Sweetlicious:

19 melhores hentais de toda internet (legendas em português)

1288 Comentários
29/ago 2019

Hentai (変態 ou へんたい?) significa literalmente “tarado/pervertido”. Sua representação no “entretenimento” é uma apresentação de animes em porntransformação praticando sexo dentro de contextos de uma vida atingida pelo sexo fora dos padrões. Os enredos dos hentais trazem à cena desejos e fetiches que a vida real não pode reproduzir numa sociedade normal. Filmes pornôs com atores e atrizes reais também não dariam conta. Tais “perversões” retratam fetiches típicos dos japoneses, como o bukkake (ejaculação no rosto e corpo por vários homens), mulheres com partes do corpo de animais, geralmente gatos, conhecidas como nekomimi, grope (sexo involuntário no metrô), incesto, hipnose, tentáculos, ogros deflorando elfas, chantagem e sexo sem consentimento.

Listamos abaixo os 19 melhores hentais de toda internet (com sinopse e links para os episódios – legendas em português):

Gakuen Saimin Reido

Um estudante feio e desprezado pelas alunas gatas, apelidado “Bundão”, adquire um celular capaz de induzir um estado hipnótico em suas vítimas tornando-as objetos para seu prazer.

Kuroinu: Kedakaki Seijo wa Hakudaku ni Somaru

Todas as mulheres de um reino se viram na obrigação de “saciar” os soldados das tropas inimigas que invadiram sua cidade.

Kansen-Ball-Buster-The-Anim

Kansen Ball Buster The Animation 01

Uma cidade foi atingida por uma epidemia que todos tem uma vontade anormal de fazer sexo, se algum fluido corporal de uma pessoa infectada atingir alguém normal, ela será infectada. Em meio ao caos em seu colégio, Tsugumi e seu irmão tentam escapar.

Taimanin-Yukikaze

Taimanin Yukikaze

Mizuki Yukikaze e Akiyama Rinko são as novas integrantes de uma corporação secreta. Sob ordens da renomada professora, Asagi, elas terão que se infiltrar no grupo das trevas como falsas prostitutas.

Buta-Hime-sama-01

Buta Hime-sama 01

Em meio ao caos da guerra a rainha Illena tem que se submeter ao Rei Dhorme para seu país prosperar, porém com o passar do tempo ela se perde na tentação.

DreamNote

Versão pornô do anime “Death Note”, mas nesse caso o personagem escreve o nome de uma mulher no DreamNote e ela faz qualquer coisa que você quiser. Ele não poupou sua madrasta e suas duas irmãs.

Bible-Black-Gaiden

Bible Black Gaiden

Bible Black Gaiden, ou Origins, conta o início da história das primeiras integrantes do clube de magia, entre elas a Professora Takashiro; os primeiros feitiços; e como a Senhorita Kitame ganhou seus poderes.

Helter Skelter: Hakudaku no Mura

Em uma cidadezinha várias garotas turistas são submetidas a virarem escravas sexuais dos cidadãos locais.

Kangoku Senkan

Duas destemidas agentes do espaço são submetidas a intervenções com fluidos transformando-as em escravas do sexo para todos os tripulantes da nave.

Ikusa-Otome-Valkyrie-G

Ikusa Otome Valkyrie G

Presas nas profundezas do castelo de um duque estão três das deusas reverenciadas conhecidas como Valquírias. Seus nomes são Reia, Ariya, e Hildegard. Depois de serem capturadas pelo exército do rei demônio, elas foram atacados incessantemente. Suas vontades e sanidade mental serão destruídas, para se tornarem escravas sexuais.

Koukai-Benjo-The-Animation

Koukai Benjo The Animation

rinkan-club

Rinkan Club

Em uma cidade chamada Rinin, existe um ritual muito peculiar que consiste em estuprar mulheres para que a região fique protegida contra maldições. Tamura Motoko que agora é a líder da seita que promove esses rituais vai a procura mulheres para serem estupradas e dar continuidade a tradição.

foxy-nudes

Foxy Nudes

Etsuko Yamanobe é uma repórter e apresentadora de um noticiário do canal ”Tokyo Flower Television”. Desesperada para subir a audiência de seu programa Etsuko arruma uma forma de fazer um crime mediano até certo ponto se complicar e virar um caso bastante significativo para atrair a maior audiência possível.

Kyonyuu Kazoku Saimin

A vida de Mamiya Yuuichi é abruptamente mudada quando seu pai sai para uma viagem de negócios. Ele compra uma caneta hipnótica para conseguir o que quiser, assim sua mãe e suas duas irmãs mais novas ficarão ao seu dispor para ele realmente fazer parte da família.

rinsem

Rin x Sen + Ran->Sem: Cross Mix 01

Soredemo Tsuma wo Aishiteru

Nanami e seu marido se mudaram para uma nova casa, e lá viviam muito bem. Mas Nanami é flagrada por uma câmera de um vizinho velho e escroto. Ele irá chantageá-la obrigando-a fazer sexo na ausência do marido até perder sua sanidade mental.

Netorare-Ochita-Onna-tachi

Unsweet: Netorare Ochita Onna-tachi

Jun está tendo um caso com sua professora Kurose Katsuko, o que ele não sabe é que seu colega de classe, o escroto Shinohara vai tirar proveito desta situação e fazer a professora sua nova amiga sexual.

Mistreated Bride

A recém casada Mitsuko começou a viver com sua família na casa de seu marido, onde virou escrava sexual de seu sogro e cunhado.

Taboo-Charming-Mother

Taboo Charming Mother

Misako é uma linda e entediada dona de casa casada a apenas um ano com Yosuke, um bom homem que falha absolutamente no quesito de satisfazê-la sexualmente. Ela começa a receber chamadas telefônicas de um homem anônimo que a encoraja a livrar o seu lado sexual enviando brinquedos eróticos para motivá-la a se libertar.

Entenda porque as genitálias masculinas são censuradas, porque há tentáculos e praticamente nenhum pêlo pubiano no hentai:

Acredita-se que o hentai seja inspirado em formas de arte erótica que já existem no Japão desde o Período Edo, que ocorreu de 1600 a 1867. Naquela época, eram comuns gravuras tradicionais, conhecidas como “ukiyo-e”, que versavam todos os temas, inclusive o sexo e a nudez. Estas eram conhecidas como “shunga”, e utilizadas como manual para instruir recém-casados ao sexo, ou como objeto para auxiliar a masturbação. Muitas vezes, coleções de shunga eram dadas como presente de casamento para serem usadas na lua-de-mel.

Com a Restauração Meiji, foi introduzida no Japão a cultura ocidental, que tinha na época grandes barreiras morais à nudez em público. Com isso, o shunga entrou em decadência, mas a pornografia continuou a existir de forma mais escondida, pêlos púbicos e genitálias masculinas foram proibidos, obrigando os artistas a não desenhá-los. Em 1986, Toshio Maeda começou a criar representações de relações sexuais, através da criação do sexo com tentáculos. Em 1991, a proibição de pêlos deixou de existir. Mesmo hoje em dia, a ausência de pêlos é uma característica própria do hentai, mas há muitas obras em que os pelos são desenhados pois não são mais proibidos.

Conheça os gêneros mais comuns de hentai:

O hentai pode ser dividido em vários gêneros, de acordo com a temática das relações exploradas na obra. Muitos fãs têm o seu gênero favorito, e alguns tipos de hentai podem ser considerados mais pervertidos do que outros.

    • Bara (Mens’ Love ou ML, também chamado gei comi, para homens gays)
    • Kemono (Animais) (no ocidente também conhecido como Yiff)
    • Futanari (Hermafroditas) – Este Gênero apresenta garotas com o órgão sexual masculino que pode ter sido adquirido através de qualquer meio, seja ele médico, tecnológico ou até mesmo sobrenatural, as vezes elas são Hermafroditas ou Intersexuais, porém em algumas histórias a garota pode ser normal e ter conseguido o órgão sexual masculino através de alguns dos meios citados.
    • Yaoi (Gays)
    • Yuri (Lésbicas)
    • Guro (grotesco, pode envolver violência e scat)
    • Netorare (NTR) – É um gênero em que a intenção é causar uma emoção de inveja profunda ou angústia no leitor. Uma tradução direta dos resultados da palavra na definição: “tendo o seu amante tirado de você” ou “ter algo tirado de você enquanto você dorme”. Isso é muitas vezes realizado por ter protagonista principal é amado um seduzido longe deles, com ou sem o seu conhecimento.

Para mais vídeos acesse Xvideos

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal no YouTube: 

Você tem um hentai para indicar? Coloque nos comentários deste post.

1288 Comentários
  1. Alvaro

    Alguém sabe o hentai de um cara que acho que consegue uma mina tipo um gênio da lâmpada so que sexual, e fica transando com ela sempre que a chama, mas dps ele descobre q essa mina era a mae dele? É um hentai com qualidade boa, alguem me ajuda

    1. Teste

      Alguém sabe o hentai que o cara e vendado e as estudantes fazem uma fila pra transa com ele

  2. Guth

    Alguém sabe o hentai que tava em um dia chuvoso e uma garota sem expressão e sem falar nada estava esperando a chuva passar com um garoto, e o garoto tentou provocar ela pra vê se ela faz alguma reação?

  3. Hatsu

    Alguém sabe, por favor o nome do mangá hentai de uma menina que sofre bullying na escola e quando chega em casa o pai esta batendo na mae e ela vai pra casa do avô e é abusada. Depois um cara que era amigo dela mata a família dela e tenta abusar dela comendo seu dedo?

    1. Hayakawa

      Esse é interessante não pelo hentai em sí, mas sim pela história da protagonista que é muito triste! Li ele uma vez também e também nunca mais encontrei…

  4. Kami dr

    Alguém sabe nome do hentai por alguma razão ele deixa a namorad dele fuder com cara lá aí ele vai correndo lá pq não aguento esperar.. quando chegar lá ele fica doido pq ela toda melada e acaba fudendo com ela ????

  5. Kami

    Alguém sabe nome do hentai por alguma razão ele deixa a namorad dele fuder com cara lá aí ele vai correndo lá pq não aguento esperar.. quando chegar lá ele fica doido pq ela toda melada e acaba fudendo com ela ?

    1. Kami dr

      Tipo ele liberar para ela transa com um cara aí ele vai correndo pq não aguentar quando chegar lá ele já cair de boca ela falar ” espera eu tomar banho” mas ele tá nemm aí comer daquele jeito

  6. Época do DVD

    Alguém sabe o nome de um hentai famoso de mais de 10 anos atrás dividido em partes, em que um coroa meio gordo fazia chantagens, começando comendo uma mãe de família, depois sua filha mais velha e terminava comendo a mais nova?

  7. Luiz

    Alguém sabe qual é hentai, em que uma irmã mais velha fica grávida e volta a morar na casa dos pais, e fica transando com o irmão dela, depois ela tem o filho, e engravida de novo só que o pai é o irmão dela!

  8. Pablo

    Alguém sabe o nome do hentai que duas empregadas ficam com um mlk quando ele tira nota boa

    1. MDemais

      Eu acho que você se refere a Mayohiga no Onee-san The Animation

  9. Amigo

    Alguém sabe o nome do hentai onde um rapaz universitário vai morar em uma pensão e toda vez que ele paga o aluguel ela termina fazendo sexo com ele.

  10. Loois

    Me ajudem! Só tenho flashs de cenas na minha cabeça, mas basicamente o cara é assediado no trabalho por duas peitudas, não lembro se eram chefe deles, mas elas fodem com ele sempre que conveniente. Em uma cena Uma delas esta no trem com ele, ela provoca o masturbando e depois ele não resiste e come ela. Lembro que as chefes sabiam que ele gostava de uma outra funcionária e elas fazem com que os dois transem.

  11. Julinhafdp

    Alguém sabe o nome de um hentai que se passa no Japão feudal ou coreia, a imagem é mais antiga, o protagonista tem uma mulher que protege ele e Ela vira monstro, começa o anime tem uma mina que transa com um senhor feudal depois vira monstro e mata ele, o Prota e a mina partem para uma jornada, ele tem cabelo grande dai ela se apaixona por ela, ela consegue virar uma monstra forte lá

  12. Uhuuuuun

    Alguém sabe o nome de um onde tem uma menina que coloca uma venda nos olhos e sai a noite para dar,ai um monte de homens pegam ela?

    1. Anonimos

      Tambem estou a procura desse,a mina tem cabelo rosa e olhos verdes se não esqueci né

  13. DanielGato

    gente alguém sabe o nome do hentai onde o menino tá precisando de dinheiro e ele acha uma oportunidade de ganhar uma grana testando um remédio, só q pra isso teve q se disfarçar de mulher pra participar do teste, ai já la dentre ele encontra conhecidas da sua ex escola??

  14. ...

    Alguém sabe o nome de um hentai q era dois irmãos que troca de corpo ele fica no corpo dela e ela no dele

  15. Anderson

    Alguém sabe o nome de um hentai colegial em que um menino tenta usar uma bebida para excitar a menina loira que ele gosta só que ele acaba bebendo e ele come a menina?

  16. Anônimo

    Alguém sabe o nome de um hentai de incesto em q a irmã tem cabelos grandes pretos e o irmão cabelo castanho,ela nunca sai de casa, e no dia q decidi sair ela corta o cabelo e o irmão se apaixona por ela, e no final, ele mostra pra todos q ele se envolveu com a própria irmã, se n me engano cmc com H ou K, dois EPS ou 3

  17. Se responder humilde

    Galera nem lembro se é hentai mesmo, mas acredito que sim, Onde tem um escola que o que decide tudo sãos as notas, e as minas que tiram nota baixa são obrigadas a fazer atos sexuais, ai tem uma mina que sempre tira nota alta e tem até namorado, só que deu a louca e ela parou de tomar nota alta de proposito, acho que é isso ou algo parecido kk alguem sabe se é anime/ecchi/hentai/hq? veio essa porra na minha mente do nada +

    1. Aoba

      Alguem sabeno nome desse hentai aonde tem uma menina do colegial ou algo assim aluga uma casa que ja estava alugada por um homem ai eles decidem morar juntos ai a noite a menina ouvi os vizinhos trasando ai ela se masturbar e o cara acorda e transa com ela Veio na minha cabeca quero rever essa porra

  18. Alguem responde pls

    Alguem sabe o nome do hentai onde o moleque leva o amigo dele para casa jogar video game e quando ele vai comprar algo o amigo dele come a mae dele?

  19. ALGUEM RESPONDE PF

    procuro um hentai que existe um casal e no enredo tem um cara de camisa vermelha e cabelo meio amarelo que é um fdp e começa a comer a namorada desse cara, e no decorrer do ep outras caras aleatórios comem ela também, pro final do ep, o namorado dela come ela junto com esses caras

  20. Anonimo

    Alguém sabe o nome do HQ hentai onde uma garota deixa o vibrafor cair no chão e o menino chantagia ela na aula

  21. Styxx

    Estou procurando um Hentai em que o protagonista tem sentimentos por sua colega de turma, e ele recebe uma carta para ir sozinho à um local pensando que fosse a garota, ele depara-se com outra colega que venda ele e usa ele e ele pensa que era essa tal garota.

  22. nanaky

    Tô procurando um hentai que tem dois irmãos gêmeos que se apaixonam por uma mulher que chamam de Noona, daí eles levam a mulher pra o tio deles. Daí os três fazem coisas salientes, mas o tio que casa com a mulher, e fica esse 4 de foda kkkkkkkkkkk alguém sabe?

  23. Alguém

    Alguém pode me ajudar? Estou procurando um Hentai que é “vida escolar”, são 4 amigos que foram estudar na casa de uma amiga, sendo 2 meninos e 2 meninas, sendo que uma das meninas precisa ir embora, dando uma camisinha pra outra, por que ela ia pra um encontro com outro cara, quando ela volta pro quarto, os meninos estão triste por que a “tal menina” foi embora. Eu me lembro que ela sera virgem, mas por causa da camisinha, os dois garotos pensaram que não. Se eu não me enganho ela era do tipo bravinha e me lembro de uma fala do anime “Você pode não ser bonita, mas ainda é uma garota” Alguém sabe? Estou procurando igual louco

  24. Ajuda

    alguém sabe o nome de uma que o velho grava a mulher casada, chantagea ela, transa com ela, e no final droga ela pra transar mais ainda?

  25. Anônimo

    To procurando um hentai que a namorada do cara começa a dar pra uns cara aleatorio, ele descobre e ele transa com ela junto com os caras

  26. Juca

    Tô caçando um hentai dum mlk que fica preso no armário do banheiro das mina, aí chega a mina que ele gosta e ve ele dentro do armário e fala nada e dps fode com ele

    1. Xico

      tbm to procurando esse e não é overflow, se alguém souber avisa

  27. Stardust

    Estou procurando um hentai que a mina confunde o quarto, acaba entrando no quarto dos professores que chegam bêbados de uma festa.

  28. Asriel

    To procurando um hentai de uma mina de cabelo curto e preto, os olhos dela são amarelo… eu tenho uma edit desse hentai e quem quiser eu mando em algum lugar

    1. HENTAI

      Seria esse lançado agora? “Tanetsuke Ojisan to Papakko JD Saimin Seikatsu”

  29. Tuix

    Alg sabe o nome do hentai que é de uma fada que encontra um cara, tipo cowboy, e um carinha e eles vão tipo em uns puteiro

  30. Anônimo

    Tô procurando um hentai onde o cara tá morando de aluguel, aí vem uma menina cobrar o aluguel e eles acabaram transando (a garota é loli)

  31. Anonimo

    Gente eu queria saber um heintai, que era 1 garoto E Várias Mulheres, Se Eu não me engano eles bebiam faziam conteúdo adulto se eu não me engano, revistas etc e esse garoto pegava cada um delas

  32. Dretai

    O nome de um que se passa entre dois casais, um são dois adolescentes que vão pro motel, e o outro é o cara com uma garota de cabelo preto, tem dois episódios e no segundo esses dois começam um harém

    1. Ryo

      Esse é um que o um dos caras fica com duas e depois vai chegando mais garotas, enquanto o outro fica sozinho com uma mina?

