Sweetlicious:

Canal FOX troca por engano a legenda original de Outlander por legenda pornô

5 Comentários
17/nov 2017

O canal pago Fox Premium cometeu uma gafe daquelas ao trocar a legenda do 9º episódio (The Doldrums), da 3ª temporada de Outlander, por uma legenda pornô. O resultado, muito hilário diga-se de passagem, for ver personagens dizendo coisas pornográficas como ‘Quero que goze na minha boca’ e ‘Seu pau é tão grande’.

Em nota com pedidos de desculpas a FOX revelou que a legenda pornô pertencia a série The Girlfriend Experience, sobre uma acompanhante de luxo que presta serviços de ‘namorada de aluguel’, se relacionando de forma mais próxima e amorosa com seus clientes.

Enquanto isso o Twitter foi a loucura, inclusive com participação dos protagonistas da série, os atores Sam Heughan e Caitriona Balfe:

“Fãs brasileiros de “Outlander” ficaram vermelhos quando uma rede de TV local traduziu o EP.308 usando um programa PORNÔ! Esta legenda diz ‘Seu pau é tão grande’.”

“Não tenho certeza o que Gabs (autora Diana Gabaldon) tinha em mente…alguma verdade sobre esses rumores viciosos @Writer_DG ???”, postou Sam.

https://twitter.com/caitrionambalfe/status/930461477441622016

“Li duas [das fotos com as legendas erradas] – o novo bloco de episódios começa amanhã… espero que sem legendas brasileiras.”

https://twitter.com/getalittlewet/status/930398693810991104

https://twitter.com/ShaunAlex87/status/930142272657743872

5 Comentários
  1. Observador

    O cu de uma mulher é a coisa mais paradoxal e dualista que pode existir,do mesmo jeito que pode ser um objeto de nojo e repulssa,em vista do fato de expelir fezes e gases horríveis,ele pode ser objeto de adoração,contemplação e desejo,em vista de sua beleza exótica e por ser um local agradável para penetrar e ejacular.

  2. nejao666

    nossa grande bosta,no ORANGE IS THE NEW BLACK por ex tb tem palavras assim é pornô por acaso? muito barulho por nada.

      1. nejao666

        entendi muito bem,a não ser que tenha ficado sem sentido o diálogo ,se não condizia com a cena .