Sweetlicious:

Como cantar mulher na rua estando peladão

11 Comentários
30/set 2013

Isso mesmo, depois de vários vídeos ensinando a cantar, pegar telefone e a beijar uma estranha, eis que surge um norueguês peladão para inovar e radicalizar nas abordagens.

O lado interessante fica por conta de como os europeus lidam com a nudez, se comparados a nós brasileiros. Enquanto lá eles encaram de forma bem mais natural e menos maliciosa e agressiva, aqui, no país do carnaval, das danças erotizadas e das popozudas, a nudez é considerada pornografia e perversão. Qualquer roupa mais curta ou uma simples relação homem com mulher é pura malícia para nós, sempre visto com segundas intenções.

O final do vídeo o cara ainda é abordado por um ‘casal’ de policiais, e pasmem, sendo cumprimentado por eles por ser o peladão do youtube. Imagina alguém fazendo isso aqui no Brasil?

11 Comentários
  1. Furanus Alheius

    quer forma melhor de cantar mulé no meio da rua do que fazendo um girabenga ??? asasuhUHUHASuhsauh XD

  2. JPT

    Se isso é aqui no Brasil, além das mil coisas diferentes que não precisa dizer, a última parte, a dos policiais, o cara tomaria um pau pra se arrepender da hora que nasceu. Interessante isso, isso só prova o quanto que muitas pessoas são inocentes a ponto de reproduzirem toda a sexualidade agressiva ao que é imposta. O que quero dizer é que os “quadradinhos de oito”, ou os(as) admiradores(as) dos bailes funk da vida, nada mais são que reprodutores dessa violência forma de tratar o sexo como violento e pejorativo. O sexo é natural, e era pra ser encarado como natural, nudez ≠ sexualidade pejorativa e sua, sensualidade ≠ sexualidade pejorativa e suja, sexo = sexo. E os papeis não deveriam se curvar para um ponto comum, o de achar que tudo que está ligado nudez, sensualismo e sexo tem o mesmo significado que essa sexualidade suja e pejorativa, a desculpe o termo, “putaria”.

  3. Clauton

    nota-se que lá “elas” trataram ele com mais empatia e humor, se fosse aqui seria bem diferente. é da cultura.

  4. Limbo

    problema não é a nudez e sim a forma de como ela é tratada… lá eles ficam nus não para se amostrar e aqui sim

    1. Casslyra

      é pra mostrar sim! ninguem fica pelado na rua pra passar desapercebido, a diferença está na civilidade das pessoas ao lidar com algo não muito rotineiro