  33. Hentaizeiro

    Alguém sabe o nome de hentai ontem tem um colégio/orfanato (não sei ao certo) onde tem várias garotas que usam um uniforme com os peitos para fora.

  34. Anônimo

    Alguém sabe o nome do hentai que o mlk leva o melhor amigo dele pra casa e mlk come a mãe dele e ele fica olhando pela fresta

  35. Anônimo

    Alguém sabe o nome do hentai a garota procura o noivo e outra mulher faz ela ser escrava e depois ela descobre que o noivo faz parte no que parece de um casa que faz as mulheres viciarem em sexo

  36. Ster

    Alguém sabe o nome do hentai em que vai dois caras e uma mulher no restaurante e comem e não pagam, daí então as donas de lá meio que punem eles fazendo eles transar

  37. Irakiel

    Preciso de ajuda Vi um hentai uns anos atras era tipo um cara q e herói n lembro muito mais no ep 2 ele come uma cavaleira no cemitério E tem uma parte q tinha uma garota q tava presa numa cama prestes a ser estrupada ai ele mata o cara e estrupa ela no lugar dele fingindo ser ele

  38. Anônimo

    Eu tinha visto um hentai de um garoto com três meninas mais fofas de sua escola, mais eu não lembro o nome desse hentai

  39. FLN_rdr

    Preciso de ajuda preciso encontrar um hentai que li em 2020 que tipo começa com o personagem principal num parque de diversões e ele encontra uma mulher e eles poda pra fuder aí quando ele acordar ela não está lá aí depois ele vai na casa do amigo e descobre que a mulher que ele pegou era a mãe do seu amigo tem até uma parte que seu amigo vai para o exército

    1. idk

      foi mal por responder teu comentário KKKKK cliquei sem querer

    2. idk

      cara eu to procurando um hentai que se passa em um metrô e tals, o protagonista entra em um grupo de homens q estupram as mulheres no metrô, dai o prota vai estuprar uma mulher mas ela acaba estuprando ele e tals

  40. ???

    Alguém conhece um Hentai dos bom que não tem censura e é pelo menos de 2022 a 2023 com qualidade boa sem parece de 2010

  41. Aleatorio

    Po rpz algyem sabe o nome do hentao q se passa em um cyber cafe q o kra come geral do cafe inclusive uma cliente q era famosa

  42. não lembro o nome do hentai

    ALGM SABE O HENTAI? se nn me engano era um ecchi quase p hentai, mostrava o orgasmo e se roçando, nn tinha conteudo alem disso, era de um garoto de uma escola q fica se roçando com a mina o hentai todo, a parte mais memoravel q eu me lembro é uma q o garoto tenta ajudar a garota a fazer um espacate em cima de um cogumelo, ai qnd ela alcança-se o maximo do espacate ela sentiria

  43. pd nao

    tava procurando muito por um hentai com uma madrasta, q ela manipula o garoto, fala que com camisinha nao tem problema pq nao tem contato, dps o garoto começa a namorar e ela fica com ciume, ai mais pra frente ela briga com ele e da uma lição batendo no pau dlee…

    1. Um virgem qualquer

      Você tá falando de uma Webcomic no caso. Procura por “This Doesn’t Feel Like Me”, e tenha uma boa sorte.

  44. Cara Aleatório.

    Alguém pode me ajudar aí? Eu lembro que existe um hentai de um cara que encontra uma cachorrinha, só que ela era um espírito de uma mulher. Depois de anos o cara acha ela trabalhando em um bordel, eles transam pela noite toda e depois ela some pra sempre. Alguém sabe o nome desse?

  45. Yudi

    Tem um que eu vi uma vez. Era um vilão q capturava duas heroínas e fazia modificações no DNA e as tornava escravas sexuais. Alguém sabe??

  46. Procuro um hentai

    O hentai em específico é um em que o protagonista é o líder de classe ent vai na casa de uma aluna que estava faltando muito, chegando lá ele descobre que ela mentia sobre está doente para desenhar yaoi

  47. Th

    Procuro um hentai que tem um homem com um terno vermelho que chantagea a mulher de um outro cara e a mulher pr bem do marido da pra ele

  48. Ajx

    Alguém sabe o nome do hentai onde o protagonista come a tia viúva e a filha dela ?

  49. viciado em hentai

    qual o hentai que duas garotas são estrupadas e o protagonista fica recebendo fitas dos abusos

  50. Alguém me ajuda

    Preciso de um hentai onde as mulheres são comidas de quatro e a visão é por cima,vendo as costas mesmo, se alguém souber pfvr me fala

  51. Um nome

    Estou em busca de uma obra que vi uma vez, no começo pelo o que me lembro, o protagonista é um garoto que desde infância gosta de uma professora de sua escola, ele quando já está mais velho escuta as pessoas comentando que essa tal professora vai se casar, nisso ele fica triste é vai até a casa dela, “ela tem um óculos preto, e cabelo meio que azul se não me engano.” Ele fala pra ela que ama ela, e pergunta se ela vai se casar, ela o responde dizendo que era mentira e que ela falou aquilo, porque estava saindo do trabalho, nessa parte já não me lembro muito bem, mais depois disso ele vai pra cima dela e começa a apalpar os peitos dela. Quem poder ajudar irei voltar aqui e agradecer.

  52. Capitã bronha

    tô procurando um hentai onde o prota descobre que uma garota que ele conheceu explica pra ele que ela e a reincarnação de um pano que ele usava pra enxugar o sêmen dele

  53. Jame

    Tô procurando tem uns 5 anos, um hentai onde o protagonista combina de ir na casa de um colega dele da escola, chegando lá ele encontra uma menina deitada no sofá que instiga ele a comer ela, aí a mãe do amigo dele chantageia ele dizendo que viu tudo e que vai deixar passar se ele comer ela tbm. ( Se eu não me engano a menina do sofá tem cabelo rosa escuro e o colega da escola do protagonista é maior , tipo capitão de time de esportes. E o hentai começa com eles conversando perto dos armários e o cara se aproveita do protagonista que é inteligente pros estudos, por isso chama pra ir na casa dele)

  54. Sr.007

    Tô procurando um hentai onde uma garota leva suas amigas para zoar seu irmão mais novo e ele faz elas de brinquedo sexual

  55. Jubileu

    eu to procurando um hentai, que tem um cara de come 7 minas tudo junto e ele casa com todas e tem filhas com elas

  56. Eu sou um estuprado

    Alguem sabe o nome do hentai q o cara leva uma menina de cabelo azul pro apartamento, eles transam e uma meninam fica espiando eles pelo buraco da parede

  57. dsxcjh

    procurando o nome de um mangá onde a mulher e o cara trabalham numa empresa onde fazem ilustrações eróticas, ela começa a morar com ele e conforme se conhecem melhor, acabam se gostando e tem umas boas cenas +18, a mulher é loira e tem medo de homens, no final eles se casam

  58. Hitman

    Queria saber o nome do hentai em que uma menina vai pro quarto do namorado só que por engano ela acaba entrando no quarto dos professores e eles chegam bêbados de uma festa

  59. Mr.picudo69

    Tô procurando um hentai, em que a professora mente pro mlk do fundamental que vai se casar, e ele acaba comendo ela na casa dela. Quem souber fala ai

  60. Help 88

    O ANIME Q UM MENINO E UMA MENINA SE COMEN, AI DPS TEM UM TIME SKIP PRA ELES JOVENS.

    1. Help 88

      ALGUÉM SABE O ANIME Q UM MENINO E MENINA SE COMEN AI TEM UM TIME SKIP E ELES FICAM JOVEM E SE COMEN DNV ?

  61. Bianca

    Quero achar o: Amai Choubatsu: Watashi Wa Kanshu Senyou Pet sem censura mas não estou encontrando em nenhum site. quem puder ajudar….

    1. Shalla

      Só tem o manga em inglês e espanhol. Em português, começaram e pararam as traduções e não tem em anime.

  62. Luccas

    Alguém sabe o nome do hentai anime onde no começo a mina ajuda o “protagonista” oq ele tava apanhando de uns valentões ae dps ela conhece um garoto que ela começa a sair aí resumindo esse garoto so gosta de tirar o cabaço das novinhas, aí no final ela e estrupada pelos mesmos valentões?

  63. Alguém

    Procuro um hentai que um cara vai a uma casa de prostitutas e no caso ele faz com 4 mas todas uma de cada vez , a última é a que aguenta mais, e há duas gémeas que sentem o que a outra sente

  64. alecrim acifentado

    Alguem sabe o nome de um hentai onde o prota fica gravando a namorada dele transando? tem uma cena q ela vai na rua cim e ele e ele grava ela em um gangbang e etc?

    1. Luccas

      Men seja mais específico pq lembro de uns 3 parecidos e um eu não lembro o nome fala características da mina ou das cenas por exemplo tem alguma parte onde o MC entra no guarda roupa? Pq se tem e justamente esse que eu não sei kkkkk

  65. king

    menino virou menina e aproveita para tomar banhos com outras garota e se esfregar nelas e tocar seu proprio corpo e o q consigo lembrar

  66. JoellMello

    Tô procurando uma que entra duas meninas no vestiário e tem um menino escondido no armário com uma câmera e a menina abusa dele

  67. L7

    Alguém sabe do hentai que tem um homem que se finge de menina e entra pra uma pesquisa de remédio que dá tesão?

    1. Giva

      Alguém sabe o nome do hentay que o cara vai para em uma ilha com mulheres gigante com órgão masculino pfvor

  68. end

    alguem sabe o nome de um hentai que uma menina morre por causa de 1 aliegina e volta mo gostosa

  69. Ajuda

    Algm sabe o nome de um hentai que tem varios meninos estudantes que cada um se apaixona por uma mulher mais velha. Um por uma professora…

  70. alguem sabe?

    to procurando um hentai que o protagonista é igual o prota do konosuba, ate a roupa é parecida, A historia é dele resgatando um princesa ou algo assim

  71. Uep4aaa

    Estou procurando um hentai onde o protagonista é transferido para uma mansão com várias mulheres onde ele possui uma relação de mestre e serva se não estou enganado. Alguém sabe me informar o nome?

  72. Ninguém

    Tô procurando um Hentai antigo que tem tipo um mestre que tem uma espada que a ponta tem formato de Pênis e ele enfia na Aluna dele amarrada, enfia o pau e a espada

  73. ANÔNIMO

    Algu sabo o nome do hentai q o cara tem o pau roxo e a meia irmã dele faz ele comer ela

  74. Nejr

    Alguém sabe o nome do hentai onde o cara fica com o p4u maior a cada vez que ele fica com vontade de transar?

  75. Nyl1

    Alguem sabe um anime onde na escola o protagonista é acompanhado por uma menina que ajuda ele a comer muita guria, limpando até seu penis após o ato, e o cara acaba tendo uma queda pela garota, tem uma cena do diretor com duas meninas mamando ele e etc… Alguem sabe??

    1. Helpa eu

      Alguém sabe o nome do hentai em que tem dois garotos jogando videogame e a tia começa a fazer peripécias com o amigo do sobrinho dela, aí o sobrinho dela vai numa loja comprar algo q ngm se importa e a tia e o amigo do sobrinho vão fazer sapecagens?

  76. felipe shizui

    alguém sabe o anime ou hentai onde o protagonista é um punheteiro e ele se masturba por atrizes e até pelas pessoas do colegial dele, ai meio q ele é teletransportado pra uma “ilha” que tem que fazer com mulheres pra elas sairam da ilha e retornar a vida normalmente acho que é assim, ai meio q a maioria faz uma fila pra uma por uma fazer e tem um ep tbm que uma fica inconformada e tenta matar o mc mas acaba não dando certo

  77. felipe shinzou

    ele se masturbava com mulheres de revistas, conhecidas de qnd ele estudava e todas elas que ele se masturbou ele tem que fazer pra ele não morrer daqui um ano acho que é assim o enredo sla

  78. felipe shinzou

    Qual é o nome do hentai que o mc se masturbou com atrizes, (e a maioria nem tanto) morre acho e vai pra um lugar onde tem q fazer sex* com todas elas e cada vez q elas fazem com ele elas ganham meio que um “ponto” pra elas retornarem para a vida delas ai tipo ele é o único homem e algumas se revoltam e querem matar ele e ele tem que fazer com todas elas e quem se recusar “morre” ai ele tem que ficar nessa por 1 ano

    1. p3droxx-z

      Você é o quê? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  79. Guia anônima dps das 00:00

    Algm sabe o nome do hentai que uma mina tá fazendo mudança e pede ajuda pra um amigo da faculdade do namorado e o cara vai lá e come a mina??

  80. Uatafoque

    Alguém sabe o nome do hentai em que a mãe sente tesão no filho, daí o amigo desse cara descobre isso e acaba pegando a mãe do cara enquanto um pega a mãe do outro

  81. Opsbej

    Alguém sabe o hentai que tem uma menina q finge ser a garota q o menino gosta e transa com ele vendado?

  82. Haturin

    E aquele hentai q ele tão no mato (acho q “treinando”) e ele pega na perna dela e ela começa e se molhar

    1. Ben loco

      Alguém sabe o nome do hentai em que a mãe sente tesão no filho, daí o amigo desse cara descobre isso e acaba pegando a mãe do cara enquanto um pega a mãe do outro.

  83. Pedro

    Estou na busca de um hentai onde um menino da escola recebe poderes e fica invisível e faz sexo com todas as colegas de escola principal no banheiro

  84. Matuê angolano

    Tava procurando um hentai faz tempo, começa assim: a irmã do protagonista fraga ele batendo uma, aí ela vai lá e bate pra ele, dps ele vai numa médica, e ela examina o pau dele, dps ela da uma mamada nele. Se algm souber o nome eu agradeço

  85. pau mole

    algm sabe o nome do hentai onde 2 caras ve um monte de garotas num lago e elas estavam nuas

  86. Jorge

    Alguém sabe o nome de um hentai que tem um trem que uma hora é normal e dps tem muito sexo nele

    1. MorenoSadico

      Alguém sabe o nome de um manga hentai que o protagonista gosta de uma menina da escola, o amigo dele tbm, o amigo dele marca para eles irem em um motel e chamam essa menina que o prota gosta, daí o prota vai em um quarto com a irmã do amigo e o amigo come a menina que o orota gosta, lembrando q era um h-manga.

  87. Dora

    Gostaria que me recomendassem hentais com o tema cuckold, faz pouco tempo que comecei a assistir hentai e não consigo achar nenhum com esse tema.

  88. Nuke

    Alguem sabe o nome de um hentai q tem uma mina ruiva em um circo e um médico compra ela e faz dela sua esposa?

  89. Um cara um tanto quanto curioso demais.

    Bem, fiquei surpreso pra cacete com a quantidade de comentários da glr na busca de um hentai kkk infelizmente não costumo consumir muito esse tipo de conteúdo, então, não posso ajudar em nada. Enfim, decidi “eternizar” minha busca dentre todas as outras. A obra que busco se trata de um estr*pador completamente doentio. Suas vítimas são 4 lolis que são cruelmente abusadas, onde elas provavelmente morrem kk envolve sangue, fezes, tripas semen, prolapso uterino e o mais puro e doentio terror psicológico. Eu não conheço nada da obra além dessa breve descrição. E mesmo com tão pouco, acredito q não existam semelhantes. Sendo muito provavelmente um doujin. Confesso que ficarei incrédulo caso respondido por alguém que possua conhecimento sobre.

  90. Jubileu888

    Alguém sabe o hentai da menina de camisa de bolhinhas? Que o cara invento um soray q faz as mulher ficsr exitada

  91. ajuda mano

    alguém sabe ou lembra de um anime ou hentai não sei bem oque era, em que tem uma briga entre meninos e meninas e as meninas capturam um menino e prendem ele dentro de um galpão na escola junto com elas

  92. Pphha

    Alguém sabe o nome do anime onde um garoto paga uma mulher pra fazer sexo ou mostrar as partes pra ele?

  93. me ajuda pls

    alguem sabe o nome do hentai da mina que troca de parceiro que fala que o sexo selvagem é melhor

  94. Ajuda AE, tmj

    Olá alguém sabe o nome do hentai onde a mina vai pro tal jogo do rei e lá ela perde e começa a fazer atos com vários homens de um clube e uma mulher que incentivava e gravou ela fazendo isso, no fim ela fica viciada e termina com o namorado

  95. Ajuda ai

    Alguém aí por favor, sabe o nome do hentai que a mina fala com a pessoa que assiste e que se masturba? é meio antigo, mais eu queria muito relembra o nome kkkk ajudem aí plsss

  96. Anônimo

    Olá! Alguém sabe o nome do hentai onde um cara flagra sua colega de classe se masturbando no colégio com a calcinha da amiga?

  97. mrs. ggizi

    alguem sabe o nome de um hentai em parece q o casa tem a casa queimada e mora com a madrasta eu acho, uma de oculos, uma tsundere loli e outra “irmazona”

  98. Thorpe

    Alguém por acaso conhece ou já viu um livro/mangá coletanea de histórias hentai com incesto, lembro de ter comprado nos anos 2000, eram contos com imagens em preto e branco, nunca achei na internet.

  99. Slakk

    Alguém sabe o nome se um hentai mt esquisito de um fantasma de uma mina que fica no banheiro masculino esperando um?

    1. nenee yashiroo

      mn isso n seria hanako kun? de um fantasma c uma mina mas n é hentai, se n for nunca ouvi falar

    2. Anonimus

      Mano eu ja vi um anime parecido…o problema q ja faz um tempo,ja esqueci do nome

  100. ,werer

    Alguém sabe hentais que comem a mãe do protagonista,ou ele come a mãe de um amigo ou o contrário

  101. N'golo Kanté

    Alguém sabe o Hentai em que um cara estuda em um colégio junto de umas atletas e então ele vai trabalhar no lugar do pai dele meio que dando banho nas minas e daí acontece os bagui

    1. Anonnimus

      Alguém sabe o hentai que tem uma garota que manipula a garota que o irmão dela gosta só pra transar com ele e ele recebe os vídeos e assisti tudo que a menina que ele gosta tá fazendo com outros caras

  102. Sr. Batata

    Alguém sabe o nome do hentai que o prota faz por um broraco na parede do quarto, tem 2 hentais que são parecidos um eu já vi. O outro N se alguém souber me fala o nome

    1. Anonimus

      Mano eu ja vi um anime parecido…o problema q ja faz um tempo,ja esqueci do nome

  103. Mrs.Shizuo

    Alguém sabe o nome da hentai que o protagonista começa a trabalhar num lugar onde tem 4 garotas virgens que produzem jogos ou animes ( n lembro bem ao certo qual é), que são um pouco ruins mas ele começa a dar dicas e fazer sexo com as garotas pra ensinar como realmente é o sexo?

