Sweetlicious:

Aquele dia de sorte...

21 Comentários
23/abr 2019

…em que alguém te para na rua para pedir opinião sobre sua parceira.

Seria a mesma, como indicou o leitor?

21 Comentários
  1. nejao666

    o cara nem deve ser casado nem namorada deve ter ,poderá dizer um dia tocou numa gostosa ,só tocou. quem perderia mais com isso é a mina ,imagina perder o emprego por esta brincadeira por ex? já o cara deve ter ido ao banheiro público tocar uma , é o que restaria a se fazer.

  2. sim

    Ele foi conferir se o abará tinha azeite mesmo….kkkk Ele sendo comprometido correu o risco, não sendo comprometido, sentiu só o cheirinho e a textura…. kkkk

  3. medeszero

    seria essa mulher aqui > https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph5cb7def5cd890

  4. Carlosr

    Alguem sabe quem é? https://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2016/10/20161028header-new-30.jpg

  5. Bruno

    Isso aí é um caso de sorte e azar ao mesmo tempo… Sorte por pelo menos ter visto e tocado. E a azar por só ter feito isso…

  6. Cris

    A grande merda disso tudo é a exposição… o cara não sabia q estava sendo gravado e agora o rosto dele está por toda internet… é a mesma coisa daqueles caras q filmam garotas nos ônibus olhando o pau deles… por absolutamente nada o cara pode destruir a vida de alguém

    1. Adrian

      Concordo totalmente… Uma vez numa viagem a Bahia, um amigo foi convidado a dançar com uma bailarina no Axé Moí (muito gostosa). Deitou e rolou! Aproveitou aqueles 3 minutos de libertinagem. Bom, acontece que filmaram aquela pataquada, e postaram no instagram do Axé Moí. Moral da história, a namorada viu e a confusão se armou…

    2. Tico

      E completo seu comentário peguntando, onde estão as feministas que defendem a “igualdade”, incluindo a desse tipo de assédio que expõe a fraqueza masculina resultando em destruição de reputação? A “luta” defende um lado… e não é o social incomum, mas apenas o que lhes convêm. Onde tem ismo no final é onde existe o egoísmo de um movimento que sempre se transforma em seguimento.

    3. John

      Exatamente! Agora está todo mundo tirando sarro de um cara que ainda foi cavalheiro e respeitou a menina.

    1. Pigão

      Mas quantos homens saem na rua num dia qualquer e têm a sorte de passar a mão numa mulher gostosa daquela do nada?