Sweetlicious:

Começou o carnaval

29 Comentários
24/fev 2020

Tabela de Pontos CARNAVAL 2020

Mulher Bonita: 3 pts
Mulher Feia: 2 pts
Mulher Horrível: – 1 pt
Mulher Repetida: 0,5 pts
Mulher de Amigo: – 5 pts
Mulher de Inimigo: 15 pts
Mãe de Amigo: 8 pts
Irmã do Amigo: 6
Tia do Amigo: 3,5 pts
Priminha Gostosa: 10 pts
Mulher portadora deficiência: 20 pts
Tia da barraca cerveja: 8 pts
Anã: 30 pts
Crakuda: 0,01 pts
Travesti: Fora da competição
Transexuais: 0,5 (pq já ta operada)
Gay: suspenso por 5 carnavais
Ex namorada: Zera a pontuação
Vizinha: 7 pts
Gorda: pontuação por kg

Boa sorte a todos! Que comecem os jogos!

O cara já tá detonando os adversários nos jogos


Nunca se esqueça de achar um bom lugar para pontuar


…E cuidado para não ser desclassificado

29 Comentários
  1. Lucas Ulbra

    O que mais se ver no comentário aqui é: “Homem” que não gosta de mulher. Características principais: Se admiram entre os homens na academia; assistem a pornô de travestir; tem admiração interna por outro homem; amam a ideia de ver outro homem comendo a sua própria mulher; marcam ou marcariam encontros com os homens mas na “broderagem” e votam em…? Não precisa nem falar.

  2. João Santos

    Como é difícil viver nesta cultura. Por todo momento e por tudo as pessoas são ridicularizadas, servem de alvo para serem atiradas, servem de riso do gozo sempre do outro. Em pleno ano de 2020, onde as informações são mais do que disseminadas, com um país sendo um dos mais depressivos do mundo, ainda vem gente fazendo piada com “tabela do carnaval” é foda isso. E gente aplaudindo uma merda dessas. Quero ver colocar no centro das piadas a mãe, a irmã, o pau pequeno, o ruim de foda, o 40 anos que mora com a mãe que não trabalha e recebe mesada, o pedófilo… Aí na mesma hora vira ofensa, mas com os outros tá liberado!! Tá foda, viu?!

  3. fabio

    Finalmente um post feito com humor de verdade. O politicamente correto é a geração de viadinho. Impossível alcançar os pontos do cara que pegou a anã kkkkk

  4. Sou seu pólen

    Eu nao sei muito oque passa na cabeça desses nutella mimizento/lacradores. O post é uma zueira entre homens héteros, se foda o politicamente correto e qualquer rotulação que vocês escoria tenta insinuar, impor, exibir, etc. A questão é, porque nao procuram o site do nicho de vocês ? Ja parou pra pensar que seria a mesma coisa, um de nós, entrar num blog voltado para o grupo lgbt e la ter conteudos de humor/piada/zoação com os homens, e a gente ficar criando moral e odio nos comentários querendo dar lições, ensinar leis, éticas. Nos poupe, SE POUPE. Menos hipocrisia e mais risada galera.

  5. magronatal

    a anam eu conheço isso foi aqui em natal muito antes do carnaval isso é no carnatal uma micareta, ela trabalha na fabrica guararapes

  6. Abc

    Não sou homossexual mas achei bem machista e escrota a lista que fizeram. Também normal né, só tem retardado no Carnaval em sua maioria, os autores do post só participaram da falta de cérebro.

    1. princess noir

      Totalmente machista e de um gosto baixissimo, horrível, nunca daria pra nenhum desses que compactuam com uma ideia tão retrógada como essa

    2. Rafael

      Sua reclamação foi para o departamento de fodas…..muito obrigado e volte sempre!!!

  7. Lord Byron

    Demorou pra putaria carnavalesca começar aqui. Ex-esposa conta como mulher repetida né? e cunhada? e amante? e a amante do outro? e colega de trabalho? e amiga da atual? GP ñ conta pq C tá pagando ñ vale né?

  8. Adalberto

    Faltou tb pontuação por mimizento chato pra cacete. Ah, mulher de peito pequeno que precisa de silicone pra crescer e as de peito caído.

  9. Antônio

    Cara até em um site de conteúdo para home vem essas merda encher o saco! Vai se ferra viadinho do caralho machista é meu ovo!

  10. Rao

    Machista essa lista… poderia substituir a GORDA PONTUAÇÃO POR KG por HOMEM PONTUAÇÃO TAMANHO DO PAU…KKK