  104. Anônimo

    Alguém sabe o nome um hentai onde tem uma demonia que controla dois humanos para fazer sexo dps aparece uma anja e bate uma pro cara?

    1. N'golo KANTÉ

      Alguém sabe o Hentai em que um cara estuda em um colégio junto de umas atletas e então ele vai trabalhar no lugar do pai dele meio que dando banho nas minas e daí acontece os bagui

  105. Destroier

    Alguém sabe o né do hentai que o cara trabalha em uma loja de quadrinhos e acaba comendo a mina que trabalha lá, uma idol, um concorrente e uma garotinha?

  106. Sr.Kazuma

    Alguém sabe o nome de um hentai onde o protagonista é um adolescente,que a familia dele tem uma especie de restaurante,e de repente chega uma amiga deles que é motoqueira,e gosta de zuar ele,até que ele fica com raiva e pega na bunda dela,de repente ela joga ele no chão e senta na cara dele. Ele curte pra caramba,e a a partir disso aí,eles começam a fazer sexo sempre?

  107. :)

    Alguem sabe o nome do hentai que a menina é tipo uma vampira mas tem que se alimentar de semen? Começa com um garoto que recebe um convite pra ir em algum lugar da escola, ai ele chega la e ve uma menina com asas pretas e uma calcinha listrada?

  108. Lucas

    Alguém sabe o nome do hentai que um cara tem 4 garotas para escolher como esposa, então ele transa com as 4 individualmente para ver a melhor. Se n me engano uma tem cabelo rosa, uma é meio raposa e tímida, uma é milf peituda e a última n lembro kk.

    1. Jp

      Conheçem um hentai de uma equipe ué fãs hentai daí as mulher prática com ele tira foto etc…

  109. Fok fok

    Alguém sabe o nome de um hentai que o homem invade uma cassa assombrada que tem um fantasma de uma mulher dps a mulher transformar ele em mulher e fode ele ??

  110. Sei la

    alguém sabe o nome de um hentai que mora um filho sozinho aí o pai começa uma relação com uma mulher que tem mais duas filhas e o filho fica com “inveja” e tenta flagrar elas de alguma forma com câmeras escondidas pela casa pra filmar elas fazendo alguma coisa pra conseguir chantagear elas e transar com cada uma, cada episódio no começo é ele procurando pistas com as câmeras espalhadas e chantageando e transando com cada uma das meias irmãs e a madrasta?

  111. quem leu é gay e n tem reverse card e nem fodassi e nem desfodassi

    prefiro os hentai da shinobu nami hamcook são de qualidade.EU TENHO CERTEZA QUE TODO HENTAIZERO JA VIU UM PELO O MENOS UM HENTAI DA HINATA VOICE MAKERS CARALHO

  112. Kapakapa

    Alguém sabe o nome de um hentai onde nós primeiros capítulos o cara derruba uns dos fones em cima da mina no ônibus?

  113. Paulogogi

    Algm sabe o nome do hentai em que o protagonista está em aula e daí chega um grupo de meninas falando que vão ser tipo um depósito de semen pros caras e um deles fica puto pq o protagonista pegou a menina mais popular da escola.? E tem a escolha de se tornar um depósito publico ou particular

  114. Irineu

    Alguém sabe o nome daquele anime ecchi em que quando o protagonista toca nas partes íntimas das garotas elas ganham energia?

  115. Ghettoyouth

    além dos conteúdo de video tem uns autores de mangá hentai muito foda que talvez demore muito para serem animados como esse aqui https://superecchi.com/autor.php?autor=Ghettoyouth

  116. Pega no meu pau e lambe

    Alguém sabe o nome do hentai em que o mlk tá batendo uma aí a irmã dele chega mama ele dps ele vai no médico e come a médica?

  117. Dvalin

    Alguém sabe o nome do hentai que é uma garota que trabalha em um club e tal, porquê ela precisa pagar o hospital do namorado que sofreu um acidente, eu imaginei que fosse White Blue, mas não, o protagonista é parecido, pois o namorado da garota também quebrou a perna pelo que eu lembre. Ela até um tempo depois no club mesmo um cara transa com ela e oferece trabalho numa pizzaria ou lancheria, e até fode com ela lá dizendo que é melhor que o namorado, e no final ela vai transar com o namorado e vê que o cara que ela tava transando a princípio é melhor que o namorado

  118. 2022

    Estou a procura de um hentai, onde o garoto mora com a madrasta se não me engano, e o pai dele já morreu, um dia a escola liga para casa dele avisando a essa madrasta que ele foi pego tirando fotos do ânus das meninas no banheiro, a madrasta confrontado o garoto, mas ele com raiva fala que vai sair de casa já que ela não era mãe dele ,então ela meio que virá escrava dele ,ele só gosta de comer cu então ele fala que vai transformar o ânus dele em um de primeira classe.

  119. 21323

    alguem o nome daquele manga q duas lolis entram em uma loja de manga e encontram seu professor?

  120. sai

    alguém sabe o hentai q o cara cuida de uma creche ele da umas fruta pras crianças e dps elas virao adultas

  121. Mid4s

    Alguém sabe o nome do hentai, onde as mães dos alunos são chamadas a escola, e dois homens levam elas no ônibus, elas ficam desconfiadas, uma ruiva, morena e loira, chegando na escola os caras comem elas.

  122. chris

    alguém sabe o nome de um hentai que o muleke vai morar com a tia q faz bolos e com as 2 primas eu acho, aí ele em um determinado momento ele tá comendo as 3, ajuda ai

  123. Melby Law

    QUAL É AQUELE QUE O PROTA GOSTA DE UMA MINA DA ESCOLA E ELE DESCOBRE QUE ELA É ATRIZ PORNO?

  124. Olá

    Alguém sabe de um que o protagonista tem poder de controlar a mente aí ele controla a mente da rainha e se torna rei

  125. inside

    Alguém sabe o nome de um hentai que o protagonismo é um menino pequeno e lindo, aí ele vai em uma casa de banho e todas as mulheres ficam doidas por ele, aí ele vai tomar banho e uma mulher entra e força ele a transar com ela, e no final esse menino na verdade era um cara disfarçado…

  126. Sei lá nem precisa da porra de um nome

    Mano to querendo encontrar um manhwa a onde um professor particular come a mãe dos alunos tipo ele encontra uma amiga la de infância ou melhor amiga (não lembro) e ai ela chama um monte de mães que precisam de professores particular para ensinar os seus filhos e tals depois o prota começa a se relacionar com uma dessas pessoas que queria contratar ele e tals e o prota se apaixona por ela e ela não pode por que ta casado com uma cara que ta trabalhando em outro pais quando é a data de voltar ele adia para mais um ano com isso ela fica puta com ele e faz atos linbisticos com o prota com 2 dias seguidos dps o prota se confessa e ela não aceita e dps o prota fica sad e via num parque perto do prédio e encontra uma e-girl com um mlk quase se batendo ai pq ela terminou com ele e dps o prota da uma surra nele e sai e dps a moça sabe que o prota e um professor particular e contrata ela com isso ele descobre que essa aluna dele tem a madrasta que é a porra de amiga de infancia ou melhor amigos dpsnconta uma historia e tals dps volta pra casa e ele ainda ta muito triste e vai para o outra aula com isso a mãe do aluno dele seduz o prota a comer ela e tals dazem aquele secsu selvagem pq o prota tava puto e descontou tudo nela e ela gostou por incrivel que pareça e dps é só que lembro o manga é bom so que não consigo lembra o nome e não acho ele me ajudem ae pls mano to a mais de 2 dias procurando esse manhwa.

      1. Sei lá nem precisa da porra de um nome

        Vlw cara mesmo que eu ja tenha encontrado k… se poderia me dizer outro hentai que to procurando agora aonde tem uns cara que acampa e uma mulher escolhe os cara e dps transa e no final so um é escolhido sempre mais dps uma mina surgiu do nada e dps são levados para um local que varias pessoas transavam… se souber o nome poderia me dizer?

  127. Ajude pfv

    Alguém sabe o nome de um hentai que tem um cara que meio que ensina os cara a fazer sexo com as propia namorada deles? Ajuda ae nmrlzinha

  128. SKURBLS

    Mano, alguém me ajuda nmrl… tô querendo achar um hentai q vi a um tempim, de um casal de recem noivos q eram amigos de escola e vão se reencontrar com os ex amigos da escola e eles comem a mulher do cara (ela tinha a fama de putinha na escola mas o cara não sabia) e quando ele percebe que tão comendo ela ele começa a gostar….

  129. AJUDA NA MORAL

    Mano tava procurando um hentai eu NN lembro a história mas a mina tinha que transar com um gordo alto que tá a vestido de criança e tinha uma mulher falando pra ela fazer se NN algo ia acontecer

  130. Ajuda AE

    Alguém sabe o nome desse hentai aí: https://maisexo.com/v/hentai-peituda-empregada-3934016128/

  131. Anônimo

    Queria saber o nome de um hentai onde a mãe e a filha são viciadas por sexo

  132. Socorro

    Ajuda > O cara mora com 4 irmas, 1 adulta, 1 lolli, 2 adolescentes. Ele é apaixonado des de pequeno pela mais velha. Quarto dele é do lado de uma das adolescentes e ela briga todo dia com ele pq ele nao deixa ela dormir. um dia ele eles brigam e a outra adolescente entra no quarto e acha que eles tao se pegando. ( acontece algo com a calcinha da que ele briga. Fica aquela coisa de tapas e beijos)

  133. RooL

    Alguém sabe o nome de um Hentai que tem três garotas meio que Succubus que em um dos EP’s uma dela vai ajudar o protagonista no banho e se esfrega nele, e em um dos ep’s mais pra frente eles vão pra um universo diferente e ele meio que excita elas pra elas ‘descansarem’ ou remover os poderes delas, não lembro bem…

  134. RooL

    Alguém sabe um que são meio que Succubus, um Ep elas dão banho nele e se esfregam pra ‘ganhar poder’ e um dos EP’s eles vão pra um universo diferente onde o prota meio que ‘excita’ elas pra remover o poder ou fazer elas descansarem, não lembro…

  135. SonOfABeach

    VÉI, KKKKKKKKKKKKKK olha a cara dessa menina na foto do Kansen Ball Buster, KOÉ , tá muito engraçada pqp!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  136. guistt

    guem sabe nome de um hentai que cara ta com esposa na sala com amigos porem amigos dele ja pegaram esposa dele no passado… ai cade um dele inventa de ir fazer algo com ela so pra comer ela e depois ele vao pra sala de banho?

  137. Lincon nigga

    Alguém sabe o hentai que tem uma mina que só faz boquete e tem adesivos nas partes íntimas, que se pasa em um prédio onde os moradores se reúnem pra fazer sexo e tal

  138. Dinoand

    Alguém sabe o nome de um hentao que o aventureiro e safado pra krl e ele tem q salvar a filha de um taberneiro mas come ela antes de soltar a guria e tem uma escrava pessoal que o segue ?

  139. Azrael

    Alguém sabe o nome do manhã hentai que se passa em uma pousada onde só tem hóspedes mulheres e um jovem de atendente, e nessa pousada tem tipo de “gás” que deixa quem tá em contato cm ele com tesão e só alivia depois de fazer sexo

  140. Zacarias

    Alguem sabe o nome desse Hentai? Eu vi esse hentai so 1 vez depois não achei mais…. Um colegial aparece junto a suas colegas dentro de uma especie de jogo e durante o enredo ele precisa abusar/estuprar/humilhar elas 1 por 1 para passar pelas fazes…

  141. maconha no leite

    auguem sabe o nome de um hentai que as irmas do cara se vestem de esposas pelo que lenbro tem uns 30 minuto

  142. Zeca urubu

    Alguém sabe o nome do hentai de um estudante de medicina que fica hóspedado na casa de 3 mulheres ( mãe e as duas filhas ) e ele tá fazendo um experimento de uma droga e ele usa nelas , são 3 eps

  143. 87mininu89

    Alguém sabe o hentai q o cara descobre q a amiga de infância vai se casar, ai ele vai pro casamento mais volta no tempo, e se vinga dela pelo bulling q sofreu comendo ela a amiga ea mãe dela

  144. cocaina games

    alguem sabe o nome do hentai que é um mlk que meio que ele tem poder te fazer as meninas quererem tranzar com ele e ele tranza com um monte de mina, lembro mt pouco mas lembro que tinha uma hora que tinha uma mina bem famosinha se apresentando la e ele conseguiu comer a mina com esse poder e tals

    1. Destroier

      NOSSA MANO EU TO PROCURANDO ESSE PRA KRL, A MUITO TEMPO MESMO PQ SÓ ASSITI 1 VEZ E NÃO ACHEI MAIS

  145. Naninão

    Alguém sabe o hentai do cara q descobre q a amiga de infância dele vai se casar, ai ele corre pro casamento, mas acaba voltando no tempo e se vinga dela pelo bulling q ele sofreu na infância

  146. Nemteconto

    Alguém sabemo Hentai que a irma leva as duas amigas para conhecer o irmazinho que tem pauzao

    1. O Sábio dos Hentais

      Se não encontrou, tá aqui pai: Uchi no Otouto Maji de Dekain Dakedo Mi ni Konai?

  147. Popp

    Alguém sabe o hentai que tem uma mina que só faz boquete e tem adesivos nas partes íntimas, que se pasa em um prédio onde os moradores se reúnem pra fazer sexo e tal

  148. Plan

    alguem sabe o nome daquel hentai q um cara vê a muie q ele gostava quando criança casando e ele volta no tempo e lembra dele sofrendo “bullyng” dela e ela come ela

  149. Coiso

    Links todos off, de uma coisa em destaque na pagina inicial já faz um tempo que o site tá meio abandonado e com poucas atualizações de conteúdo

  150. nikko

    Alguém sabe o nome do hentai, onde a mina bota a roupa dela em uma máquina de lavar e fica esperando 1 hora (enquanto se masturba e tenta nao ser pega)

  151. gust

    alguem sabe nome de um hentai que cara ta com esposa na sala com amigos porem amigos dele ja pegaram esposa dele no passado… ai cade um dele inventa de ir fazer algo com ela so pra comer ela e depois ele vao pra sala de banho?

  152. Mandaae

    Alguém sabe nome do hentai que rapaz tem esposa e está na sala com 4 amigos dele e todos esses 4 já ficou com esposa dele no passado aí cada um inventa uma desculpa pra ir ali com ela fazer algo mas na vdd esta floflo com ela… depois eles leva ela pra sala de banho ?

  153. '-'

    Algm sabe o nome do hentai em que o protagonista está em aula e daí chega um grupo de meninas falando que vão ser tipo um depósito de semen pros caras e um deles fica puto pq o protagonista pegou a menina mais popular da escola.? E tem a escolha de se tornar um depósito publico ou particular

  154. Jurupinga

    Alguém sabe o nome de um hentai de tentáculos, é uma garota de cabelo rosa e uma siliuta roxa de um cara que tem uns tentáculos?

  155. Ero collecionador

    Quando era criança. uma vez passou um hentai na tv aberta! eu era muito guri, vei. vi aqui e nunca esqueci. queria saber o nome daquele hentai. se alguém souber pf me avisa. Era ssim: “Tinha uma mulher que a buceta dela era tipo “deus” fala dentro da cabeça do cara. essa mulher levitava e tipo uma onda saia dessa buceta, falando dentro da cabeça do cara.” Essa é a parte mais marcante, acho q o resto é generico demais e facilmente se confundiria com qualquer outro.

  156. .

    Alguém aí sabe o nome de um******que um garoto fica tirando fts e dps quebram a câmera dele aí ele gacha uma nova acho que era rosa com uns corações e dps ele pede para fotografar umas meninas da escola de lá?

  157. Vic

    Alguém sabe o nome o link de um hentai que a mina transa com três caras, eles são muito grandes, tão sentados e ela por cima. Eu tô procurando há uns 3 anos, tinha visto no xvid, mas nunca mais achei. Me ajudemmmm

  158. AAA

    Alguém sabe o nome de um hentai que um garoto ganha uma aposta da menina onde ele pode pedir qualquer coisa, ai ele pede uma foto da calcinha dela de zueira e ela realmente manda

  159. Nagato kk

    Alguém sabe o nome de um hentai que o cara q mora com a prima ou irmã sla e q ele consegue trocar de corpo com ela e ele da pra ele mesmo?

  160. Anonimoous

    Alguém sabe o nome de um hentai que acontece algo, que a mina tem q descer a escada com roupas quase de puta, e aí uns vizinhos chegam e fodem com ela se confundindo com uma vagabunda qualquer, mas foi arquitetado pelo cara q comprou/ fez a aposta com ela

  161. Jooj

    Alguém sabe o hentai que tem uma mina que só faz boquete e tem adesivos nas partes íntimas, que se pasa em um prédio onde os moradores se reúnem pra fazer sexo e tal

  162. Jooj

    Alguém sabe o nome do hentai que tem uma mina que só faz boquete e tem uns adesivos nas partes íntimas, e tem um bando de orgia no prédio dos cara

  163. Alguem me ajuda

    ALGUEM SABE O HENTAI Q A FILHA FICA GRAVIDA AI ELA N PODE TRANSA AI A MAE DELA VESTI A ROUPA DELA AI O NAMORADO DELA PENSA Q E ELA E COMI A MAE DELA

  164. Leandro

    Cara ficou faltando os melhores :O Viper GTS Lingeries Office G Spot express Esses não podem faltar de jeito nenhum

  165. blackzin

    Alguem sabe o nome de um hentai de uma mina que ela é um monstro/demonio, que quando alguem transa com ela, a pessoa morre depois da transa?

