Sweetlicious:

Sam - assistente virtual da Samsung - muda o visual e vira fetiche pornô

36 Comentários
09/jun 2021

Há poucos dias a Samsung revelou o novo visual da Sam, sua assistente virtual para auxiliar clientes com dúvidas durantes compras online no site da marca. Especificamente ‘Sam’ é um chatbot, ou seja, um programa de computador que utiliza inteligência artificial para conversar com as pessoas. O objetivo é responder as perguntas da forma mais humanizada possível, para que as pessoas tenham a impressão de estar conversando com outra pessoa e não com um software.

A Samsung acertou tanto com o visual da sua assistente virtual que, logo após o seu lançamento, a Sam se tornou uma dos assuntos mais comentados nas redes sociais pelo mundo. Muito provavelmente pelos traços hentai, lembrando uma personagem de anime ou mangá, com seus grandes e expressivos olhos azul, com pigmentação violeta. Uma estética natural para representar a Marca, já que a Samsung é uma empresa asiática, além de agradar grande parte do público jovem, ávidos consumidores de gadgets, tecnologia e, porque não, pornografia digital.

A Lightfarm, uma das principais empresas de animação do mundo, foi a responsável pela reformulação da Sam e divulgou o resultado antes mesmo da Samsung. Com estúdios no Rio de Janeiro, Melbourne, Auckland e Los Angeles, o projeto contou com uma equipe formada basicamente por artistas brasileiros.

E não tardou para aparecer os primeiros cosplay e vídeos animados da Sam mandando ver.

36 Comentários
  1. Jair Messias Queiroz

    Até curti os ‘cosplay’, mas o cara sentir tesão no desenho em si é estranho, coisa de otaku virjão punheteiro.

    1. Melkor Mancin

      Curto demais os desenhos do Melkor Mancin e Nicole Heat. Melhor do que pensar 24hs em política e vir em um site de putaria usando nome de político.

  2. Tt

    A Lightfarm é uma empresa brasileira. Os escritórios fora do país são apenas comerciais. A produção é no Brasil. Tomara que isso não pegue mal pra eles e não queime o filme de uma empresa bacana pra área aqui.

  3. cuca beludo.

    salvei duas imagens ,a lady dimitrescu ( resident evil Village ) tb caiu no gosto da galera . basta ver os vídeos no YouTube ,podia fazer dupla com está Sam.

    1. Lady Dimitrescu até que demorou bastante pra começar, visto que o visual dela é completamente dominatrix tanajura à moda antiga. E norte-americano de uns tempos pra cá resolveu gostar mais de bunduda do que de peituda.

          1. cuca beludo.

            americano tb geralmente gosta de teta,japonês é tarado.

  4. John

    Daqui a pouco vai ter pornô com a Gina do palito de dente, se é que já não existe

    1. Já tem da Lu do Magazine Luiza e pelo menos uma imagem de uma mascote feminina para o Biotonico Fontoura.

  5. Anonimo

    Tenho fetiche em mulher de cabelo curtinho assim, mas não necessariamente num desenho kkkkkkkk Se a galera ta curtindo ok….

  6. Louco não rasga dinheiro

    Viva a liberdade! Espero que as “patrulhas”, “coletivos” e “recalcadas” não venham com “mimimi” e boicotes.

  7. O Observador

    A turma é f.da. É como dizem “Se uma coisa existe, com certeza existe pornô sobre ela…” kkkkkkkkkkkk