Sweetlicious:

O constrangimento de assistir pornô em público

5 Comentários
22/set 2013

Quem já passou por situação parecida? O vídeo que pipocou na na tela do PC ou notebook em momento inapropriado, ser flagrado vendo putaria de forma constrangedora.

Conte-nos aquele incidente que te fez morrer de vergonha, mas que não deixou de ser muito engraçado depois.

5 Comentários
  1. Edu

    Porra!!! Estou assistindo este video na casa da minha namorada (com os pais dela pra la e pra ca) e soh agora me dei conta que tem uma porra de um gemido no fundo!! Fiquei tao concentrado no video que nem me liguei no som suspeito dessa porra!

  2. Dr.R

    Eu acessava um pornô no estágio… Aí uma bela segunda feira eu cheguei para trabalhar e lá estava meu PC aberto nos sites que acessava, inclusive este, e quem tinha mexido era a esposa do chefe… ahhahahhaha Fiquei de boa!

  3. Eu mesmo

    Sempre assisti alguns filmes educativos no windows usando fone de ouvidos, daí como tinha o linux instalado na máquina também resolvi abrir o linux e testar os vídeos lá. Então, abro o linux, coloco os fones e ponho o vídeo pra rolar. Depois de uns 10 minutos assistindo ao vídeo resolvi tirar os fones do ouvido quando de repente percebo que o som estava saindo nos fones e nos alto-falantes do PC. Toda sala estava ouvindo junto comigo. O linux simplesmente não desativou o som do PC quando coloquei o fone de ouvido. Um amigo meu até comentou: bem que achei estranho mesmo um sonzinho vindo aí do teu pc. Haha. Sorte que na sala só tinha gente malacabada que já estava acostumada a ver uns filmes educativos.

  4. Rafael

    Já peguei um funcionário meu assistindo pornô no Windows Media Player (!). O cara foi embora da firma e nem desligou a parada! Só ouvi um gemidinho saindo do fone de ouvido. Fui ver, liguei o monitor e tinha uma loira levando uma surra de vara dum negão do tamanho duma geladeira. Chamei meu sócio e rachamos o bico. Mas no dia seguinte demos uma advertência. É preciso manter a moral, pô!kkkkkkk