  166. O churrasqueiro das galáxias

    Alguem sabe o nome de um hentai que um cara ve uma mina na praia andando de jetisqui(eu acho) ai de noite ela ta sendo assediada ou tao fazendo algo com ela ai o prota chega e uns anaozinho da poder pra ele, ele salva a mina e a mina da pra ele como recompensa

  167. Pedro

    Alguém sabe o nome do hentai que o cara trabalha em uma loja de café? Que lá ele transa com uma conhecida dele, e depois ele come uma mulher de cabelo roxo ou preto

  168. PARANOIA

    Alguém sabe o nome debum hentai aonde o cara ia tirar foto das minas de natação e dai elas vem bem na hora e pra se esconder ele entra dentro do armario de uma delas e ela descobre ai começa a putaria… Kakakak

  169. Anônimo

    Alguém sabe aquele em que 2 caras e uma menina vão fazer trabalho escolar e eles acabam forçando ela…?

  170. Anonimo

    Alguem sabe o nome do hentai em que uma menina vai trabalhar pela primeira vez em um cosplay só que ela n sabe qual é o cosplay e os caras se aproveitam dela. No final eles são presos até

  171. Anônimo

    Alguém sabe um hentai que o protagonista tem um casamento arranjado com a mulher, aí transa com ela na nova casa e tal. Depois eles vão fazer uma viagem, e no avião tá uma conhecida dele, ela é ruiva e ACHO que eh da família dele, aí ele come ela no banheiro do avião Aguardando moderação

  172. Slks

    Alguém sabe o nome do hentai que a mãe contrata um professor pra filha e eles transam e depois a mãe também Elas são uma família de putas

    1. Anônimo

      Alguém sabe um hentai que o protagonista tem um casamento arranjado com a mulher, aí transa com ela na nova casa e tal. Depois eles vão fazer uma viagem, e no avião tá uma conhecida dele, ela é ruiva e ACHO que eh da família dele, aí ele come ela no banheiro do avião

  173. Diz o nome aí favor

    Alguém sabe o nome desse hentai? É um que duas mulheres saem para beber em um bar, só que os donos do bar tentam “roubar” elas cobrando muito mais e tals.

  174. Slaaaaa

    Alguém sabe nome de um hentai que garoto tá passando na rua algo assim aí vê uma mulher chupando o menino aí depois do nada ela parece na casa dele e ensinar ele?

  175. kki77777j3j3b3b

    Sabem o nome daqurle hentai q 2 crianças veem aula de reprodução humana, ai vão fazer no banheiro, no ultimo ep eles ja estão com 16 anos

    1. Jorjindopão

      Alguém sabe o nome de um hentai onde tem uma vendedora de Viagra, onde ela ajuda o cara a testar.

  176. Klebinhopegador

    Procuro hentai em que o protagonista é apaixonado na atendente do café mas ela tem um caso com seu amigo, eu lembro de uma cena que ele o protagonista vai pedir a garota pra ter um encontro e ela fica saindo pra dar para o amigo

  177. MG kappah

    procuro por um hentai em quem que numa cidade é legalizado fazder sexo com qualquer alguem em qualquer hora e em qualquer lugar

  178. Anonimo

    Alguém sabe o nome daquele que o prota gosta de uma menina na escola aí ele vai ver um filme porno e descobre que a menina é atriz porno?

  179. Slks

    Alguém sabe o nome do hentai que a mãe contrata um professor pra filha e elas duas transam com ele

  180. Oaoaoao

    Alguem sabe o nome do hentai q a irma mostra o seu irmao pra suas amigas e elas ficao dando pra ele com tres eps

  181. °_°

    Alguém sabe o nome do hentai que o prota tem uma sogra que tem o costume de transar com os namorados da filha, e eles transam numa termal junto num ménage ???

  182. oooooiiiioioioioioioioioioioioioioio

    alguem sabe o nome de um hentai que é tipo uma escola em que muitos garotos tentam fugir dela e todas as garotas de lá estão tipo um zumbi só que zumbi do sexo e elas ficam desesperadas e acabam fazendo sexo lá?

  183. Ff

    ALquem sabe o nome do hentai em w o garoto em um empregado e pega as tias q pagam pra ele arrumar a casa delas

  184. Joao gomes

    Alguém sabe o nome do hentai onde a mina cai do apartamento de cima mas ela cai em cima da pika do cara que mora no apartamento de baixo ????????

  185. anonimo tarado

    algum sabe o nome do hentai que o maluco usa um app pra entrar no corpo da irmã e ele fode com ele msm no corpo dela

  186. NAMORAL AJUD

    COMO É O NOME DO HENTAI ONDE O PAI E O IRMÃO MAIS VELHO FAZ A NAMORADA DO FILHO DE ESCRAVA SEXUAL

  187. Dddd

    Alguém sabe o nome de um hentai que são duas mulheres que não pagam a conta do e o dono, a namorada e o empregado vem cobrar e acabam sendo todos punidos pelas duas mulheres.

  188. ;(

    Alguém sabe o nome dum hentai que tem uma mina milf que está num dojo treinando um cara aí ele cai em cima dela e talz e algo assim me diz aí se alguém souber

  189. ajuda ae

    alguem sabe o nome do hentai que é incestuoso e eles ficam transando enquanto estão em call com a mãe tipo video chamada? mas eles ficam se escondendo pra a mãe nao ver

  190. De férias

    Alguém sabe de um anime ou hentai que tem uma mulher maromba de chapéu branco e com uma blusinha azul escuro de calcinha branca aparentemente ela tá na praia se alguém souber me diz aí

  191. Melby Law

    Alguém sabe o nome daquele que o carinha gosta de uma menina na escola aí ele vai ver um filme porno e descobre que a menina é atriz?

  192. Senpai

    Alguém sabe de um anime ou hentai que tem uma mulher maromba de chapéu branco e com uma blusinha azul escuro de calcinha branca aparentemente ela tá na praia se alguém souber me diz aí

  193. TEC

    Vcs sabem de um anime que tem um cara que aparece no quarto de uma menina daí ele como ela. E corta pra eles na escola daí no meio da aula ele transa com ela, daí era um sonho mais a menina teve um acidente e teve que ir no banheiro daí o cara vai lá e transa com ela no banheiro?? Por favor eu quero muito esse hentai

  194. Leris

    Alguém sabe o nome do hentai que o prota vai morar um prédio de ap e lá ele vira tipo um faz tudo, mas as inquilinas são prostitutas e ele pega todas

  195. -__-

    Alguem sabe o nome do hentai que o prota namora uma mina que a mãe dela sempre transa com os nomeados dela, tô procurando esse a muito tempo e quero ter certeza que não foi alucinação

  196. seu cu

    alguem sabe o nome hentai q o personagem principal faz um livro de coisas porno com elas?

  197. Miyako

    Alguém aí por favor, sabe o nome do hentai que a mina fala com a pessoa que assiste e que se masturba? é meio antigo, mais eu queria muito relembra o nome kkkk ajudem aí plsss

  198. Kiwi

    Alguém sabe o nome do hentai que tem uma menina loira loli que estupra outra menina de cabelos azuis que tá amarrada enquanto uma menina de cabelos pretos e um cara de óculos transam na cama e depois o cara e loli estupram novamente a menina de cabelo azul enquanto a de cabelo preto se masturba?

      1. Kiwi

        Pior que não é esse não, eu assisti e não é, o que eu tô procurando foi excluído do porn hub

  199. Anônimo

    Alguém sabe o nome de um anime que tem um acampamento só de meninas e um pia vai lá para garantir a segurança delas e elas transam com ele por recompensa, aí tem um líquido que faz elas lavtarem muito?

  200. Kakka

    Alguém sabe o nome de um hentai que o menino é meio que adotado, aí ele come a irmã, a mãe dessa menina, madrasta no caso, ele chama de tia eu acho, aí no final come a outra irmã

    1. -__-

      Alguém sabe o nome do hentai em que o prota tem uma namorada que a mãe dela sempre transa com os namorados dela ? Tô procurando a mor tempo é quero ter certeza que não foi uma alucinação minha

      1. -__-

        Se não estou enganado a mãe da namorada do proto transa com ele numa termal, daí a namorada chega e participa com a maior naturalidade kkkkk

  201. Mikael

    Alguém sabe o nome da HQs Hentai, onde a mulher trai um cara mas ele nunca aparece nessa HQs, aí tem um cara que sabe que ela é solteira e que talvez até trai o ex-namorado/marido talvez, e fica insistindo em pega ela e acaba conseguindo e tem um garoto mais baixo, ele gosta dessa garota mas o amigo dele pegou ela e ele deixa o celular no banheiro para ele ver que ele realmente falou e disse que pegaria essa mulher. Ele deixa o celular no banheiro, para o amigo dele ver as fotos, dela chupando o pau dele dentro do carro, na casa de um dos dois etc.

  202. xx2332

    alguém sabe o nome de um hentai que uma mulher mais velha vê um menino no parque e chama ele pra casa e lá eles começam td

    1. Kid bengala

      Amigo o no me juvenile:https://hentaihaven.xxx/watch/juvenile-pornography/episode-1/

  203. Baianinho

    Alguém sabe o nome do hentai que o cara mora com o irmão mais novo, tem a amiga do irmão mais novo vai lá na casa para estudar, o irmão mais velho manda o irmão ir na mercearia daí ele come a amiga do irmão.

  204. Eu sou eu

    Alguém sabe o nome de tum hentai onde o prota é dono de uns apartamentos, a inquilina de um deles é sua velha colega de classe, ela não tem dinheiro pra pagar e resolve pagar de outra maneira

  205. XxVTRxX

    Alguma alma boa sabe me dizer o nome de um hentai que o pai do cara deixa 5 mães eu acho pro filho e ele tem que escolher a melhor mãe pra ele mas acaba comendo todas no decorrer da história kkk procuro esse hentai a anos ajuda ae

  206. chicaopbi

    alguem sabe o nome do hentai onde o protagonista trepa com umas idols que são feiticeiras, mas eles trepam para as feiticeiras ganharem mais poderes, essas duas são idols to tentanto achar mas nao me lembro

  207. sla vai qualquer coisa aí

    Alguém sabe o nome de um hentai onde o professor usa poderes mentais para ter relações com suas alunas?

  208. Haha

    Alguem sabe o nome de um hentai, esse ht é tipo uma escola q só tem meninas ai tem um menino q ele ganha poder e come td mundo

    1. Anônimo

      É um que o protagonista tropeça na escada e beija acidentalmente uma mina e a boca dele sangra ele fica com febre por um tempo de quando eles voltam ela acorrenta ele na cama? e que o cabelo da mina muda de cor quanto toma sémem? Também gostaria de saber estou procurando a mó cota

  209. Riquelme

    Alguém conhece o hentai que o cara vai em uma praça a noite e é atacado por demônio depois é salvo por uma gostosa.

  210. Jordan

    Tô procurando um hentay que tem os desafios de sexo para se feito é um homem e 5 mulheres eles meio que tem que fazer sexo de várias maneiras para sobreviver

  211. Erva

    Alguém sabe o nome de um hentai q eh umas mina e um menino fazendo um jogo? Eu só lembro desses detalhes

    1. aleatório

      nossa eu não lembro mais o nome perdi o nome depois que o super hentais caiu

  212. Papibaquigrafo

    Queria saber um em que uma “mulher” de outro planeta se teletransporta para a casa de um cara e lá ela começa a transar com ele,depois chega uma amiga dele ou namorada,eu não lembro direito,porem ela vê que tem a mulher la com ele e ela vai embora.

  213. Fidas

    Mano tô procurando um hentai onde o cara viu a vizinha se masturbando na varando ao lado e acaba indo pra lá pra transar com ela, daí ele goza dentro dela e ela chama ele de marido. E tbm tem uma cena dele transando no metrô

  214. me ajuda

    alguém sabe o nome de uma que o velho grava a mulher casada, chantagea ela, transa com ela, e no final droga ela pra transar mais ainda?

  215. sla

    alguém sabe o nome desse, nesse site nao abre e nunca mais achei ele https://xvideospornor.com/anime-porno-hentai-comendo-a-enteada-tesudinha/

  216. sla

    Alguém sabe o nome de um que o velho grava a mulher no banheiro, ai chantageia ela, come ela, ai ela transa com o marido pra dar a desculpa do filho ser dele caso aconteça de engravidar, e no final o velho droga ela e come ela de novo.

  217. inguem

    alguém sabe o nome desse hentai? é assim, um garoto mora em um prédio com três mulheres, uma ruiva, uma loirinha e uma de cabelos pretos e de óculos, ele vai tendo relações com elas ao decorrer do hentai, não me lembro muito bem do resto, se alguém me avise pfvr.

  218. magno

    como se chamar um anime censurado com o titulo em português – Br .Mãe da o primeiro boquete em filho

  219. Sla

    Alguém sabe o nome do hentai, é mais ou menos assim. É tipo uma mina é pedida em namoro,aí ela vai pra casa e no portão o namorado e ela c beijam,o irmão dela vê isso, dps ela entra em casa e começa a c masturbar,e o irmão dela vê isso ele eles começaram a “brincadeira”, SE ALGUÉM SOUBER ME FALA PFVR

  220. Hayato

    Pessoal, tô procurando um bem específico também. Vi no xvídeos mas nunca mais consegui achar ele, tô entrando em vários sites para ver se encontro, vou pegar o link aqui https://www.xvideos.com/video52265293/imotou_hentai Eu não sei bem como eu vou saber se me responderam, mas me dêem uma força

  221. Guiga

    Alguém sabe o nome do hentai q um zelador do prédio pega duas mina q os maridos não dão a mínima pra elas…. Alguma mina curte hentai ou anime pra troca umas ideia ? seria legal.

  222. Anônimo

    Alguém sabe o nome do hentai que começa com o protagonista indo comprar uma espécie de um mangá hentai e na volta pra casa ele se depara com duas “deusas” que tinham ido matar ele (pq ele era uma espécie de “encarnação” de um bicho lá, e pra poder curar ele apenas através da ejaculação dele), mas uma desiste, e começa a proteger ele da outra, e dps a outra tbm desiste e eles vão para a casa do protagonista meio que “morar” lá e com o passar dos tempos ele fode as duas, e dps vai outra atrás do poder dele

  223. Meliodas

    Alguém sabe o nome do hentai que os velhos pagam meninas para os deixarem exitados

  224. Kohei

    Pessoal vejam esse canal no YT “PlaneAnime” o cara posta altos vídeos falam de vendas muito massa creio que o hentai que vocês procuram estejam lá qualquer coisa eu estarei aqui junto com o Baka do Iori

  225. AMANTE

    Kuro Gal Ni Nattakara Shin`yuu To Shite Mita Okane Ga Nai Seitokaichou Ni Chuukoku Kirepapa. Secret Journey Papa Datte, Shitai Pico X CoCo X Chico Otoko No Ko Delivery Sensitive Pornograph Ikoku Irokoi Romantan Yarichin Bitch-bu

  226. cudmio48cd

    hentai é a melhor coisa do mundo slk prefiro mais os hentais em quadrinhos do que os vídeos mas toda forma de hentai(imagens, vídeos e etc) é válida

  227. .

    Alguém sabe o nome de um que era uma jornalista que era obrigada a usar vibrador enquanto ela trabalhava?

  228. Doritos

    Alguém sabe um onde não tem estupro, sério negócio nojento da porra. Seria legal se o protagonista não fosse um cuzao.

    1. NãoQueriaBotarNome

      Eu conheço um que era bem saudável mais eu esqueci o nome, mals ae mano

  229. Xereca

    Alguem sabe o nome de um hentai (HQ) onde tem um selador que descobre quebuma aluna (rica) tira fotos pelada disfarçada na internet … ele faz chantagem de comer ela so de camisinha e no fim ele ta comendo ela sem camisinha nonbanheiro enquanto ela fala com pai no celular ?

  230. Eleventunik

    Alguém sabe o nome do hentai que o cara quer estrupar as meninas mais nunca estrupou ninguém ?

  231. Pedro

    Alg sabe o nome do hentai que é de uma menina moreninha de boa qualidade ela trm cabelo preto uns dentinhos e e moreninha usa saia

  232. pfff

    alguem sabe um hentai que a menina ta ensinado o cara a chupa a buceta dela e ela fala que parece um pessego ai chega alguem e bate na porta pfvv

  233. Hentfold

    Qual o nome do hentai que a casa do cara tá com sla oq aí ele vai dormir na casa da amiga de infância e a mãe dela ajuda ele a pegar a filha dela ?

  234. Sr. Anonimo

    Procuro um hentai a uns anos, nele um menino é transformado em menina pelas outras alunas, ele só descobre quando vai no banheiro e vê, ele se aproveita disso pra ficar junto das meninas

  235. Junior Lensa

    Alguém sabe o nome de uma filme, na vdd são 3 ep. O muleque transa com as irmãs e no ultimo episodio ele transa com a irmã dentro do carro e a mina grita mto e todo mundo que passa do lado de fora para pra ver.

  236. Cristiano Luiz da Silva

    Vcs que são feras em hentai eróticos eu queria saber o nome de um hentai que mães de alunos são estupradas em uma escola pelo diretor e seu ajudante

    1. Nhaa

      Alguém sabe um hentai que a mina vai trabalhar em uma escola aí é mó putaria do krl , eu esqueci o nome é rion x ou shion x algum krl assim

  237. Aleatoria

    algm sabe o nome de hantai que tem umas escola e as meninas jogam volei, ai tem uma menina e um menino que se odeiam, essa menina vai em uma casa de banho e o menino trabalha la, ai ele masturba ela e tal

  238. Aleatorio

    Gente alguém sabe o nome do Hentai que o menino tem tipo um espelho portal (?) pequeno que ele enfia o pau e consegue comer as meninas por ali, ele come as meninas da sala dele com esse espelho e elas não sabem o que tá rolando

  239. Katy Rose

    Alguem sabe o nome desse Hentai aqui ? não lembro mt bem mas é mais ou menos assim: Uma mina encontra uma cara desorientado na rua, ela leva ele para uma igreja e do nada chega uns demonio atacando a cidade e a igreja, o cara mama nos peitos dessa menina para ficar forte e derrotar os demonios. alguem sabe o nome ?

