Sweetlicious:

Adira Allure comprova que você deve sempre parar o carro para urinar

30 Comentários
08/jan 2021

As vezes, durante uma longa viagem, é realmente complicado parar o carro numa autopista no meio da noite. Homens ainda conseguem urinar dentro de uma garrafinha d’água, sentados no banco do carro. Já a tarefa fica mais difícil para as mulheres. porém em hipótese alguma faça como a pornstar Adira Allure e tente se posicionar desta forma para urinar enquanto o carro estiver em movimento.

Melhor opção:

30 Comentários
      1. TT

        Mano, gay? A mina é porca sim, o cara achar massa isso só pra ver uma bucetinha tem que ser muito juvenil

      2. O Pior do Pior

        Gay, por achar ridiculo e absurdo uma mina mijando pra fora da janela do carro? Vamos cagar na praça de alimentação também… Goza em mostruário de roupa…

    1. John

      É um lendário chuveiro feito de ouro que os maias usavam para dar banho em pôneis especiais de pelagem marrom. Fazia parte de uma tradição milenar que precisava ser repetida a cada biênio. Eles acreditavam que os deuses abençoavam os animais com esse banho e isso os dava mais força. Hoje em dia, apenas alguns pedaços de ouro foram encontrados em escavações, mas ainda nenhum Golden Shower foi encontrado por completo.

    2. Lord Byron

      Literalmente, mijar numa pessoa: preferencialmente na cara com a boca aberta. Sim, sério isso. Minha noiva estava bêbada (e eu ñ) e resolveu me fazer um pq “a gente ñ fez isso ainda, blá blá blá”; ñ sei se recomendo vc fazer…ñ tenho orgulho de ter sido mijado ( tem gosto de cerveja quente) LOL.

    1. John

      Se chama urina, ou popularmente xixi. É uma substância composta 96% de água e o restante é ureia, ácido úrico, creatinina, etc. Esse líquido é expelido pela uretra, que faz parte do sistema excretor. Quando precisamos eliminar urina, o hormônio ADH inibe a ação da hipófise e, com isso, sabemos que precisamos “ir ao banheiro”.