Sweetlicious:

Aquele casal que se conheceu na década de 80, famosa 'geração passinho'

34 Comentários
18/fev 2020

Tem casal que já viajou o mundo juntos e não tem metade da felicidade desses dois. Se não for curtir o casamento assim, prefiro não casar.

34 Comentários
  1. Bluefox

    Fico impressionado quando vejo pessoas dançando musicas dessa época, sempre sorriem e dançam com uma nostalgia enorme. Hoje as pessoas fazem danças vulgares em que só se prestam a desrespeitar e banalizar o próprio corpo e sexualidade.

  2. Duvidas

    Sinceramente não entendi esse post num site de putaria. O dono do post está em depre ou coisa parecida?

    1. Neo

      Sweetlicious é tudo relacionado a sexo, putaria, relacionamento, mulher, humor, curiosidade, informação amor, bizarrice, beleza… postei porque achei engraçado e legal a relação desse casal (homem e mulher que fode juntos), carai. Tem cada leitor chato que PQP. “eu não gostei do post, quem fez o post ta com deprê ou coisa parecida?”. Maldita geração millennial.

      1. Pimpão

        Eu achei o post top. Mas o mundo tá ficando chato pra caraleo. O mascote lá do Atlético pediu pra menina da uma voltinha e pronto já caiu o mundo em cima dele, aqui se postar algo que não tenha um pau é uma buceta, os nutela começa reclamar. Que mundo é esse que meu filho vai viver?!!

      2. JunimKL

        Esse site me encanta com esse conteudo! Aqui é parada obrigatoria todos os dias. A sessão humor para maiores é top tbm!

      3. José Augusto

        infelizmente muitas pessoas não entendem o que é uma relação de verdade, vivem nessa liquidez que é o mundo pós moderno, sem conseguir dialogar ou saber dialogar, só são guiados por sentimentos e compulsividade. O site está de parabéns por desmistificar vários tabus e ter uma visão mais moderna das coisas, pena que muitos leitores ainda estão presos em conceitos pré estabelecidos por pessoas que viveram em outros tempos.

  3. Anderson Silva

    Muito top parabéns ao casal, esses nutelas de hoje não sabem o que é uma boa diversão

  4. Rick de Paula

    O cara conseguiu interagir com a mulher dele por mais de um minuto depois de tanto tempo casados… Impressionante!

  5. Pouca mulher depois que casa tem essa disposição pra zueira… geralmente esquece isso depois de cortar o bolo de casamento. A minha mesmo, se eu tô dançando na cozinha e ela tá de rodo na mão, desliga o som com a ponta do cabo, se estiver ao alcance, e reclama que eu tô sujando o chão que ela acabou de limpar.

      1. Dinzinho, a sala de reclamação a respeito de feminismo fica no final do corredor à direita, logo após a porta com o cartaz “Tô nem aí”, falou?

        1. DRG

          a Casa também é sua brother, não é feminismo, é você se preocupar em morar em um lugar que você cuida, você não é senhor feudal pra ter escravo não bonitão!

  6. Waldemar

    Estou procurando akele video da mina tirando o vestido no restaurante em publico. Alguem viu?

  7. Cantarzo

    Agora tira a chinela, Everaldo, pra não sujar chão. To passando o pano molhado.

      1. Ringo

        Pois é, hoje em dia, trocar sua LIBERDADE por um casamento é muito complicado. rsrsrs