Sweetlicious:

Caminhoneiro para pra fazer pit stop

21 Comentários
13/set 2019

Caminhoneiro flagrado por câmeras ao fazer pit stop antes de seguir viagem.

21 Comentários
  1. Rose

    N colocou camisinha… que grotesco, vai saber com quantas pessoas esses dois se envolveram antes. Tantas doenças por ai, eu hem!

  2. walter

    isso foi a coisa mais zuanda que ja vi na vida. tomara que consiga esquecer logo… e o ditado do meu colega: pior que o travesti, so quem sai com o travesti kkkk

    1. O dia que tu tomar uma mamada ou rolada bem gostosa de uma, quero ver tu manter esse discursinho do teu “colega” kkkkkkkkkkkkk

        1. Ué, gosto mesmo e nunca escondi aqui no site… pior é você, que acha que está tirando sarro da minha cara mas se der Alt+Tab é bem capaz de estar na área de travestis do XVideos…

        2. walter

          gay e ( teoricamente ) homem que sai com outro homem. agora homem que sai com travesti e algo muito mais distorcido sexualidade humana , degenerativo da distorção da realidade sexual humana, e o fundo do poço para o ser masculino. o pior lugar onde uma pessoa pode chegar , antes do começo do HIV. e algo que nao se discuti, pois e como querer discutir com esquizofrênico .

          1. Hur dur não é normal… qual vai ser seu próximo argumento, alguma passagem bíblica?

          2. walter

            ze, voce viu o uso de preservativos no videos? voce viu uma relacao heterossexual ? pedofilia e a necrofilia já e assunto criminal. voce acha normal um homem sair com outro homem que finge ser mulher? sua mae tinha pinto e seu pai buceta? se um deles tive-se voce no estaria aqui ne? entao nao e normal ne?

          3. Ué, eu sou bissexual – só não sou assumido – e não tenho nenhum problema com isso. Agora colocar como fundo do poço… não esquece de três coisas, mano: 1) o sexo é consensual, feito entre adultos, com proteção e tudo mais; 2) tem coisas bem mais doentias do que sair com bonecas, como a pedofilia e a necrofilia; 3) quem está abrindo discussão aqui é você, não eu.

    1. joao

      Mais novo aidetico, daqui ha pouco estara com 40kg em uma cama e nao sabera o pq kkk

  3. Anderson

    https://static.exosrv.com/library/159176/a5ad33d48624ca71947536015ff102428732ba27.gif quem é?

  4. Jailson Pai de Família não morreu, ele se tornou caminhoneiro e agora é ele quem deixa um oco nas pessoas.

  5. Lord Byron

    Se serve de desculpa, devia estar escuro e ele não viu direito que a coca era fanta aí não vale…travecagem (ato de carcar traps) ñ é 100% viadagem, só 50% né? ou a matemática desse travequeiro tá esquisita?

  6. nejao666

    correndo o risco de ter o caminhão roubado. agora tá exposto e correndo risco de zoeira e discriminação.