  240. Iori & Kohei

    Feito De Iori & Kohei New List Hentais Kiss Hug Fechikano Ai no Katachi Boku Dake no Hentai Kanojo The Animation Furueru Kuchibiru Green Eyes: Ane Kyun! yori The Animation Jokei Kazoku Inbou Kininaru Kimochi Lingeries Office Nosewasure Oshiete Re: Maid Rensa Byoutou Saimin Jutsu Zero Saimin Jutsu 2 Sei Brunehilde Gakuen Shoujo Kishidan to Junpaku no Panty Sentakuya Shin-chan Tsuma Shibori Tsuma to Mama to Boin Fukubiki Triangle Saimin Seishidou Honoo no Haramase Oppai: Ero Appli Gakuen Boy Meets Harem Ienai Koto Fault Boku to Misaki-sensei Kyonyuu Hitozuma Onna Kyoushi Saimin Mesu Kyoushi (4): Kegasareta Kyoudan Soredemo Tsuma o Aishiteru 2 Bitch Gakuen ga Seijun na Hazu ga Nai Boku to Sensei to Tomodachi no Mama Shihai no Kyoudan Haritsuke Onna Kyoushi Helter Skelter: Hakudaku no Mura

  241. QueriaNãoTerNomeMaisAiNãoDariaPraPostar

    Ayo, alguém sabe o nome de um hentai em que uma mina é atingida por uma estrela, morre e depois recussita ela tá preso na minha cabeça mais eu não consigo lembrar o nome

    1. Fds

      Cara, eu tb tô procurando esse hentai mas eu não achava em lugar nenhum, pelo menos agr eu sei q eu n alucinei ele

  242. Ksakka

    Alguém sabe o nome do hentai que no final dele a mulher se arrepende dos erros com o garoto e finge ser uma cachorrinha?

  243. Pervertida

    Eu queria um hentai que tivesse menino bonito,sem insexto,sem traição e estrupo um hentai para as mulheres eu já vi alguns que estavam no comentário. Favor

  244. Alguém sabe o hentai onde tem uma gordinha lora que pedi ajuda a um gordinho aí ele ajuda ela é depois eles se comen kkk

  245. Desconhecido

    Alguém sabe o nome de um hentai, onde tem um menino com o pau grande e tem uma irmã q chama as amigas pra ver, e uma delas q tem namorado entra no banheiro com ele pra transar?

  246. Kr

    Alguém pfvr sabe o nome de um hentai onde um menino tá numa loja comprando filmes adultos daí ele sai da loja e pega um elevador e daí uma conhecida dele entra no elevador e aí não sei oq acontece mas a mina vê os filmes adultos na sacola e eles aparentemente transam dentro do elevador, Se alguém souber me fala aí, Obrigado

    1. Sábio Dos Matos

      Cara eu tava procurando esse hentai também e não achei até hoje ALGUÉM ME AJUDA

  247. Cristian

    Mano, tu sabe o nome de um hentai de fantasia que comeca com um menino lendo a revista e tals, ai tem umas meninas, nao sao humanas q se alimentam de semen para ficar fortes e destruir sla o q

  248. Gta

    Alguem sabe o nome de um hentai a onde o protagonista flagra uma colega de escola se masturbando e eles acabam tendo uma relação ?

  249. Anoni

    Alguém sabe o nome de um hentai que as protagonistas desenham/criam história tipo pra revista pornô, só que elas nunca fizeram e aí o carinha que tá lá tipo de modelo faz com elas pra ela saber realmente como é, e aí passar mais realidade pra revista

    1. RaposoO

      Pô meu mano, é uma empresa de eroges ( jogo de hentai ), não pode desrespeitar um hentai tão bom quanto esse.

  250. aham pdcre

    mano queria saber o nome do hentai que uma mina é comida por 5 caras e o irmão dela ve em um dvd em casa

  251. Aqule cara la

    Alguem sabe o nome de um hentai q é literalmente uma escola de sexo, onde as alunas recebem notas pelos alunos pela qualidade do sexo, e o banheiro é um monte de mulher ?

  252. lololo

    Alguém sabe um nome de um hentai onde uma professora nova chega na escola, ela é filha de um cadidato a prefeito da cidade… Ela acaba fazendo sexo com um aluno da escola e a partir dai é chantageada por esse aluno

  253. John

    Alguem sabe o nome do hentai que as mulheres fica ecitadas pra liberar o poder e depois lutar com outras

  254. ??

    estava procurando um hentai que a irmã do protagonista gosta dele, e ela é boa em tudo na escola principalmente no esporte tenis, ela tem cabelo vermelho e o irmao tem cabelo preto, e sempre que ela quer fazer algo ele sai mas dps ela consegue

    1. aaaa

      Alguém sabe qual o nome daquele hentai q o cara acha q tem o pau de um Deus ai ele pede pras garotas transarem com ele?

  255. Ze da punheta

    Alguém sabe o nome de um hentai q a mulher vende um produto e aumentar o pau eu acho e acaba fazendo cm ele pra testar

  256. Anonimo

    Alguem sabe um hentai onde tem um menino que hpnotiza as mulheres? ele acaba hipnotizando uma mulher lá que vai dar aula para ele e depois a tia dele não lembro muito bem mas o desenho parecia meio antigo

  257. Fora da lei

    Alguém sabe o nome do hentai q eles começaram a morar juntos e acabaram ficando e namorando e eles até vão em uma festa d ano novo eu já vi mais ñ me lembro do nome

  258. Among us

    Alguém sabe o nome de um hentai hq que e um garoto pequeno e uma mulher grande o garoto tem cabelo preto e a mulher um branco azizentado e o garoto no início do hentai hq fala entao essa e minha amante

  259. Anonimo06

    Alguém sabe o nome de um hentai que o protagonista entra em uma propaganda de um site porno e começa a poder parar o tempo? Aí ele come as mulheres do trabalho dele que é na loja de conveniência, ele come uma em um ônibus tbm

  260. Cristiano

    Alguem sabe no nome do hentai onde o menino transa com varias menina para ver quem tem a marca no pescosso

  261. Me ajuda

    Alguém sabe hentai em que o protagonista transa com a irmã e depois engravida uma mina de cabelo verde

  262. ME AJUDA PLS

    tava procurando um anime onde o prota pega o antigo romance do irmao dele, dai ela ensina ele sobre sexo e ele pega a cunhada e a irmã da cunhada (que tem um crush nele) depois no ultimo ep ele ta com as 3 no quarto e o irmao dele chega e fica devastado

    1. Hentai

      Tem esse q é bem engraçado Joshiochi!: 2-kai Kara Onnanoko Ga… Futtekita!?, é de comedia e harem. Tem esse de colegial, romance 25-sai No Joshikousei. E esse de colegial, drama, romance Omiai Aite Wa Oshiego, Tsuyoki Na, Mondaiji.N vi esses 2 ainda, mas tem romance e é 50% de chance de uma mulher gosta.

  263. Ajude um necessitado

    Mano eu quero achar um hentai que eu vi a um tempo mas não lembro o nome, onde o cara vai comprar uma boneca/robô (não lembro ao certo) de última geração, ele se disfarça e tudo para não se reconhecido, na presa não configurar ela direito e por aí vai, se alguém souber 😉

    1. Hentai

      É Fella Hame Lips, mas tem outro melhor ainda Fela Pure: Mitarashi-san Chi No Jijou

      1. Anonimo

        alguem sabe o nome do hentai que uma mulher chama o protagonista pra ajudar a estudar a filha ai ele pega a mae e a menina e tambem pega outras duas

    2. Hentai

      Fella Hame Lips, mas tem outro melhor Fela Pure: Mitarashi-san Chi No Jijou. Era fácil achar, era só traduzir boquete pra japonês e pesquisa em algum site hentai :/

        1. Cristiano

          Mano alguem sabe o nome do hentai onde o protagonista transa com varias meninas para saber quem tem a marca no pescoço e no final e a propria namorada dele que tem a marca

  264. Theus

    http://www.xvideos.com/video60981377/teacher_fucks_two_futanari_schoolgirls_uncensored_hentai Alguem sabe o nomw desse hentai ? Please

  265. Vamp

    Uma vez vi um hentai que tinha uma garota que com um tipo de colar a transformava em uma vapira que precisava de semen humano Alguém sabe o nome desse?

  266. H

    alguem sabe o nome de um hentai que a garota trabalha em algum tipo de posto de zagolina e ela e sesquestrada e o cara ficando estrupando ela?

  267. hentai

    Alguem sabe o nome do hentai shotacon que tem duas mulher muito gostosas, uma loira e uma morena de maio, elas é muito gostosas, um corpo, peitudas e rabudas, no que me lembro ser um clube de natação, o garoto é dotado, uma masturba ele e dps da ele, a outra fica timida no inicio, mas dps ela dá pra ele, e no final eles falam q se amam

  268. Jsjdjd

    Alguem sabe o nome do hentai que tem uma mina do tamanho do pau do cara e uma mina minuncula e tem cabelo rosa

  269. Daniel

    Alguém sabe o nome de um hentai que é shotacon um garotinho de cabelo azul vai mostrar suas notas (esqueci o que era se era babá, mãe, madrasta) mas ele tira nota boa e ela diz que ele pode pedir o que quiser e ele pede para ver os peitos dela

  270. help

    alguem sabe qual é o hentai que o prota fica pequeno e faz sexo com as irmas ou algo do tipo?

    1. hentai

      Sera esse aqui Gaki Ni Modotte Yarinaoshi!!!, q ele volta a ser criança e se vinga das meninas q fazia bullying com ele

  271. Anonimous

    Uma vez comecei a ver um anime onde o cara acorda numa cama de hospital após ter ficado preso em uma ilha deserta por anos , entram várias mulheres e enfermeiras e elas contam que ele é o último homem da terra e que o sêmen dele era precioso e que ele tinha a missão de repovoar a terra. Queria lembrar o nome

  272. ajudinha

    alguem sabe qual é o hentai que no ep 2 o cara come uma mina de cabelo branco num jato nao lembro mt bem ela tava com uma roupa rosa ou roxa e dps ele come uma no numa sala de bale

  273. hentai

    Alguem sabe o nome do hentai. Tem 4 ep, no ep 1 Ele come a professora, ela tem o cabelo cinza claro, no ep 2 ou 3 ele come a irmã da diretora que tem o cabelo vermelho, e no ep 4 ele come a diretora tem cabelo preto ou roxo escuro. Ele changeia todas elas a fazer sexo com ele

    1. Eae man

      https://www.superhentais.com/hentai-anime/mesu-kyoushi-4-kegasareta-kyoudan/2272

  274. hentai

    Me ajuda a achar um Hentai, assisti e esqueci o nome:? Uma professora que é filha de um professor, onde tem um aluno que é filho do diretor e acaba chantageando ela pra fazer tudo que ele quiser. Tem 4 ep, no ep 1 Ele come a professora, ela tem o cabelo cinza claro, no ep 2 ou 3 ele come a irmã da diretora, e no ep 4 ele come a diretora Ele chantageia as 3 e todas elas são virgens

  275. pererepoupou

    alguem sabe o nome de um hentai onde a guria trai no namorado na frente dele com o treinador/professor não lembro direito é bem engraçado o hentai

    1. Esse que tô procurando e um treinador careca que come ela encima do carro

      Queria saber o nome

  276. O bi

    Gente, alguém sabe o nome do hentai que o cara recebe um vídeo da mina que ele gosta perdendo a virgindade numa suruba com um Monte de velho?

      1. Queria não ter nome mas o site pede..

        Eu Já assisti não curti muito os vai faz no atrocidade com a mina

  277. desconhecido

    ME AJUDA POR FAVOR PROCURO A 3 ANOS HENTAI ONDE APARECE UMA GAROTA NO QUARTO DELE Q ELES TRANSA E ELE ATE CONSEGUE SEGURAR ELA NO PAL E ELA VIRA UMA BONECA SEXUAL E NO FINAL APARECE UMA NAVE COM MUHERES ALIENS COM 3 TETAS DIZENDO Q ERA SO PRA SABER COMO OS HUMANOS SE REPRODUZIAM E LEVA ELE JUNTO ?

    1. hentai

      O único hentai de alien que encontrei é esse Mou Hasamazu Ni Wa Irarenai: Hoshi Ni Onegai Shitara Konna Ni Okkiku Nacchatta!

  278. Pedro

    Alguém sabe o nome do hentai em que o prota se vinga do irmão comendo a mulher dele ??

  279. Tuinn

    Alguém sabe o nome de um hentai que o protagonista faz sexo com uma garota diferente em casa episódio, começando com uma “professora” logo depois dele ver um casal fazendo sexo num apartamento.. ele também faz sexo com uma garçonete e uma enfermeira, no caso da enfermeira a chefe dela faz um negócio com o pênis dele e ele quase para de conseguir ficar ereto… Mas no final ele consegue com a primeira garota que ele fez sexo… Procuro esse hentai a anos, se alguém puder ajudar!!!

    1. Anônimo

      Tem um que as mulheres são como mictórios públicos Dropout Não assitita, é bem nojento!

  280. Zzz

    Alguém sabe o nome do hentai, ontem tem uma menina que transa com irmao/pai e a mãe dela liga no ato

  281. Anônimo

    Alguém sabe o nome do hentai em a protagonista é uma médica q vai para a áfrica, ah o cabelo é azul… eu acho k

  282. Xxxgustoxxx

    Alguém sabe o nome de um hentai em que tem uma videoalugador e tem uma parte cheio dos hentaizao e o protagonista tem um problema que todas as garotas perto dele cai de um jeito diferente e o gerente dele é uma mulher

  283. Anonimoo

    Alguém sabe o nome do hentai em q uma garota pega uma revista porno na escola e leva pra casa dps da pro amigo no ponto de onibus

  284. anonimo

    Alguém sabe o nome de um hentai que um garoto é transformado em garota e se aproveita para ir ver as meninas, quando ele acorda de manhã ele não percebe, só percebe quando chega no banheiro e ve o corpo e começa a brincar com os peitos

    1. megumi

      Alguém sabe o nome do hentai q o professor e a aluna namoram e eles começam transando no banheiro e dps ate numa roda gigante? lembro q a aluna era loira

  285. Jailson

    Alguém sabe o nome do hentai em que uma garota virgem vai em uma festa onde ninguém é virgem e ela procura o rapaz mais tímido para fazer sexo. O rapaz gosta da sua professora. E o seu pai leva a sua namorada e a família dela para jantar na casa do rapaz, só que as duas filhas da namorada do seu pai são a garota com quem ele tranzou e a sua professora.

      1. megumi

        Sabe o nome do hentai q o professor e a aluna namoram e eles começam transando no banheiro e dps ate numa roda gigante? lembro q a aluna era loira

  286. Animex

    Alguém sabe o nome do anime/hentai que a menina vai sair com o cara e dá um controle remoto pra ele. E antes mesmo de eles andarem ele já aperta e ela começa a sentir coisas porque tem um plug nela….. ?

  287. X7

    Alguém sabe o nome de um Hentai que uma garota vai pra casa de um primo mais velho eu acho, e ele começa a abusar dela escondido dos pais? e tem uma cena q ele obriga ela a usar vibrador na mesa de jantar escondido

  288. Batata

    Alguém sabe um nome de um hentai que o garoto é um louco, pq a mãe é viciada em sexo, aí a menina tenta mudar ele mas acaba ficando doida também

  289. Tony

    Estou procurando um hentai sobre um professor que chantagea as alunas com vídeos

  290. Pedro

    Alguém sabe o nome do hentai onde tem quatro mulheres me um carro, ae tem um mlk junto e ele chupa duas delas?

  291. Tchuz

    Faz muito tempo que assisti ent é mt old, mas vale a pena tentar kkkk, é um hentai que ja começa com os dois protagonistas transando com um som alto e quando ele finalmente goza ou faz ela gozar ele vê que ela tá com um vibrador anel, e ela só vive com essa porra desse vibrador, e ele faz sexo com ela na piscina,no quarto, em todo lugar

  292. ONII CHAN

    https://www.xvideos.com/video56296563/resort_boin_episodio_1_legendado_pt-br

  293. Bielzinncarai

    Alguém sabe o nome desse hentai já tô farto de procurar http://www.xvideos.com/video51059263/hentai_crimson_girls_episode_2_sex_slave_train_gangbang_-_watch_uncensored_at_http_bit.ly_hentaifull

  294. k1ngo

    Tem um hentai que eu não lembro o nome, onde o protagonista faz uma promessa com sua namorada que se ele passasse para a mesma escola que ela, a mesma faria sexo com ele. Porém ele a engana e ela acaba largando ele. Depois ele vai para um local que lembra uma boate, alguém sabe o nome desse anime/hentai?

  295. Daz

    Alguém sabe o nome de um hentai aonde existem dois amigos de infancia aonde a garota transar com o professor de educação fisica…ele tem uns 2 rp

      1. Paulo

        Alguém sabe o nome de um, q o pai abusa da amiga da filha e depois descobre q a filha transa com o professor?

  296. Hirtes

    Xvado 9 de fevereiro de 2020 às 14:46 Alguém sabe o nome de um hentai aonde a mina é levada para um festival de anime e ela fica com somente a bunda pra fora em uma mesa e um ponhado de nerd come ela ?

  297. Dexter

    Alguem ja viu ou sabe o nome deste anime. um cientista cria uma robo a imagem da mulher dela mas ela é tão perfeita que parece ate humana mas acaba sendo objeto de sexo de varios ate que no final ela esta com um velho bem rico e ele morre na cama com ela e ela passa a ser dona de tudo

  298. BRSN

    Me ajuda a achar um Hentai, assisti e esqueci o nome:? Uma professora que é filha de um professor, onde tem um aluno que é filho do diretor e acaba chantageando ela pra fazer tudo que ele quiser.

  299. m

    alguem sabe aquele anime em que aparece uma data de zombies que comecam a fazer sexo com os alunos

  300. MR

    Alguém sabe o nome do hentai que se passa numa escola, começa com um aluno virgem sonhando que esta fudendo com a professora, mais tarde ele encontra uma garota que esta no alto do predio da escola querendo se suicidar ele tenta impedir e pede que se ela vai fazer aquilo mesmo se ela poderia lhe conceder um pedido que era tirar a virgindade dele. Vi esse hentai em um dvd faz muito tempo e gostaria de saber do nome.

