de internet que repugna fazer tudo que a tua mae deve fazer por ti, pra outro homem.

  4. x

    Sou casado e passo pela mesma situação. Gostosa que eu posso comer pra cá, gostosa que eu posso comer pra lá. Mulher que não faz questão de inovar, quando muito, uma roupinha. Eu falo pros meus filhos NÃO CASEM. O cara só se fode.

    1. Antissistema

      Hoje, eu diria para os mais jovens, focarem na carreira profissional, bitcoins e bolsa de valores. Qdo tiverem uma boa grana, saiam bastante com acompanhantes (as mulheres mais $incera$ e pq não, mais honestas com vc – vai se surpreender o qto pode aprender com elas). Desapegue-se de compromissos e “ilusões”. Viva intensamente consigo mesmo.

    2. Tah

      Complicado, mas já parou pra pensar que pode ser ela desanimada consigo? Nós mulheres tbm esperamos algumas das vossas partes, mas infelizmente na grande maioria das vezes vcs não fazem questão de inovar, melhorar, aperfeiçoar as técnicas e isso é muito frustrante. Vc tem umas gostosas que comeria e ela tem uns machos que a comeria, no caso é mais fácil vc levar a gaia. Então pensa bem e verifica se vc tem feito algo para agradar ela, não só venha a nós e vosso reino nada.

      1. Marcos C

        com o tempo, mesmo os melhores pintores, não tem a mesma inspiração de antes, pintando no mesmo estúdio… é uma realidade. Sou casado, pai, não pulo a cerca, mas bato punheta pra caralho… Sou empresário, 35 anos, malhado, alto, cheio de oportunidades por todo lado…Só consigo me manter fiel porque não dou chance pro azar, passo por mal educado, metido, arrogante, infelizmente é a única forma de conter essa fera desbravadora de xotas que tenho dentro de mim…

      2. Mark

        Tah, aceito abrir um debate consistente e principalmente, aceito dicas. Após 22 anos de casado me sinto como o amigo acima e olha que sou inovador.

      3. Lord Byron

        Não dá pra discorda, evitar o egoísmo na vida sexual é questão de bons modos. Sobre o “esperamos algumas das vossas partes” acho que o mínimo e ter e se manter em boa forma – malhar – e higiene. Nenhuma mulher merece ter que transar com uma baleia de barba mal-feita q não toma banho.

      4. Vini

        Tah, calma lá. Entendo a situação do amigo aí, é justamente pelo fato da mulher achar que quem tem que correr atrás é o homem, que fica se fazendo de vítima e não faz nada. Conheço não um, nem dois, mas varios amigos que passam pela mesma coisa. Conheço várias amigas que passam tb, Questão é menos culpa do homem e mais o que ta rolando na relação. Para de ser femista e bota na tua cabeça que tu não sabe o que cada um ta passando.

  5. Henrique

    Toda hora abre uma aba desse libid gel. Alguém já usou e funcionou? O merchandising é grande

      1. Última vez que eu fui no urologista, perguntei pro médico a respeito de aumento peniano, que eu percebi que perdi entre 1 e 2cm depois de engordar uns quilos (antes tinha 16 pra 17cm e estou com 14 quase 15cm) e ele foi bem categórico que até tem cirurgia e tratamento pra aumentar, mas com só 5% de chance de voltar a ter ereção – e nas palavras dele, no máximo você vira o Mexicano Centauro, com um pinto inútil de quase meio metro… procura a história de Roberto Esquivel Cabrera pra tu entender.

  6. Vivo na Espanha

    Tenho minhas dúvidas se essas minas são putas pagas, isso parece ser na Espanha e aqui a parte de cima do bikini é raro, o que mais se vê nas praias e nas minas tomando sol é mulher de teta de fora.

  7. WyllerB

    Já dizia o filósofo Safadão: Vida de casado é boa, Só perde pra de solteiro

  8. A da esquerda eu tenho minhas dúvidas se o mano portunhol consegue comer, mas a da direita sabe que vai ser vista de topless e ele só não passa a rola se não quiser.

  9. nejao666

    se a esposa for gostosa e tarada ,ele não pode reclamar e de repente até fazer inveja nas vizinhas ,gemendo com a mulher bem alto.

  10. Antissistema

    Coitado… Imagina daqui uns 20 anos. As “amigas” da filha, em pleno domingo de sol, visitando ela para curtir a laje ou a piscina da sua casa. Rsrsrsrs

  11. Michigan

    Brincadeiras a parte, dentre os três do vídeo (tirando acriança) ele deve ser o mais feliz de todos! Não tem jeito guys, felicidade sólida sempre ganha da líquida, demora pra perceber, mas uma hora todo mundo percebe…

    1. joaozinho

      Claro meu xofem. Aí ele descobre que o mundo é misândrico quando a mulher se separar por $$$ e ele ficar sem a filha, com uma pensão pra pagar e na mão. Mas acredite, ele vai estar felizão pra caralho!