Sweetlicious:

Baranga faz comentário racista no Twitter e recebe trollada épica de outros internautas

23 Comentários
30/set 2015

A americana Kelsey Reynolds é aquele tipo de pessoa sem noção que se acha bonita e gostosa demais a ponto de fazer um comentário racista no Twitter e achar que estava arrasando. Como é de praxe nesses casos: A internet não perdoou o vacilo. Mas Kelsey Reynolds é teimosa e continuou destilando sua idiotice em novas postagens.

Veja a tradução e respostas logo abaixo:

swag-bitch

‏@KelseyReynolds

https://twitter.com/kelseyreynolds/status/632010688290947074

https://twitter.com/KelseyReynolds/status/632181874211713025

https://twitter.com/KelseyReynolds/status/632328882910199808

https://twitter.com/KelseyReynolds/status/632775960996089856

23 Comentários
  1. Eu olho essa mina e lembro daqueles caras do Gigantes do Ringue, principalmente vestido com shortinhos e aquela regata que o “decote” vai até o umbigo.

  2. Marcos

    Qual foi o comentário racista dela? Ela disse que brancos são melhores que negros? Ela não pode ter preferência?

    1. Rafael

      “honestley black people are so dumb go back to the jungle or something” Não, nada de racismo por parte dela.

    2. IronMan

      Isso tá igual aquela história da camisa onde se lê “100% negro”. Se o cara for branco e usar uma camisa que tenha escrita a frase “100% branco”, vai ser apedrejado e preso como racista. O vitimismo tá cada dia mais foda, daqui a pouco ninguém poderá falar ou fazer nada sem sofrer represálias.

  3. nejao666

    é pq ela não experimentou um negro bem dotado, pq ai mudaria de ideia rapidinho, só ela consegue um branco jumento, do contrário ta perdendo. imagine uma amiga dela chegar e dizer que saiu com um negro super jegue, ai ela vai ficar curiosa, como se diz depois de experimentar um brigadeiro, mulher não quer mais saber de beijinho

    1. Romulo

      Mas não fui eu quem disse que é racismo, está na escrito nesse post! Eu também não acho que é racismo. Assim como um site BRANQUINHOS DO PODER, exaltando a beleza dos caucasianos e tal não é racismo. Mas seria considerado racista, seria denunciado, apareceria no JN etc.

    2. renat4

      desculpa mas mulher mesmo não tem interesse no tamanho, pois muito grande pode machucar. pelo jeito que vc escreve no poste deve ser um mlk virjão,e fica vendo mto filme porno. homem que sabe safisfazer a mulher sabe fazer as premilinares…afinal mulher consegue gozar até com um dedo.

    3. Romulo

      ” como se diz depois de experimentar um brigadeiro, mulher não quer mais saber de beijinho” Ah tá, o que ela disse é racismo, mas isso não é. Blz então!

      1. nejao666

        o que ela disse não é racismo e sim escolha dela, a frase que citei vem do site PRETINHO DO PODER. se for assim : o QUE PINGUELO do GALO FRITO é racismo ? aquela pagode faz amor comigo não tem hora pra acabar é racismo tb ? e alem do mais todo negro roludo faz propaganda da sua ferramenta, diz que é grande, grossa e que estraçalha mesmo. todo homem jegue faz propaganda do seu.

  4. Angel

    Em resumo: Ninguém quiz fuder com ela, e ela se fudeu. SENSACIONAL!!! Bom humor é tudo.

  5. Baranga é pouco, é um MAMUTE DEPILADO

    Muita, mas muita areia pro meu caminhãozinho … pro meu, pro do vizinho, pro do material de construção próximo e até pro da empreiteira mais próxima …

  6. Romulo

    Peraí, se eu não quero ter relações sexuais com negros, asiáticos ou qualquer outra raça, eu sou racista? O politicamente correto agora vai começar a obrigar as pessoas a fazer sexo com pessoas de outras raças, é isso?

    1. Zeitgeist

      Não, não é racista. Mas dizer “na real, pessoas negras são tão estúpidas, voltem pra selva ou algo do tipo” , sim. E não acredito que o pessoal zoou ela por “justiça racial”. Zoaram pq ela deu uma belíssima oportunidade para tanto.