Sweetlicious:

A pior "piada de mau gosto" que um corno poderia ouvir

43 Comentários
15/dez 2022

Como diz o velho ditado “Quem procura acha”. Confira o desabafo mais hilário que você verá esta semana.

43 Comentários
  1. Lets Go Brandon

    O negócio é investir na área farmacêutica (antidepressivos e ansiolíticos) e petshops (pai/mãe/tutorx de pet). O que vai ter de borderline e narcisistas no futuro não está escrito (ausência de pai/mãe e/ou alienação parental e social).

  2. Vai virar redpilado

    Historinha tipica de canal redpill, pra ficarem falando como nao existe mulher que presta… Kkkkkkkkkk

    1. Roberto XXL

      É de senso comum , e O Zezé di camargo uma vez comentou, uma mulher “mediana” consegue muito mais opções para sexo casual do que um homem “mediano”. O cara se empolgou e ainda saiu de “corno manso”

      1. Não falou nada errado. Não lembro quem disse isso, mas foi (bem) antes dos anos 2000, com palavras parecidas com essas: “Para um homem transar com uma mulher sem pagar, ele precisa ser charmoso, galanteador, pagar jantar, levar num lugar maneiro e ainda assim se a mulher não quiser, ele não transa. Para uma mulher transar, basta ela estar pelada.”

  3. Gr

    Relacionamento aberto precisa de muita cabeça Tem que ter muito sangue de barata Porque o cara sabe que “ela deu o lombo” é porque deu com vontade. Não foi essa fodinha quinzenal sem graça … quem pula o muro pula pra fazer e acontecer. O corno sabe disso

  4. Comedor da Micheque

    Pois é, se ferrou bonito! Quis dar uma de comedor mas não comeu ninguém e só levou guampa! A única coisa que tu pode fazer agora pra não ficar tão feio assim é dar uma surra no amigo do irmão da tua esposa pra ele deixar se ser escroto….. Só não vá apanhar pq daí vai ficar pior……

  5. Zero

    Que susto, qdo comecei a ler pensei que tava falando de mim kkkkk Só que no meu caso comi a menina do trabalho antes de pedir pra abrir o relacionamento, tem que ter a garantia que ela quer te dar msm antes né. Mas de todo jeito deu merda, essa parada de dar ideia pra novinha do trabalho é só b.o não caiam nessa.

  6. WyllerB

    Fanfic, mas caso seja verdade agora ele tem “liberdade” é ir pegando as que aparecer

  7. Dionatha

    Era para o cara ter respondido tu também não precisa levar nada tu já deu o leite…

    1. Pra que, pro cara falar “é, leitei mesmo!” e deixar o redditor mais piada ambulante ainda?

  8. Magro

    Sempre tenho o pé atrás com estas historinhas, mas é sempre bom ver “espertinho e metido a malandro” se fudendo

  9. Lord Byron

    Ir no club de swing tipo só fim de semana até vai, pra quem gosta de uma ‘orgia amigável’ de vez em quando é legal. Mas abrir de vez o relacionamento…bem cedo já ñ vai dar certo. Casais swingueiros duram bem + pq é uma suruba de acordo entre os 2, putaria agendada com começo e fim. Essa modinha de namorar vários/várias ao mesmo tempo termina em drama e separação, é inevitável.

  10. ANONIMO

    Como citaram aq, a pior ideia q um homem pode ter é abrir o relacionamento kkkkkk Conheci uma mina na internet q tinha relacionamento aberto com o marido. Eu sempre curioso perguntava se ele ficava tb com outras mulheres e ela dizia q ele nem saia de casa praticamente, enquanto ela vivia conversando cmg, fazia varias vídeo chamadas (em casa, no carro, no trabalho), e me mostrava todos as conversas com outros caras marcando pra fuder kkkk Dava pra uns 3 diferentes por semana. Resumindo: É mto fumo pro homem kkkkkkkk

  11. Olavo

    Cara burrão tbm. Termina e fica solteiro agora. Essa historinha de abrir relacionamento n funciona, ou começa aberto ou termina fechado

  12. Que tonto, achou uma boa propor relacionamento aberto pra pular a cerca, não pegou a mina e ainda vai ter que agüentar piadinha e o Ricardão na mesa de natal. Como dizem, todo castigo pra corno é pouco. E só por esse “To pensando em terminar.” no final e o “orgulho” dele de compartilhar a bagaça no reddit, já indica que o mundo tem mais um cuckold, esse atendendo pelo nome de Jigalliglu.

  13. Jovem Nerd

    O pior de tudo não e nem o chifre, e que ele e taxado de boyola pela ninfeta. Achou que era o garanhão e de lambuja pegou chifre, se não for “meme” foi e pouco.

    1. Oldangel

      Vi isso lá, kkkk. Cara tem a faca e o queijo na mão. Se fosse eu aproveitava pra passar a rola em todo mundo, começando pela minha cunhada.

        1. Não se trata de “vocês”, mas praticamente todo cara tem a fantasia de pegar a irmã da namorada/esposa, principalmente se for mais nova, mais gata e mais gostosa e ver o quanto são semelhantes. E mulher a mesma coisa, já vi uma pá que termina com o cara e sai com o irmão dele.

  14. Sincero

    Irmão, abrir relacionamento é a pior coisa q o cara pode fazer na vida kkkk enquanto ele se mata pra pegar uma, a mulher dá pra 10 caras num dia, se ela quiser

    1. Bem por aí mesmo. E ainda é capaz de da mulher fazer disso uma competição só pra mostrar que ela é mais fodona que o marido/namorado.

    2. Satiromaniaco

      Assino embaixo. Há alguns meses conheci um casal de “namorados” numa viagem, as aspas é porque a senhorita, adepta ao poliamor, havia deixado o marido em casa. Durante essa viagem, nesse mesmo hotel, ela almoçou um cara, jantou outro e tinha mais a mim no cardápio dela. Me recuei quando entendi que essa situação é confusa demais.

      1. Adepta do poliamor: segundo o Aurélio, uma expressão bonitinha e “na moda” pra dizer que a mina é vadia.

  15. Caralhoso

    Relacionamento aberto só funciona se tu tem interesse em ter futuro com ninguém. Esse trouxa quis se aproveitar da esposa e tomou no rabo.