Sweetlicious:

Quando a árbitra acha natural se trocar no vestiário masculino

42 Comentários
02/fev 2023

Você vai jogar aquela bola com os amigos, chega cedo, entra no vestiário para colocar o uniforme… E quem você encontra lá dentro? A ÁRBITRA do jogo!
É Satanás agindo para acabar de vez com o futebol.




42 Comentários
  1. Neyork

    Pelada assim totalmente, faltou um surubao, pra q ficou assim, ficaria com um tesão da poa, até perguntar se ela não queria transar ali mesmo antes do jogo. Kkkk

  2. Renato Amorim

    Tiveram muita sorte, no membro certo, na hora certa estavam lá, não sei o que deu nela pra ficar assim na frente de um monte de macho, atoua, fazendo alegria dos caras de graça. Foda que os fdps em vez de film marem a porra do ocorrido direito pra gente ver tbm, só postou segundos de filmagens, tnc, deveriam disponibilizar pelo menos a filmagem do velhote que ficou de pertinho filmando de boa, até isso, além dela ficar pelada pra verem, ela estava deixando filmar de boa, pqp, presenteou.

  3. Renato Amorim

    Pra quem insinuo que é traveco, saiba que essa é a Camila Amaral (insta camilaklein_13), baita gostosona, nego achando que é homem, pqp.

  4. Renato Amorim

    Tiveram sorte, estavam na situação certa, na hora certa, única coisa ruim que esses fdps em vez de mandar os vídeos longo, mandam esse porra de vídeo em segundos todo picado, da nem pra gente ver direito, deveriam pelo ao menos mandar pra gente ver a filmagem do velhote que estava filmando de pertinho essa visão maravilhosa pelo ao menos pra gente ver tbm.

  5. Mister

    homem é o bixo mais burro que existe mesmo, puta q pariu! a mulher estava mega a vontade, claramente querendo um gangbang, dai vai os burrão formarem uma rodinha LONGE dessa puta gostosa e todo mundo pega o celular pra filmar e expor a cara dela e dos amigos. Além de ter afastado ela… duvido que ela volte algum dia nesse vestiário para se trocar na frente de todo mundo… ainda corre o risco desse video cair no zap zap das esposas, e aí já viu, é só ladeira abaixo. Vai ser burro assim na pqp! Deveriam ter feito o mesmo, começar a tirar a roupa perto dela, e mostrar o pau durão. Duvido que ela não entenderia o recado e cairia de boca em todo mundo ai

  6. Augusto

    Pensa numa coisa fake?! A começar pela GP horrível, toda trabalhada na bunda e peito de traveco pobre

  7. Maurício

    Acho lindo o uniforme das bandeirinhas (assistentes) do futebol. E se for uma Fernanda Colombo usando fica ainda melhor

    1. Matheus

      Cara, ela é demais! Já toquei várias com o Instagram dela aberto. Não me canso da Fernandinha

  8. Lucas

    Caraca, peguei uma GP que é muito parecida com ela. Será que é a mesma pessoa?

    1. Revir

      Cara, fui trabalhar em uma empresa que tinha, eu imaginava que banheiros Unissex deveriam rolar uma putaria do caralho. Até que um dia eu decidi entrar para ver e descobrir a verdade e descobri que quase ninguém utilizava o local. Por fim acabou sendo um local apenas mais tranquilo para dar uma cagada.

  9. Nano

    Com todo respeito, essa moça provavelmente deve ser bem “desinibida” na cama (mulherada não curte luz acesa, se é que me entendem). Alguém tem o Tinder/redes sociais dela?

  10. XYZ

    Seria interessante o real contexto do lance aí. Mesmo que realmente seja a árbitra trocando de roupa no vestiário masculino, ela parece bem a vontade e os casados/noivos/namorados tb, sem se preocuparem com a gravação. No mínimo, alguma separação rolou dps desse vídeo rodar nos grupos de zap.

  11. Olha o tamanho do Marmota

    Mas a história está é muito mal contada, tenho cara de bobo agora é….

  12. Tyger

    Eu acho que ela estava a fim de jogar (bolas) com os caras no vestiário mesmo kkkk