  301. Otakinhosan

    Alguém sabe aquele hentai em que o cara descobre que a irma é stripper e vai lá e pede pra ela folder com ele e ele goza dentro ai é fode a irma loira no banheiro e goza nela tbm e pega a mãe tbm a que se masturbação vendo os filhos transarem

  302. .

    Alguém sabe o nome do hentai aonde os melhores alunos recebiam um garota como depósito de porra?

  303. Maximus

    Alguém sabe o nome do hentai que o carinha quer engravidar todas as minas da escola para dominar o mundo??

  304. Punheteiro

    Alguém sabe de hentai que so tem um homem no mundo e todos as mulheres que trela com o cara?

  305. theaf

    qual o nome de um hentai onde existem poucos homens no mundo e eles podem transar com quem quiserem, mas são proibidos de desperdiçarem o semen gozando fora?

  306. Jon

    Alguém aqui sabe o nome de um hentai que o protagonista inventa histórias para poder transar com a mulher do irmão?

  307. Mister X

    Esse manga hentai é muito top com os ahegao e arte fortemente recomendo ! https://superecchi.com/livro.php?t=Parasite-Queen-Zenpen-1

  308. Shota

    Cadê as Meninas que gostam de hentai? compartilhem quais os que vocês mais gostam

  309. ivan

    alguem sabe o nome do hentai que a menina fica com o irmão do marido dela que era chefe, aí aparece um cara que trabalhava pro marido dela e ele chantagia ela e começa a comer ela, ele come ela na casa do mlk enquanto ele dorme bem do lado dele e no final ela acaba gostando do cara q tinha o pau maior

  310. Marcos

    Alguém sabe de um hentai onde uma amiga acaba ajudando outra a se prostituir? Não tô achando o nome…

  311. Anônimo

    Gostaria de saber o nome de um hentai que é tipo um jogo de escolhas, tem um cara que namora uma menina que tem uma irmã mais nova e quando ela vai dormir ele transa com a irmã no sofá e quando ela acorda e vê, bate na cabeça dele. Tem outra cena que essa mais nova tá deitada na praia e ele força um oral com ela, aí ela dá uma pedrada nele. Sabe o nome desse hentai?

  312. franciscano

    alguem sabe o nome do hentai que é um professor q come a aluna (loira) ai dps eles fazem sex0 na roda gigante? queria muitooo saber :,( eu assisti ele faz um tempinho mas n consigo lembrar o nome

    1. megumi

      MDS TAMBEM TO PROCURANDOOOOOO NUNCA CONSIGO ACHAR ESSA PORRA :c Se alguem souber por favor nos ajude

  313. J

    Alguen sabe o nome desse hentai? https://xvideos.blog/mulher-bem-peituda-vai-sendo-fodida-no-super-hentai/

  314. Leonardo012039

    Eu gostaria de saber qual o nomeb do hentai onde o protagonista quer transar com todas as garotas de sua classe e ele se baseia eme seu primo q engravidou todas as garotas da sala dele tambem

  315. Aaaaaa

    Alguém sabe um hq onde o protagonista é picado por uma cobra no pau e uma mulher tem que chupar onde ele foi picado para tirar o veneno e depois disso o esperma dele ganha tipo um por onde qualquer mulher que encosta sente uma louca vontade de dá pra ele

  316. jef

    qual o nome do hentai da garota do banco que chama o menino para casa dela e dai rola o negocio

    1. Uty

      Alguém me recomenda hentais onde o protagonista trai a esposa ou a namorada ? Só encontro quando a mulher trai

  317. Igor

    Alguem sabe um hentai aonde tem garotas colegias acho e uns porcos com armadura invade a escola e fode elas? queria tanto, tipo são garotas tem uma garota que tem olho amarelo e azul e tem porcos que estrupam elas

  318. Paulo

    Alguém sabe o nome de um hentai que tem uma demônio loira e um herói que tem o cabelo rosa eu acho e no começo ele é criança mas depois ele cresce e essa demônio tem o poder de fazer os homens gozarem

  319. Sei lá

    Alguém sabe o nome de um hentai que o protagonista sofre “bullying” por uma loira e uma outra mina lá e aí quando ele tá voltando pra casa ele acha um caderno que tudo que ele escreve acontece, alguém sabe o nome?

  320. Lalala

    Alguem sabe o nome de um hentai que um cara se muda de cidade e lá exitem umas guerreiras que estavam lutando com uma mulher e suas fontes de energia era o sêmen do cara

  321. Hakhan

    Gostaria de dicas de hentais para assistir , incesto , gravidez , romance , sem estupro ou nerotare por favor , podem me recomendar alguns ?

  322. Emi

    Alguém sabe o nome do hentai onde tem dois irmãos, começa com os pais deles saindo,e eles se masturbando no sofá,ai quando os pais saem,eles começam a fuder,e fodem o dia inteiro, que até acaba a camisinha e eles fazem sem,a menina tem cabelo castanho.Por favor faz mt tempo que tento achar esse hentai,eu vi e esqueci o nome,considero uns dos melhores hentais de incesto.

    1. John

      Alguém por favor saberia me dizer qual o nome desse Hentai: https://xvideos.blog/mulher-bem-peituda-vai-sendo-fodida-no-super-hentai/

  323. Pedro (por favor se souber fala ;=;)

    alguém sabe o nome de um ht q a mina usa vibrador direto e um cara se apaixona por ela e aí eles ate fais sequisu no metro, ele cumenu a bunda dela e o vibrador *vibrando* dentro da bolseta dela e quando ela sai do metro o vibrador cai e ela pega e bota na bolsa dnv, e ele acaba convencendo ela de parar de usar vibrador e só fulduer com ele e eles fica fulduendo direto em todo canto. e aí, você sabe?

    1. Vitor

      O nome desse hentai é Hatsu Inu, e tem continuação. É um dos meus hentais favorito kekeke

  324. Xingxong

    Alguém sabe o nome do Hentai que eles Aprendem o sexo na escola e depois eles fazem ?

  325. José Victor Ribeiro da Silva

    Qual o nome do hentai que tem três caras comendo uma mina no banheiro?

  326. José Victor Ribeiro da Silva

    Alguém o no em desse hentai https://xvideosamadoras.com/hentai-professora-fodendo-com-alunos/

  327. Hahaha

    Alguém sabe o nome do hentai que já começa com a mulher usando consolos porque o marido não pega ela. Aí o marido pede o amigo pra pegar a mulher dele e o marido coloca câmeras na casa pra ver e descobri que tem o fetiche de ver a mulher com outro

  328. Dann

    Alguem sabe o nome de um hentais que um garoto fica sem cabeça ai uma mulher beija ele ai ele fica vivo ai ele ser vinga da garota que cortou a cabeça dele ai ele comer a mestre dele alguem sabe me disse o nome

  329. Roberto

    algum sabe o nome de um hent, que tem um rapaz e uma menina. eles estao fazendo uma. especie de trabalho ou arte, tem uma fita e essa fita fica enrolada na menina daí eles nao podem perder o trabalho q custa muito e eles n podem se mexer.

  330. Saporra

    Auguem sabe o nome de um hentai que um cara se mudar para casa da amiga porque a casa dele tá em reforma

  331. Merida

    Alguém sabe o nome do hentai em q um médico faz chantagem com as funcionárias do hospital e elas viram escravas sexuais dele? Ele faz umas coisas estranhas com enfiar ovo no butico de uma mulher pra fazer ela botar. Preciso achar esse hentai!

    1. Miranda

      Eu acho q oq está procurando está no hentaistube só procurar lá, se eu achar eu falo

  332. fatule

    alguém sabe o nome do hentai em que um menino inocente vai fazer um trabalho na casa de uma colega e eles acabam fudendo?

    1. Lolo

      Houkago Yut alguma coisa, coloca Houkago e procura o que tem um outro nome a frente dos houkago EP 2 depois da metade do EP.

  333. wes

    Hentai onde uma androide parece arruma um rapaz para transar com sua protegida, ela tem algum equipamento dentro do peito, que acumula energia, da onde tira forças para se transformar, e um anime de 4 episodio, onde ela enfrenta 1 pouvo me parece na praia, e uma menina do mal que abusa dela com um pau gigante apos derrotá-la

  334. Jacob

    Procurando um hentai que o professor ou diretor algo assim da escola filma as alunas transando e depois usa pra chantagem pra transar com elas , mas ele aplica um injeção que sempre tá com o penis duro e goza várias vezes seguidas

    1. Stardust

      Alguém sabe o nome do anime que a mina confundi o quarto, e entra no quarto dos professores que acabam chegando bêbados de uma festa

  335. Brian

    Alguem sabe qual o nome do hentai em que o protagonista volta pra sua cidade natal com sua mulher e chegando la ele encontra o amor de infancia que ta casada com o pai dele e o pai estupra as duas na frente dele?

  336. Felipe

    procurando um hentai que no primeiro capítulo conta a história do professor que se apaixona pela aluna,ele viu ela em um comercial só que ela usava lente de contato, só lembro que ela vai para casa dele e aposta que se ele ganhar dela no Jô Ken pó ela transa, mas ela acaba algemando ele.

  337. PumPom_Chan

    Gente alguém sabe o nome de um hentai,onde uma menina e acusada de ter feito um crime e é presa,e o cara da policia tem cabelos roxos,e no ínicio o pai(ou algum parente) dela tenta dizer que ela e inocente,e o cara também manda ela ir pro seu quarto,ai manda ela tirar a roupa,e depois faz umas “coisas ” nela e diz que era só um teste,vocês sabem o nome?

  338. Lucas

    Olá, tô procurando um hentai onde dois meninos percebe q a amiga deles apesar de feia tem buceta e comem ela. Eles tão fazendo trabalho de escola ou alguma coisa do tipo. vlww

  339. Antonio

    Alguem sabe o nome de um hentai antigo que tem uma feiticeira que fazia as filhas de escravas sexuais, usando magia pro clitoris virar penis, porque nao queria se relacionar com homens. Até que uma das filhas foge e transa com um cara e fica forte. No final a mãe decide que quer ficar com o cara porque gostou de transar com ele.

  340. EVH

    https://www.euvejohentai.com.br/2020/02/top-10-hentais-com-melhores-animacao.html você também vai gostar

  341. Joao

    Alguém sabe o nome de um Hentai antigo com vários episódios que uma menina ganhava poderes especiais de acordo com as posições sexuais q fazia com o namorado, depois tinha q enfrentar uns demônios, e fazer novas posições pra ganhar novos poderes.

  342. vinicius

    alguem sabe o nome do hentai onde ele e a garota estao no colegio e ela pede pra ele encontrar ela atras do colegio e ela chupa ele e sempre que ele goza nos peitos dela, os peitos dela crescem, tem só um ep e o segundo ep é de um cara com a irma dele

  343. Xvado

    Alguém sabe o nome de um hentai aonde a mina é levada para um festival de anime e ela fica com somente a bunda pra fora em uma mesa e um ponhado de nerd come ela ?

  344. Mina6nime

    Recomendo um hentai onde um cara ajuda umas garotas a escrever roteiros de eroges (jogos eróticos), e nesse tempo ele cria relações sexuais com todas elas! O nome é Eroge! H mo game mo kaihatsu zanmai

  345. Felps

    Alguem sabe o nome do hentai em que os cara masturba as minas e elas viram armas

  346. xxtati

    Alguem sabe o nome do hentai em que um cara fica chantageando uma represntante de turma que o humilha pra fazer sexo com ela e ela até se veste como uma coelhinha pra foder com ela na escola

  347. Brabbraoo

    Alguém sabe o hentai que uma menina de 20 anos vão pra escola no lugar de uma mais nova e o professor e um conhecido da mulher mais velha e eles Transam

    1. Angel

      Talvez seja 25-Sai no Joshikousei A garota tem cabelo meio dourado e o homem o cabelo preto no primeiro EP eles se pegam na enfermaria

  348. Zezio

    Alguém lembra de um ova hentai com um estudante que espia a vizinha? Lembro que no final se descobre que a garota é um robô feita por aliens mulheres com três peitos cada, e elas estavam estudando a humanidade.

    1. hentai

      O único hentai de alien que encontrei é esse Mou Hasamazu Ni Wa Irarenai: Hoshi Ni Onegai Shitara Konna Ni Okkiku Nacchatta!

  349. Anônima

    Qual o nome do hentai onde irmãos transam, a garota é uma peituda de cabelo verde e o episódio começa com ele masturbando ela?

  350. G bala

    Qual é o hentai a onde o aluno ver a sua amiga de classe se masturbando aí ele pega ela e acabam se relacionando

    1. Yuri

      Alguém sabe o nome do hentai em que eu vi a muito tempo, o que eu me lembro e que tem estupro e toda vez q a mina goza ela teletransporta

  351. Todoroki

    Alguém sabe o nome de um hentai onde o filho se muda para a casa do pai com a esposa e o pai há força a fazer sexo com ele ?!!

  352. jefferson

    alguem sabe o nome do hentai do cara que escreve mangas eroticos e a vizinha dele é viciada em sexo e um dia ele ouve ela pelo muro da varanda do apartamento mas o muro cai e ela pega ele e faz sexo ele todo dia?

  353. Everson

    Alguem sabe o nome de um hentai que tem 2 amigas e o pai de uma delas que catar a amiga da filha e faz isso enquanto elas estão dormindo?

  354. Saaasss

    Alguém sabe o nome de um hentai que um cara que eu acho que era um rei demônio faz sexo com uma demonio (morena de cabelos brancos), e uma heroina (loira)? Parece q ele suga a energia de quem ele faz sexo.

  355. Saaass

    Alguém sabe o nome de um hentai que um rei demonio faz sexo com uma demonio (morena de cabelos brancos), e uma heroina (loira)? Parece q ele suga a energia de quem ele faz sexo.

  356. Kauã

    Alguém sabe o nome do hentai em que a esposa de um cara sente atração por outros homens… Aí mais tarde ele deixa ela transar com um médico e tá…

  357. Pedro Henrique Da Rocha

    Alguém sabe o nome desse hentai https://xvideosnovinhas.com/hentai/animes-hentai-comendo-a-ruiva-bela-demais/

  358. Pss

    Sabe o nome do hentai q tem uma menina e um menino q vivem no esgoto da cidade e a menina é estuprada por vários caras e depois fica viciada em sexo

  359. Hsuznxnxx

    Alguém sabe o nome de um hentai que o cara vai pra uma escola cheia de meninas???

  360. Paulâo

    Deviam publicar histórias do Carlos Zéfiro, muito mais excitante que esses hentais,

  361. Jailson Mendes

    O cara que fica de pau duro vendo isso tem que buscar tratamento psicológico…kkkkkkkkk

    1. julius

      exite um gatilho na fantasia sexual, o qual ganha vida pela animacao 2D, 3D numa leitura, algo que esta no oculto,nao é o desenho que exita, mas a fantasia de ter o controle em uma situacao pouco provavel de acontecer, uma pessoa que sente tesao, ao assistir hentai é tao normal quanto qualquer outra, sou psicologo ha 13 anos

    2. João

      Fico de pau duro para o enredo é mesma coisa que ficar excitado ouvindo um conto heróico ou uma história de safadeza qualquer.

    3. Henrique

      O nick do cara é jaison mendes e fala q quem gosta de hentai tem problema psicológico kkk. É um hipócrita mesmo. Prefiro mil vezes hentai do q essas coisas ai q vc gosta kkkkk

    4. Reinaldo

      Verdade kkk cara na moral, quem bate punheta pra desenho tem que se tratar urgentemente kkkk

  362. Rorschach

    Excelente post! Façam mais seleções deste tipo, inclusive com contos eróticos e hqs

  363. Xoxotero

    Hentai é muito bom. Prefiro assistir uns hentais do q sair pra comer traveco

  364. Wesley

    Tem um muito bom onde o cara teve a vida dele e da mãe estragada pelo pai, ai anos depois ele vai se vingar do pai dele que é muito rico e tem uma escola para garotas, nossl protagonista ganha um relógio que para o tempo e vai acabando com a reputação da escola, as cenas de sexo são muito boas.

  365. Lord Byron

    Adoro, mas já gostei bem mais quando era adolescente. Eu homenageava muito os hentais, fetiche mesmo. Mas hoje ñ tem tanta graça assim, bem, ainda é legal mas ñ vale uma punheta integral com gozada.

  366. Cogliostro

    Me perdoem por nao pesquisar em todos os comentários, mas o melhor, sem sombra de duvidas e é consideravelmente antigo é: Chōjin Densetsu Urotsukidōji ( 1986 ) O famose A lenda do Demonio aqui no Brasil

    1. Izaa

      Qual o nome do hentai que tem um médico, que treina as enfermeiras?? Era algo assim, não lembro bem

    2. Rústico

      Concordo!! Na verdade entrei no post crente que iria encontrar a indicação do Densetsu…

  367. BLACKED

    POST com Mais comentários da história da página… Hahahahaha Só acho sem graça o fato do biombo na partes íntimas.

  368. lolman

    Tem alguns bem legais que poderiam entrar nesta lista, como: Anata Dake Konbanwa Oppai No Ouja 48 Mama Puri!_ Akiba Girls Kanojo X Kanojo X Kanojo

  369. fellipe

    15 hentais considerados “melhores” pelos estudios: G-Spot Express Aniyome wa Ijippari Hitozuma Kasumi-san Tsuma Shibori Sentakuya Shin-chan Consenting Adultery Another Lady Innocent Viper GTS Bible Black Boin – Resort Boin Netorare Zuma Baku Ane: Otouto Shibocch Boku to Misaki-sensei Hatsu Inu Toumei Ningen

  370. Paladino

    Parabéns pela postagem, só um adendo, fica muito confuso as vezes a gente saber se a imagem corresponde ao titulo e sinopse da parte de cima ou de baixo, poderia separar mais.

