Sweetlicious:

Como eu conheci o meu amor bandido

14 Comentários
21/jul 2023

Quando o meliante rouba o celular e o coração da vítima. Mais um bonito caso de amor na vida de uma brasileira. Reveja este outro caso de amor bandido.

14 Comentários
  1. Gio van

    A história não bate, “ele viu meu número lá salvo como “eu”, aí ele viu meu número e falou comigo” Se ele viu o número dela no celular dela que tava com ele, como ele entrou em contato com ela então, se qualquer mensagem que ele mandasse ia apitar no celular roubado que tava na mão dele

    1. Duh

      Entre roubar e mandar desbloquear deve ter demora um ou dois dias, tempo suficiente para recuperar o número em um chip virgem.

    1. Tomate

      Lembra um pouco do vídeo em que o tr4fico manda para o capiroto uma dessas meninas e antes de tomar o F ela ainda erguia o queixo de tão marrenta que era e cai dura na cova rasa. É como dizem: “Quer se lascar, se lasque, se arrebente”

  2. Puta sem dinheiro

    Essa cafona aí deve ser uma piranha isso sim, tava sem cliente e arrumou o ladrão do celular dela, kra que nível q nível

  3. Ele assaltante, ela puta barata – mas como os dois são bonitos, é história de amor. Como diz um yutuber com canal sobre os anos 90, “É, estamos no Bostil!”