Sweetlicious:

2 exemplos de como se vestir para ir ao supermercado

44 Comentários
04/abr 2020

Sim, se você tem aquela bunda maravilhosa, aquelas coxas bem torneadas, aquele belo para de peito ou sabe como deixar o ‘capozinho do fusca’ bem marcado… Faça a alegria de nós, pobres mortais.

* Deixe link nos comentários ou envie vídeos de ‘gostosas no supermercado’ para [email protected]. Caso chegue mais vídeos, faremos um update neste post com a sua contribuição.





Ônus: O que não fazer no supermercado

44 Comentários
  1. Otávio

    Aquela moça no primeiro vídeo, ela e muito linda e deve sentar muito gostoso rebolando nossa que delícia

  2. Cachorro

    Pow, todo mundo falando da escrota do terceiro video. Da gostosa do segundo, mas a deusa do primeiro do video cade ? To perdendo meu fucinho ja, cadê os herois de plantão ? Kkkkkk

  3. Freak

    Fui num sacolão perto da minha casa e tinha uma gostosa sem sutiã com uma regata toda larga e bem cavada, aparecia de boa a lateral dos seios dela, fiquei completamente sem chão, não conseguia reagir, só olhava e babava feito um retardado kkkkkkkkkk

  4. Indiscreto

    Porra, que escrotidão mijar em freezer de comida, caralho. Isso é falta de vergonha na cara, como nego confunde isso com algo sensual ou mesmo sexual…

    1. Arthur

      Vamos pela ordem. A 1ª é uma gorda que o marido disse que é malhada, ela acreditou e sai por aí com aquela roupa, deixa ela de lado. A 2ª é maravilhosa! Coitado do cara lá atrás, passou mal. A 3ª é uma delicinha, mas é uma fdp. Deveria ser presa, pode transmitir doenças, além de dar um trabalho danado para identificarem que aquela merda é xixi e não água e depois limpar. A 2ª não consigo esquecer, é gostosa demais.

      1. ComicSans

        Eu acho impressionante como estamos em 2020 e as pessoas ainda não entenderam que todo mundo tem gostos e opiniões diferentes. O cara fala que acha uma mina zuada e a outra gostosa e a galera fala que ele curte pau. kkkkkkkkkkk O povo precisa se tratar

      2. Vortex

        Caralho, quanto esforço pra gostar de mulher viu? Puta merda, cara. Deve salivar numa pomba grossa, pqp hein?

      3. park4444

        gorda? kkkkk tu é aqueles muleque nutella que só quer buceta raspada e mulher loira com silicone e lipo ne kkkk vai aprender a ser homem primeiro antes de comentar aqui

  5. ChevalierDiLorraine

    Algum nobre cavaleiro saberia me informar o nome da senhorita do segundo vídeo?

  6. mertoere

    É por umas merdas dessas do video 3, que se tem tanta doença do mundo.. . Começa com a doença mental e passa para física..

  7. TwSex

    Gente alguém sabe o nome desta garotinha https://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2019/03/2019032820667572-620×799.jpg Meu cachorro ta procurando ela mó tempão!

    1. Discípulo Do River

      Deu um certo trabalho, mas ta ai: https://www.instagram.com/laurenalexis_x/?hl=pt-br

  8. WyllerB

    Blonde que urinou no refrigerador é ridicula, galera quer mostrar audácia de uma forma imbecil, depois põe tag ‘squirting’ no vídeo

  9. Mako

    Se eu fosse gerente de um mercado e vesse uma mina porca mijando nos alimentos, tacava um saco de feijão de 1KG na cabeça dela.

    1. Sergio

      O ultimo que pegaram lambendo os desodorantes pegou uma cana boa como terrorista, ataque de armas biologicas, mijar na comida realmente passou dos limites da putaria.

  10. nejaoo666

    a do pepino se virando como pode e o outro Zé só olhando ,aí chega em casa e vai pegar a esposa. a da urinada heim? sacanagem,a primeira mata o veio.

  11. fapman

    pô, desnecessário da loira mijar ali. Coisa nojenta da porra, se fosse na casa dela mas no meio do supermercado…