    1. Sempre que deixar críticas nos comentários é de bom praxe trazer exemplos, não critique no vazio, traga sempre seu conhecimento. Se não são melhores, quais são? Aqui é um espaço aberto para todos os leitores mandarem sugestões de atualização da publicação. Fique a vontade em mostrar conhecimento. Ficamos no aguardo da sua lista dos melhores. Abs,

      1. fellipe

        Segue uma lista com 15 dos melhores estudios de hentai: G-Spot Express Aniyome wa Ijippari Hitozuma Kasumi-san Tsuma Shibori Sentakuya Shin-chan Consenting Adultery Another Lady Innocent Viper GTS Bible Black Boin – Resort Boin Netorare Zuma Baku Ane: Otouto Shibocch Boku to Misaki-sensei Hatsu Inu Toumei Ningen

  371. Leandro

    Post muito foda… Hentai Infelizmente e um tabu muitas vezes quem curte nao admite.

  372. Pedro

    Alguém sabe o nome do hentai (ele se passa em uma escola) uma professora ou professora substituta entra na sala de aula, algo acontece (nada de mágica etc) e os alunos começam a dar em cima dela, principalmente, um adolescente CARECA q começa a incentivar os outros a tirarem a roupa dela e assim eles começam a foder

  373. Orochi

    Alguém conhece um hentai onde tem 2 garotas que fazem natação (eu acho) e elas são meio que rivais (uma loira e uma ruiva) e a loira convence o zelador da escola a sequestrar a ruiva e estupra ela, tem uns 10 anos que assisti

  374. João

    Alguém sabe o nome do hentai que um adolescente vai morar com o tio dele, aí no primeiro episódio ele transa com a prima dele no muro de fora de uma escola e no episódio seguinte ele transa com a amiga da prima dele e com a prima dele toda hora. O hentai tem um gráfico foda em HD e o quarto do mlk não tem cama, tem tipo um cobertor no chão. A história do hentai é tipo ele contando pra alguém o quanto ele transava com as duas

  375. Qualquer um

    Alguem sabe um hentai, em que o dono da casa fica espiando a inquilina no banho, depois vai cobrar o aluguel atrasado, e para pagar o aluguel ela acaba dando pra ele, lembro que esse dono da casa é um velho.

  376. Roberto

    Alguem sabe o nome de um mangá (colorido) que o menino adquire um poder que quando as mulheres tocam nele, elas ficam com muito tesão ? Ai ele é apaixonada no vizinha que tem uma baita dor de cabeça e come geral até conseguir comer a vizinha

  377. BG

    Alguem sabe o nome de um hentai que o ep 2 ou 3 começa com o protagonista comendo uma mulher loira no banheiro de um aeroporto?

  378. Eduardo

    Alguem sabe o nome do hentai onde um cara compra uma robô pra transar com ele?

  379. Gabs

    alguém sabe o nome do hentai onde a menina é amiga do um menino estudante viciado em roupa de latex, ela vai deixar algo no apartamento do menino e experimentar a roupa por curiosidade e acaba ficando presa, após esse experiência ela contínua indo lá e desenvolve a história

  380. Eduardo

    Alguém sabe o nome do hentai que a irmã transa com o irmão e diz para as amigas que o semem do irmão faz os peitos crescerem, ai as amigas dela vão transar com ele

  381. lucky

    Alguém sabe o nome do hentai onde tem um homem sentado no banco ai vem uma menina perto dele e eles vão pro motel e começam a transar praticamente o dia inteiro e as meninas desse colégio são consideradas putas

  382. Brayan Vitório

    Alguém sabre a onde eu acho o Hentai Super Sexy Android Pinky legendado em pt-br ?

  383. Hataka

    Alguém sabe o nome do hentai em que a menina é loira e tem um garoto interessado nela(isso se passa no colégio) só que ele(garoto afim dela) não sabe do segredo dela, ela é obrigada a fazer orgias com uns coroas(que eu acho que são os tios dela) sempre que eles quiserem. Ela é loira com uma teta gigante e se n me engano é considerada popular no colégio.

  384. little pig

    alguem sabe o nome de um hentai que a garota mais popular do colégio dispensa todas as declarações de amor, sendo considerada fria, todas as garotas admiram por isso. mas o protagonista se declara para ela e não desiste acabando trasando com ela.

  385. Felipe

    Estou procurando um Ecchi que no primeiro capítulo conta a história do professor que se apaixona pela aluna,ele viu ela em um comercial só que ela usava lente de contato, só lembro que ela vai para casa dele e aposta que se ele ganhar dela no Jô Ken pó ela transa, mas acaba algemado.

  386. Baka

    Alguém sabe o nome do hentai onde a mina e molestada no trem por um cara mais ninguém pode fazer nada pq ele tem uma carteirinha especial

  387. Vic

    Qual o Hentai em que o cara faz omelete, da um socao na barriga na mina e ela vomita no omelete e ele mistura com o pau dele?

  388. Anoni

    Alguém sabe o nome de um hentai onde varias meninas morrem e o cara tem que libertar a alma delas transando com elas?

  389. Lya

    Mano, eu estou procurando um hentai a um tempo já, ele é assim, são dois meninos e uma menina, a menina tem dois piercings no mamilo que ela ganhou de um dos caras, um é loiro e o outro moreno

  390. Anônimo

    Alguém sabe o nome do hentai onde a aluna e o professor começam a transar, dai a menina foi na casa do professor e ele começou a masturbar muito ela?

  391. Elyurias

    Alguém sabe qual o hentai que o professor (eu acho) coloca um negócio branco dentro da ppk dela aí ela vai pra aula de educação física e sai todo o líquido e ela vai pro banheiro e ele tava lá esperando ela?

  392. net

    Alguém sabe qual é o hentai que as meninas meio que funcionam de “banheiro” pra os meninos inteligentes?

  393. Noob master 69

    Alguém sabe o nome do hentai onde um cara se Muda para uma casa e tem uma rachadura em que dá pra ver a Vizinha gostosa se masturbando?

    1. Hdjd

      Alguém sabe o nome do hentai aonde a uma mina e acedida no trem por um cara mas esse cara tem uma carteira que deixa ele abusar dela livremente

  394. Bretura

    Alguem sabe o nome do hentai em que uma menina vende os videos dela com um cara pro principal ai no ultimo ep ela chama ele pra um motel mas na verdade é so pra ele gravar ela eo outro cara

  395. sla

    alguem sabe o nome do hentai mangá em que o cara vai parar em um mundo alternativo aonde só tem mulherer e o unico jeito de impedir que elas morram é transando com todas?

  396. Erickkkk

    queria lembrar o nome de um hentai que tem um garoto e duas irmãs gêmeas, uma delas acaba morrendo e a outra gosta que mora com o pai, que depois também acaba morrendo, ela gostava desse garoto mas nunca disse a ele, e dps eu lembro que esse garoto encontra uma maga (que por sinal é loli) que ajuda ele a ter contato com essa irmã que morreu.

  397. Paulo

    Nossa gente pode não ser hentai de video mais esse manga hentai é muitooo top queria ter o poder desse cara mesmo que fosse por 1 dia kkk hentai: Ou-Sama Appli – King App https://superecchi.com/livro.php?t=Ou*sama-Appli-*-King-App-1

  398. Joao

    Qual nome daquele hentai que a mina pede “ajuda pro cara” porque as amigas dela so falam do que fizeram nas férias Aí eles tranzam no banheiro

    1. ....

      Vc sabe um nome do hentai que o protagonista sofre bullying ou é abusado por uma menina,ai quando ele esta indo pra casa ele encontra um livro no lixo que faz as meninas darem para ele

  399. Zukeru

    Alguém Sabe o Nome de Um Hentai Onde Tem Uma Gata Que Ser Transforma em Menina e o Protagonista Faz Coisas Indecentes Com Ela?

  400. Anônimo

    Alguém sabe o nome de um Hentai onde tem uma menininha q vai para uma fonte termal cheia de homens e lá os homens enganam ela para ela fazer sexo?

  401. Af

    Alguém sabe o nome do hentai que o pai paga para o filho ter aulas particulares dentro de casa

  402. Bruno

    Glr como chama o Ecchi que o pai do cara começa a namorar uma mulher novinha se dos de um episódios o cara e a madastra dele brincam de Laurinha e o mok vai lá e morde a pepeka dela

  403. hahus

    alguem sabe o nome de um hentai q o irmao do cara apresenta a namorada loira peituda e o irmao dele passa a noite com ela ai ele “ajuda ela a tirar uns fantasmas”

    1. Kinho

      Ae mano sei que já faz tempo mas se chama Katainaka Ni Totsui De Kita Russia Musume To H Shimakuru Ohanashi

  404. Hshdhdj

    Procuro um hentai onde a mina é pega roubando e dono da loja pega ela e obriga ela fazer sexo com ele,daí ela é virgem e ela fica viciada em sexo

  405. Jow

    Alguém sabe o nome do hentai, uma garota estava na escola e pega um garoto espiando ela pela fechadura, daí eles começam a transar td dia, dps ela é estuprada por outros garotos…

  406. Maria Eduarda

    Alguém conhece um hentai onde as minas são animais? tipo mulher com partes de vaca e tals..

  407. Henrique

    Alguém sabe o nome do hentai que namorada transa com outro na frente do namorado no hospital?

  408. taro

    alguem sabe o nome do hentai onde a esposa trai o marido com o amigo q eles hospedam em casa?

  409. Anonimo

    Alguém sabe o hentai em que um cara tem uma namorada que transa com ele, e depois ele descobre que ela tem uma irmã e ele transa com a irmã. Acho que tem 3 ep. No final do primeiro eles começam a se pegar em um metrô

  410. Ayano

    To procurando um hentai de incesto, onde em um episódio a Imouto se fantasia de raposa com um plug na raba :3 me ajudem a encontrar pfv

  411. Jefferlly

    Alguem sabe um onde tem duas garltas que trabalham num local onde o gerente chantageia uma delas pra transar, depois de um tempo a outra menina descobre. Elas usam uniforne verde listrado.

  412. Gsjaba4

    Alguém sabe um que tem duas garotas q trabalham no local e o gerente faz uma chantagem com uma delas, depois a amiga descobre e elas acabam gostando?

  413. Matheus

    Queria saber o nome de um hentai onde tem tipo um professor ou conselheiro, lembro que cada episodio ele lavava uma aluna diferente para sua sala, lembro que a primeira era comprometida, depois ele transou com ela na frente do esposo que estava uma cadeira de rodas, lembro que ele morria no fim do anime e todas as garotas sentiam falta dele, mesmo tendo sido escravas.

  414. Higcckmvv

    Ajuda ae tem um cara que ele acabou de entrar em um emprego no ae ele tem sorte em tudo que termina sempre no sexo ele vê a filha do cara se masturbando para ele e tals depois a a senpai escorrega e cai de boca no paau dele

  415. Anônimo

    Eu vi este hentai ja faz alguns anos.E a história é a seguinte,um irmão mora com as irmãs,eram bastante, e eu só lembro que no primeiro ep uma das irmãs chupa ele.No segundo ep eu lembro apenas que ele sai com uma das irmãs, e ele come ele no metrô.E isso que eu lembro, se acharem agradeço pela ajuda.

  416. Todito

    Ajuda. É tipo assim, tem uma menina que morreu só q é fantasma na escola, e a alma dela e ela como fantasma fica se masturbando pro crush dela na escola q tá vivo, e depois ela encontra outra fantasma no banheiro q fala pra ela q ela só vai sai dali quando transar com o crush dela q tbm gosta dela, aí a fantasma do banheiro tem poderes e consegue fazer ela aparecer no meio da sala e chama o crush dela pra transar e tals só q todos da sala tá vendo e eles transam e pá, só q esse feitiço fez todos da sala morrer e por aí vai…

  417. Max

    Alguem pode me ajudar a encontrar um hentai,Em que o cara transa com 3 vizinhas,1 ele perde sua virgindade com uma e depois ela conta para as outras 3 que acabam se aproveitando dele. E tambem tem outro,Que ele tem 2 irmas,Uma de cabelo vermelho,Ele acaba transando com ela,E ele tem tipo um traveseiro(nao lembro) que se transforma.

  418. Odin

    Alguen sabe o hentai onde um cara derrepente ganha uma boneca tipo uma figure q ganha vida e ele começa a fazer coisas com ela… e tbm tem a amiga dele q faz isso

    1. Angel

      Tiny Evil EP 3 e 4?( a boneca e loira) O EP 1 e 2 e sobre outro garoto que invoca uma succubus

  419. unk

    alguem já assistiu sabe o nome daquele anime que o cara pausa o tempo pega as mina da escola

    1. sla

      alguem sabe de um que tem 4 personagens 3 meninas e 1 menino onde essas garotas estão produzindo uma historia hentai e esse cara come elas

  420. luiz

    salve glr alguem sabe o nome de um hentai aonde tem uma mina q é tipo uma prostituta meio novinha q realiza os desejos dos seus clientes e tem varias outras minas tmb q sao tipo numa dessas casas ond ficao varias minas ^^ vlw galere 😀

  421. Everton

    Alguém sabe o nome do hentais que no primeiro episódio tem 3 menininhas e então uma delas vai esperar os pais na loja de um cara aí esse cara transa com ela?

  422. anonimousls

    Alguem sabe aquele hentai que tem varias especies na casa do maluco, tem uma mina q é um minotauro, outra é tipo um passarinho, outra é uma cobra.. Alguém sabe?

  423. Bh

    Alguém sabe o nome daquele hentai Que o marido sai para trabalhar ai uns cara invadem a casa para abusar da mulher no fim ela vira uma escrava do sexo . E antigo

  424. arual

    alguem sabe o nome daquele hentai em que e menina e obrigada a da pra geral da sala ela era a pessoa mais ruim nem as garotas,os garotos, os professores ninguem gostava dela ai um dia a sala combino de ficar sem lavar o pau por uma semana e nesse dia eles iriam comer a garota,na hora ela critou por socorro mas ninguem foi ajuda pq todos a odiavam . pf alguem sabe o nome desse hentai?

  425. Felipe

    Alguém sabe o nome do hentai que a menina tem cabelo azul e o pai dela transa com ela?

  426. Sweetlicious

    Alguem sabe qual o hentai que tem um garoto, ai tem uma menina que faz uma carta de amorbpara ele para se encontrar eu um galpao ou algo assim e ai ela mostra q e uma vampira?

  427. Org

    Alguém sabe o hentai q o cara vai pro designer de jogos eróticos com um monte de garotas la?

  428. Larissa

    Gente! Me ajudem a encontrar esse hentai. Eu ja assisti ha muito tempo. Mas não lembro o nome. É a história de um garoto mais novo, que mora com seu pai e sua madrasta. E o menino e ela tem um caso! Alguém sabe o nome?

  429. Denilson

    Alguém sabe que hentai e esse que ficar nas tlumb da menina dos olhos diferentes?

  430. Denilson

    Alguém conhece o hentai das tlumb que tem uma menina que tem a cor dos olhos diferente um do outro?

  431. kazuki

    Alguem sabe um Hentai que um jovem quebra a janela com a bola de futebol na casa de uma mulher de cabelo branco que tava na piscina sonhando que tava transando com seu marido so que o marido não quer transar com ela so pensa no trabalho me ajudem ai

  432. Izumi

    Alguém sabe o nome de um Hentai escolar antigo onde uma menina quer se suicidar pq acha q foi rejeitada pelo cara q ela gosta, mas antes dela se matar, um garoto aparece e a impede pedindo pra ela fazer sexo com ele, dai ela aceita e os dois transam na sala de aula

  433. lucas

    alguém sabe o nome do hentai que o cara descobre os podres da meninas e depois chantagea pra transar com ele. ele chantageá varias

    1. vitor

      eu sei qual anime vc esta falando mais infelizmente tbm nao sei o nome. mas recoment=do que vc entre em sites de hentais onde fica a fotos de todos os hentais assim quando vc ver a foto vc vai saber q achou.

  434. pedro

    boa noite;ajuda-me um hentai que a personagem se chama MAYA , e no viralejo as mulheres sao acusadas de serem bruxas, essa MAYA é capturada por um general que se chama PICKINGEL, nao consegui o video completo; valeu galera!!!!!

  435. Tp

    Alguem tem um hentai bom pra indicar, algum que seja bem desenhado e nao tenha censura pfvr

    1. Tp

      Alguem tem um hentai bom pra indicar, algum que seja bem desenhado e nao tenha censura pfvr

  436. Carlos Henrique

    Alguém sabe o nome de um hentai que um garoto encontra três mulheres num trem e depois acaba descobrindo que elas são suas professoras. Depois tem um momento em que o cara toma um “AO drink” que faz ele gozar mais do que o normal

  437. Luis

    Alguém sabe o nome de um hentai que começa na escola com uma menina fazendo um bloqueie para o protagonistas aí ela resolve dar pra ele e conta pra outras meninas da escola e todas começam a querer trancar com ele

  438. Newton

    Alguém conhece um hentai onde o pai tem três filhas que fazem sexo com o pai. O episódio que assisti há muito tempo tinha uma cena onde uma filha ficava atrás da porta espionando a outra irmã fazendo sexo e depois ela ia e dava pro pai falando as mesmas sacanagens da irmã anterior. O pai pensava que estavam tentando armar pra ele, mas mesmo assim comeu. Essa filha que tava atrás da porta era loira e usava uma calcinha que dava pra por o pau no meio e transar sem tirar. Alguém conhece?

  439. TentandoAchar

    Sabem qual é? O rapaz entra em uma escola cheia de meninas, do qual elas sempre dão em cima dele (o cara não resiste né?). Do qual enquanto ele pratica o coito o Junior do rapaz cresce dentro delas. O que faz com que as moças o queiram cada vez mais!

  440. Marcelo

    Acho que ninguém vai lembrar desse porque é muuuuuuito antigo, mas a esperança é a última que morre. A história do hentai é a seguinte: Um casal vive sua vida cotidiana, o marido vive muito atarefado no trabalho e não procura a esposa pra transar, que vive cheia de tesão e se masturba pra se aliviar. Certo dia uma gangue uma gangue invade a casa deles e amarram os dois. Ficam fazendo várias ameaças, quando o chefe da gangue vira para o marido e fala que quer trepar com um dos dois. O marido então, cheio de medo, fala: — Comigo não! Então o chefão da gangue pega a esposa dele e transa de tudo que e jeito. No final, quando o meliante faz que vai terminar a transa, a mulher grita: — Não para!!! Então, alguém já viu esse e sabe o nome???

