Sweetlicious:

Barretos - Um lugar para as primas chamarem de lar

22 Comentários
04/mar 2020

Barretos, cidade sede do maior festival de rodeio e de música sertaneja do Brasil. E também um lugar para as primas chamar de lar. Não que Barretos seja um puteiro a céu aberto. Mas já tem tempo que as primas fazem caravana em busca de clientes, isso quando não levadas por eles.

22 Comentários
  1. WyllerB

    Louquinhas tão só na cachaça e depois vão fazer um Gang Bang pra conseguir o $ dos playboy

  2. Guilherme

    O cara dá uma chupada no peito da mulher, aí o outro vem e da uma chupada no mesmo peito, ou seja, beijou o outro cara por tabela…

  3. Robin Hood

    Poxa mam, uma festa boa dessas cheia de mulheres “alegres” e loucas na pegação ai os caras vão pagar primas. Pior ainda ter q dividir o prato. kkkkkk Rolê nutella da poha

    1. Pela minha própria experiência que já saí com boneca em uma série de lugares, no interior de São Paulo eu só peguei em cidades um pouco maiores: Campinas, Marília, São José do Rio Preto, São José dos Campos… mesmo em época de festa, nunca ouvi falar de ferveção trans fora da região das capitais. Se tu achar em cidades menores, vai ser aquelas que ainda estão em transformação e mal pisaram em cidade grande, ou as que cansaram do agito da cidade grande, ou as que tem família na cidade que as aceitam.

  4. Paranoid

    Pra ir nessa festa, é obrigatório boné, óculos , barbinha desenhada e chassi de frango..

  5. Adrian

    Talvez eu esteja ficando velho, mas esse tipo de “rolê”, com várias pessoas dividindo o mesmo prato, não me atrai em nada. Gosto da premissa da festa, mulherada com pouca roupa, pegação, mas desse jeito aí não dá não… 10 sacudo dividindo 2 mulheres, parece aqueles cara que na suruba gosta de lamber o saco do outro.

    1. Paulo

      Vi os vídeos e pensei o mesmo. O maluco vai lá e chupa os peitos da mina, aí 3 segundos depois outro maluco vai e chupa os mesmos peitos. Hahaha. Um pegando a baba do outro.

      1. marcos

        Ue vc não chupa a buceta da tua mulher? Chupa ne então vc chupa a baba do pau dos outros kkkk.Ou se não chupa vc e viado kkkk

  6. Nojinho

    O Mais legal, são os caras chupando a baba dos outros no mesmo peito ! Hahahaha

  7. Rafa Barretos

    Aooo tão falando da minha cidade sem me chamar, kkkkk, a cidade não fica cheia de puta não rapaziada. Oque acontede é que no parque do peão, local onde acontece a festa existe uma area de camping, para quem não quer gastar com hotel poder acampar por um preço menor, esse camping é dividido em dois o camping para solteiros e o para casados, isso ai acontece no dos solteiros as raparigas vão pra lá acampar e arrancar grana dos véi tarado. Pra quem é bom de xaveco precisa gastar grana não pq na festa a mulherada vai aos montes é só saber pegar !!!

  8. Agronoseurabo

    Os agro Boys são mesmo um povo nojento. .um monte de macho junto de pai duro, mas dizem que são heterossexuais rssss

  9. Lord Byron

    “Não que Barretos seja um puteiro a céu aberto” correção: + no dia do festival é.

  10. Senhor Fato

    Os pé vermelho adora mama uma vaca, mas fiquei sabendo que se for boi aí que eles mamam mesmo