Sweetlicious:

Como deixar as batatinhas do McDonald's mais saborosas

19 Comentários
04/jun 2019

19 Comentários
  1. Black Sacana

    É a atriz pornô Amanda Souza. Vários videos dela no Xvideos inclusive esse ai.

  2. fernando fortaleza

    e relativo a comida,ela se mistura a comida,dizendo que ela tem um sabor,e sensual.e outra o muco vaginal e cheio de hormonios,do mesmo jeito que a glande exala hormonio,por isso q o sexo oral pra mulher tambem e exitante.elas absorvem o homonio pela mucosa da boca.e aquela velha historia,o esperma q contem hormonio e depositado no interior faz com que a mulher tenha reaçoes positivas em relação a testosterona,em baixissimas concentraçoes. em relação a higiene,e mais facil a batata contaminar a mulher.a genitalias com a saude em dias são orgãos saudaveis.

  3. Marcelo

    O velho ‘sanduíche de buceta’ no caso vai entrar pro cardápio do Subway? Já que agora teremos promoção de batata frita de buceta. Com mais R$ 150 transforma a sua batata pequena em um batata frita de buceta.

  4. André

    Manow, qual é a pira dessas mulheres em esfregar comida na porra da buceta? Que palha isso daí. Olha cara, eu cuido muito da minha higiene, mas eu NUNCA esfregaria uma batata frita na cabeça do meu pau e depois comeria.

    1. John

      André, não sei se você viu uns estudos da universidade de Harvard, mas alguns cientistas estão agora mostrando que homens e mulheres são, na verdade, diferentes.

    2. Bernardo

      Fera, eu acho que isso fetiche feminino no geral, afinal, nos vídeos de mulheres se masturbando, sempre elas chupam os próprios dedos.

      1. Zezinho do periquito

        Esse bagulho de chupar os dedos é simples,os vídeos são direcionados aos homens,e nós sentimos tesão quando elas chupam os dedos durante a siririca, não tem nada a ver com “elas gostarem”