Sweetlicious:

3 meses x 3 anos de namoro

17 Comentários
05/jun 2014

Quem está passando por isso compartilhe suas experiências na área de comentários.

17 Comentários
  1. Karol

    Namoro a quase 4 anos, e ele nunca nega fogo… quanto mais tempo, mais intimidade. Esse vídeo retrata mais o fim do namoro, do que o tempo em si.

    1. Real Life

      os caras que pego só fodem pra valer na primeira vez pra me impressionar, depois que a trouxa aqui se apaixona é só ladeira abaixo!

  2. Nobounds

    Estou junto com a minha mulher a mais de 12 anos e se ela aparecer de lingerie assim como no video querendo… PQP… toma vara até umas horas. O que não ocorre é ela aparecer assim.

  3. Suh

    Só que não dsokkdsosdko se é pra namorar igual a parte dos 3 anos um tratando mal o outro então que nem namorem, eu namoro a 3 anos e meio e isso não acontece 🙂

  4. Brian Ripper

    Eu gostaria de poder ver casos reais, isso tá parecendo um viadinho, desculpa o comentário.

  5. Metoliopinto

    já vou pro quarto ano de namoro e recusar sexo, mano? recusar ver peito? fora de cogitação. quanto mais tempo passa melhor é o sexo.

  6. Nito

    A atriz parece com aquela que fez lost, a sardetinha e vow fazer 2 anos de namoro essa semana agora e ta mais ou menos assim kkkkkkkk

  7. Emily

    KKKK MUITO BOM!! Eu e meu noivo estamos indo pra 3 anos juntos e me identifiquei muito com a parte dos cravos!! LOL

  8. Isis

    Ainda bem que é só um vídeo de humor, pensei que fosse ver algo que se assemelhasse com a realidade…

  9. Carolina

    To na parte dos 3 meses e realmente tá tudo assim ainda ahahhahaha inclusive a parte do cravo

  10. ForestPor

    Namoro a 2 anos e meio e a coisa ta mais ou menos parecida com o video kkkkkkk

  11. Eric

    Estou indo exatamente pro 3º ano de namoro, e realmente muita coisa muda, não necessariamente as coisas q estão no vídeo pois tem bastante tom de humor. Mas uma coisa q eu fazia muito no começo era tirar foto com minha namorada, hoje eu já não tenho mais vontade não haha.

  12. eu mess

    com 3 anos de namoro eu era um tarado pela minha namorada, nunca recusei sexo. e ela não tinha a metade da gostosura que essa aí tem eheheeh

  13. Du

    Nem todo mundo fica assim. Estou com a minha noiva a 6 anos e parecemos como o casal de 3 meses do vídeo (exceto pela parte de fazer voz de criança)