Sweetlicious:

Como pegar Milfs

20 Comentários
25/abr 2015

Esse vídeo é a prova definitiva de que se você tiver boa aparência nem precisa ter um bom papo.

20 Comentários
  1. Dalva Gina Rosa

    o cara tem um papo foda esse come a puta e ela que paga pra ele kkkkkkkkkkkkkk

  2. Leitora

    esse cara do video não e lá essas coisas todas , mais é bem cuidado consigo mesmo.. homens aprendam a se cuidar melhor , ficar se lamentando não vai adiantar nada…

  3. Guilherme

    É lógico que se fosse um cara gordo e feio as mulheres iriam falar que ele esta incomodando ou até pior mas não é pq o cara do video tem boa aparencia que teve 100% de sucesso, até pq no video aparecem 4 mulheres, vocês acham que ele só falou com elas? lógico que outras não foram bem receptivas e não apareceram no vídeo. Cara bonito xavecando mulher na rua: Homem de atitude, cara feio fazendo a mesma coisa: Estuprador, mal educado. (na maioria das vezes) Mas lógico, ngm é obrigado a ser receptivo com desconhecidos na rua, mulheres não são diferentes.

  4. Metendo a Real

    Vitaly é foda, to vendo muito nego ai em baixo chorando que o cara é bonito então fica fácil, só digo uma coisa: Comecem a investir em vocês mesmos PORRA ! mimimi do caralho, até parece que vocês iam ser super simpáticos e iriam para cima de um mulher baranga e gordona que chegasse em vocês. Tanto H e M dão oportunidades aos mais atraentes, mesmo que você não seja um modelo ainda sim pode ficar apresentável e para isso não tem desculpa !!!

    1. Armando

      Concordo com vc, a galera ai dos comments está muito desanimada. Reage porra!

  5. Rodrigo34

    O vídeo mostra somente as cantadas que deram certo mas cadê as que não deram errado. Aposto que nenhuma dessas abordagens dariam certo no Brasil, pois dá pra se notar o nível das mulheres, e se um cara chegasse com esse papo eles nem iriam saber o que falar ou então nem iriam dar bola. Mas não falo de todas as mulheres claro. Aqui não precisa ser muito intelectual. rsrsrs.

    1. josnei

      “O vídeo mostra somente as cantadas que deram certo mas cadê as que não deram errado. ” Chapa, as que não deram errado deram certo.

  6. Fredão

    ter beleza é o motivo de sucesso em 80% o resto é quase nada mais quem n tem ( infelizmente ) sifode pra carai e tem que ralar muito pra conseguir os 80% com dinheiro,carros,motos,academia e olha la e sem dizer que no brasil é ainda mais foda….

  7. Hunter of Milf our Cougar...

    PQP, apaxonei por aquela morena Valery, muito gostosa e pelo jeito bem safada, todas são gatas e bem receptivas, pelo menos a edição mostrou isso, aqui no Brasil se vc aborda uma mulher na rua, com certeza da merda, se elogia então se sentem o ultimo biscoito do pacote, até as barangas !!!

  8. Marcos

    Um detalhe… essas cantadas ridículas mal feitas só deram certo pela aparência do cara e porque é num pais como eua ou europa , agora vai faze isso aqui no brasil do jeito que o povo é ignorante incluindo nele algumas mulheres no minimo encheriam a cara do rapaz de tapa ainda mais se vier com conversinha desse tipo ai , se elogiar os filhos então, chama até a policia e acusa de pedofilia … infelizmente aqui e o atraso do mundo. aff!!!!

  9. Leandro

    A casada passou o telefone pro cara ir “só tomar um café” quando o marido não estiver em casa!

  10. Fiel

    cantada ridícula, pôdre, típica da cafajeste – bonito ou feio!!! pior que vomita esse monte de merda perto das crianças! af

  11. Anônimo

    As cantadas desse cara são como as minhas… péssimas, mas que por aglum motivo funcionam

    1. Rogerio 2020

      Com o feioso e gordoso (igual a mim por exemplo) ia dizer que estava incomodando e pedir para ir embora