  441. Pevertido Otaku

    Alguém sabe o nome de um Hentai que começa assim: um casal estão jogando um jogo no vídeo game e eles teria feito uma aposta, após o homem ganhar, ele coloca brinquedos sexuais nela um deles era uma espécie de vibrador que depois tinha um rabo de gato que ele colocou na bunda dela e mandou ela sair na rua daquele jeito.

  442. Shiyu

    Alguém sabe o nome deste Hentai, O Dono de uma loja meio que convence a menina que se ela não fazer sexo com ele, ele vai entregar a amiga dela e as duas acabam trabalhando na loja dele e esse primeira que se eu não me engano é um loira, fica fazendo sexo com ele toda a hora e a amiga dela logo depois começa a fazer com ele também..

  443. Anyuu

    Alguem sabe o nome de um hentai antigo . Era assim tinha uma menina e ela ia dormir e quando acordava ela estava mais gostosa . Alguem sabe ?

  444. Ninguem

    Alguém sabe o nome de um hentai em que os garotos com as melhores notas da escola ganham o direito de transar com as meninas que reprovaram?

  445. ninguem

    alguem sabe o nome de um hentai q duas primas disputam para ver quem tia a virgindade do primo

  446. Derik

    Alguém me ajuda a lembrar desse hentai, é de um garoto q ele tinha atração pela mãe ai a mãe morreu então a irmã dele decidi fazer de tudo pra ele n se sentir carente devido a falta da mãe, então ela começa a ter relações sexuais com ele a hora em q ele quiser. Pfvr me ajudem!!!

  447. Ninguém

    Alguém sabe o nome de um hebraico em que uma princesa donzela é obrigada a transar com os soldados do novo rei pra ter filhos pra aumentar o exército

  448. Lucas

    queria saber o nome de um hentai onde tem um cara que , tem uma noiva mas não comeu ela ainda , então chega uma garota de cabelo roxo , que é tipo uma deusa que ajuda ele a pegar a mulher dele e uma outra tbm , dps ela se apaixona por ele e transa com ele tbm

  449. Jonathan Costa

    Galera me ajuda lembrar desse hentai é mais ou menos assim, são 3 irmãos, 2 garotas e 1 menino. o menino e mais uma garota são gemeos, a outra menina é irma mais velha, o rapaz começa a ter relção com a irma mais velha, e irma mais nova se veste do irmão para tentar pega a melhor amiga dela, que é apaixonada pelo garoto.

  450. Q.J

    Nome de um hentai faz anos q vi. Era uma menina onde sua vila todas foram estupradas ela vai pra uma cidade futurista eu acho, e um monstro com temtaculos ou penis sei la fica fissurado em transar com ela. Acho q o nome dela era maia. Alguem conhece?

  451. Craudui

    Queria ser o nome de um hentai Ele e assim uma mulher nao sei se e secuestrada ou o que mas ela vai parar em um lugar meio que mansao aonde varoa outras mulheres obedecem ele Ele tortura eles e a protagonista tenta ajudar elas no final do 2 ep ou 1 ja uma das escravas e morta Me lembro que uma morre afogada Tem uma parte que uma delas fica com um tubo da privada na boca

  452. Leonardo

    Alguem sabe o nome de um hentai que tem um escritor de lights novel que um dia encontra sua visinha se basturbs na varanda do lado e começao a fazer varias coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°)(e no terceiro ep ela tem uma prima/irma que tem cabelos brancos)

  453. eli

    tem um que faz tempo, começa com uma mina sendo estuprada, ela até perde a consciencia com um cara bem grande, se não me engano , e um cara vai atrás dela pra saber oq aconteceu com ela

  454. Ninguem

    Algm sabe o nome do hentai antigasso que tem duas mulheres e elas competem pra ver quem transa com mais homens e uma delas quando transa com os caras eles murcham, ficam sem energia.

  455. Ninguem

    Qual o nome do hentai muito antigo que tem duas mulheres e competem pra ver quem transa mais e uma delas os que transam com ela ficam murchos.

  456. Blayblade

    Alguém sabertura qual hentai que tem uma garota shemale que conhece um menino pescador??

  457. Lucas

    Alguem sabe o nome do hentai que tem uma menina que é abusada por uns caras mais velhos varias vezes que gravam umas fitas daí ela se casa com um menino, tem filhos e esse menino acha as fitas ou cd`s ,nao me lembro, dela sendo estuprada e tals e assiste. Me lembro tambem que era culpa da irma/amiga que pedia pros caras fazerem isso com ela porque tinha inveja do corpo da garota.

    1. Pedro

      Eu acabei de ver isso e. . .sei lá, não consigo achar palavras pra descrever. Quando achei que havia acabadoele acorda, daí eu pensei: “Agora vai acabar, vai ser tudo um sonho! Ele vai ter se casado com ela ou vai ter ficado sem ninguém, foi apenas um pesadelo terrível!”. Quando eu menos esperava ele encontra o DVD. Quando realmente terminou, eu fiquei com aquele sentimento de angústia de: “É assim que acabou? Como assim? Vai ter continuação, né?”.

  458. Red 13

    Pessoal,tem um hentei que procuro faz tempo. Oque acontece tem três rapazes jovens e uma menina mais velha. O menino loiro faz ela usar um vibrador ao irem pra praia e lá ela faz oral pro loiro dentro da água. Alguém sabe o nome desse hentei.

  459. Flórida

    Alguém sabe o nome do hentai que tem um menino que trabalha numa loja com sua amiga e a patroa dele é lactante aí ele um dia esbarrou em um cara que tinha uma maleta e dentro dessa maleta tinha uma espécie de boneca que se transformava em qualquer pessoa e também ficar de qualquer tamanho tudo para satisfazer o seu “amo” Ai tbm q essa amiga q trabalhava cm ele era uma idol mas ele n sabia

  460. Ed

    Tem um hentai que procuro a anos, é sobre um homem que mora em uma mansão, e uma das empregadas era mulher do irmão dele que morreu, antes dele morrer,eles faziam vídeos pornôs caseiros, ai esse cara começa a comer geral, até a própria sobrinha que brecha ele assistindo um vídeo do irmão deixado pela empregada no quarto dele. Alguém conhece?

  461. Aleh

    Eu assisti uma vez um anime que o protagonista trabalhava numa loja de vendas de mangas hentai e pegava todas mulheres que trabalhavam la e a amiga de infancia dele se alguem souber me diz plmds

  462. junior

    alguem sabe o nome do hentai que a mina suga os poderes dos parceiros dela ate a morte e depois ela encontra um cara de tentaculos que e o ponto fraco dela

  463. Chamanodeske

    Alguém sabe o nome de um hentai que tem um trem com várias mina uma freira outra enfermeira outra coelhinha uma de cabelo rosa e outra de preto e a freira tem cabelo verde eu vi uma cena desse hentai e gostei se alguém souber o nome também tem uma cena que um coroa come a secretária la de cabelo azul que usa óculos

  464. hentai

    Alguem sabe esse HENTAI? um homem garoto e fachineiro , ai os kras de uma cidade manda ele caçar uma demônia que ta estrupando homens da cidade, ai quando a demônia tenta mata o garoto , ela não consegui .. ela tem assas e tals, alguem sabe?

  465. Lala

    Alguém sabe o nome do hentai em que um menino tinha dez irmãs e ele transa com todas?

  466. Confidencial

    Alguém sabe de um Hentai onde a mãe do protagonista e o protagonista foram abandonados pelo pai na miséria, dps o pai se casa com outra é tem duas filhas, aí o filho vai se vingar mas antes uma mulher misteriosa da um relógio a ele q para o tempo aí ele estupra as meia irmãs e todas do colégio

  467. Gabriel

    Alguém sabe nome do hentai que a mãe meio gorda do moleque fica chamando ele para ir para a escola, mas ele não acorda, então ela abre a porta do quarto, puxa a coberta e vê de cara o pau grande e ereto dele. Como o filho não acorda de jeito nenhum, ela senta e vai cavalgando. Na segunda gozada, ele acorda. Muito foda. Kkkk

  468. Barry allen

    Eu vi um hentai eu nao consigo lembrar o nome,hentai e de um moleque que volta na escola pra buscar o caderno e encontra uma menina se masturbando ai eles começam a se masturbar e depois praticar o coito

  469. Rickyelme

    Alguém pode me ajudar se possível, eu vi a muito tempo um anime q não sei o nome o q eu me lembro e de uma menina q se chama rioko era meio mau e q tinha um rabo q por sinal ela usou como um pênis e também tinha uma irmã q ela abusava mais ou menos isso tem alguém q sabe de um q similares com esse

  470. Ri

    Alguém sabe me fala sobre um hentai q tinha uma garota q se chama rioko e tinha rabo e tal era meio mau

  471. Bianca

    Eu assisti um hentai mas não consigo encontra-lo pra ver de novo, alguem me ajuda!! A historia é a seguinte: uma diretora de um hospital contrata um medico ginecologista pra trabalhar pra ela, porem esse medico a estuprou, ela quer se vingar dele, daí o contrata para transformar as suas enfermeiras em escravas sexuais, só q elas se apaixonam por ele mesmo ele sendo um canalha, é um hentai muito ofensivo porem bacana demais kkkkkk

  472. Bruno

    Tem um hentai em que o personagem principal é afim de sua irmã mas ela é estuprada e ele se viga de umas meninas até descobrir a culpada, tem uma menina que ajuda ele, lembro que tem um ep em que começa no vestiario se não me engano

  473. jonathan

    alguem sabe o nome de um hentai? vou tentar descrever o primeiro ep é sobre um cara que escreve eroge, que são contos hentai, um dia ele dá uma pausa e vai pegar um ar na janela, até que ele escuta gemidos e ve um buraco perto da anela que dá pra ver a vizinha dele se masturbando, ela tem cabelo vermelho

  474. fernando

    alguém sabe o hentai: era um cara que tinha uma irma mas ela se suicida por causa de bulling e ele sequetra 3 meninas que ele acha que uma delas e a cupada e vai estrupado uma por ate descobri qual é

  475. DarkStill

    alguem sabe oo nome de um hentai, onde existe uma escola que recompensa os alunos mais inteligentes, com uma “escrava” que sao as alunas mais burras, e o protagonista fica com a aluna mais inteligente, alguem sabe?

  476. cipriano

    lembrei que tem uma mais velha de cabelo curto preto ou cinza, uma de cabelo ruivo curto, uma de cabelo longo puxado pro azul e uma loira cabelo tipo chiquitita longo

  477. cipriano

    procuro um anime antigo ele fala sobre um pai que moleta suas 4 filhas começa com taboo charmind o resto esqueci mais é em japones algo assim o red tube excluiu ele poderiam me ajudar a achar se não me engano sao 4 a 6 episodios

  478. vander

    ola me veio a cabeça um hentai antigo queria ver denovo kk deu curiosidade oq lembro lembro dele é tipo um concurso tem uma estudante e um velho q tenta fazer dela uma mulher q capaz de satisfazer um monte de gente e tem um auxliar que é uma tartaruga robô e por ai se alguem souber por favor gostaria de saber o nome

  479. Gabriel

    Alguem sabe o nome de um anime em que os melhores aluno da escola ganham uma mina pra transar

  480. PTSplinter

    eu estou procurando um hentai que os cara viram monstros assim que fazem sexo , ele é antigo , vc pode me ajudar ?

    1. Axin

      Choujin Densetsu Urotsukidoji eu acho. No brasil era A Lenda do demonio , tem o filme 1 a 5, acho que o 1 ta dublado, passava na BAND.

  481. Kate

    Eu me esqueci do nome de um hentai, nele três garotos fazem coisas eróticas com uma garota mais velha (mas não senhorinha) ao mesmo tempo

  482. Jazz

    Estou procurando um hentai a dias, é de um professor pervertido que se masturba olhando as alunas e ele sempre goza no jaleco dele, e depois ele pega duas dessas alunas e elas começam a gostar dele. Quem souber da uma força ai ^^

  483. Yazz

    Alguém sabe o nome do Hentai que tem um homem que sequestra umas meninas numa escola e depois força elas a fazerem sexo com ele? Uma delas tem cabelo rosa

  484. Emerson

    Estou procurando um hentai onde o cara tem uma arma q começa a controlar a mente dele é ele usa a arma pra pegar as minas na escola

  485. Sr. Supremo do Universo 8

    Faz muitos anos que asssitir esse ep. de hentai, então espero consegui descreve-lo certo. Nesse ep. um garoto tá fazendo um ritual para invocar um demonio, ele consegui depois de um tempo, o demonio aparece e diz uma frase pra ele, que talvez seja assim: se você ñ me satisfazer sexualmente, levarei a sua alma. Ele passa o ep. todo tentando satisfazer a demonia, mas assim mesmo ela leva a alma dele. Alguém sabe o nome desse hentai ?

  486. Nem sei

    Galera to procurandoo nome de um hentai que eu já assisti faz um tempo,ele é assim;esse hentai tem aver com demonios ou magia e tals e não tem censura,no episodio que eu assiti tinha uma loli falando quepra derrotar num sei quem ela iria precisar que um casal de jovens que façam sexo,daí o cara vai comer a mina e não entra,dai ele coloca só o dedo,eu nao me lembro do resto,me ajudem pff

  487. Wall

    Alguem sabe o nome do hentai que fala sobre um Rapaz que trabalha fazendo historias hentais e sua esposa, e ele tem que realizar um trabalho muito dificil em pouco tempo ?

  488. simom

    Gostaria de saber o nome de um anime em que há duas meninas no comboio e uma delas fica sendo molestada e a outra a empurra pra salva-la acabando por ser ela a molestada. Ela tem cabelo ruivo. . Por favor ajudem-me malta

  489. Noob

    Alguem sabe o nome de um hentai onde o garoto se acidente e seu celebro e tranferido pro corpo de uma garota

  490. Kah

    Alguém sabe me dizer o nome de um Hentai que. Tem uma menina que chama Rena e um menino q chama Wataru, ele perde a memoria por que Rena esbarrou nele com os peitoes e aconteceu um acidente, ela conta a verdade pra ele e eles transam no celeiro.. Alguém sabe o nome?

  491. Diego

    Gostaria de saber o nome de um hentai em que porcos invatem um colégio e estrupam as alunas

    1. Dog dos Links

      http://hentai-porn-blog.com/videos-hentai/tenioha-onna-no-ko-datte-honto-wa-ecchi-da-yo-episodio-1-2/

    2. e noix

      https://www.baixarhentai.net/hentai/jk-orc-heidan-aku-buta-oni-ni-ryougyaku-sareta-seijo-gakuen

  492. Patrick

    Um hentai q as mulheres são estrupadas por um cara do exército, ele at come a soldada q está com ele tbm, mas sempre q ele come uma ela morre na guerra, a última se n me engano é uma casada q é estrada por 2 soldado. Alguém sabe o nome?

  493. Marcelo

    Alguém sabe o nome de um hentai que o protagonista tem 4 professoras contratadas pelo pai dele ?

  494. Antonio

    alguem sabe de uma anime hentai q o cara tipo q consegue aumentar o penis, e por causa disso uma mulher sequestrou ele pra dar de briquedo pra irma, uma coisa assim

  495. DalvikBR

    Aff dd bem q podiam continuar Dropout melhor henta q ja assisti so tem 2 episodios

  496. Aninha rosadinha

    alguêm sabe o nome de um hentai que a amiga do protagonista ajuda ele a ficar com a garota que ele gosta depois ele trai a tal com a amiga deixando a garota que ele gostava e ficando com essa tal, depois ele trai essa com a mina que ele gostava, e a amiga traira com ciumes não suporta ganha um par de guaia e termina matando os dois?!

  497. Kid

    Procuro um hentai que tenha uma historia boa e de preferencia com uma temporada ou mais completa!! aguem sabe de algum?!

    1. fedfsfsd

      eu sei um com um história boa, é um netorare Otome Dori tem dois ep que valem por uma temp inteira

  498. Boel

    To procurando um hentai galera, Onde um cara cujo ja tem uma mulher, marca um encontro pelo notebook com uma menina de cabelo roxo (que parecia ter sofrido estupro) E ela entra na casa dele e começam a se pegar e de repente a mulher dele chega e sai dps e eles continuam..

  499. JB

    Procuro um hentai que um menino de óculos vai passar férias com a Tia que tem tres filhas, e ele tira proveito de todas elas com uns comprimidos Elas viram escravas dele bacana este…

  500. Bruno

    Eu queria uma Lista de hentais estupro em trem/onibus. Alguem conhece alguns bons?

  501. Anonimo

    Eu vi um uma vez que era em um quarto de hotel e a menina tinha cabelo roxo, ela colocava a calcinha na cabeça do menino, que era faxineiro e talz, se eu não me engano era sem sensura… Alguém sabe o nome?

  502. Grilla

    Vc sabe de um que uma menina transa com seu amigo na praia no carro e o outro grava aí depois ela descobre que está numa revista e conheçe uma mulher que passou por uma coisa meio que igual?

  503. Israel

    Pessoal eu estou a muito tempo procurando um hentai muito foda no cual tem uma mulher que tem tipo uma luva preta no Braso que vira uma espada e ela luta contra uma mulher vestida de branco e vermelho depois a mulher de preto e pega pela mulher de vermelho e estuprada por vários caras ai chega o amigo dela brilhando na cor dourada pra salvar ela éo episodio acaba ai eu nunca mais achei o hentai alguem sabe o nome o sabe onde acho o anime hentai ?#2017

  504. Magreroludo

    mano estou rindo ate agora os cara sabe o nome dos hentai tudo se vacilar sabe ate o hentai do magrelinho

  505. Sem nome

    Alguém sabe o nome do hentai em que tem um cara um que tem escolher pegar uma garota de cabelo vermelho, ou uma com cabelo loiro ou uma com cabelo azul?

    1. Sem nada irmao

      acho que e Cafe Junkie, olha o link aqui http://www.animeyes.com/hentai/cafe-junkie/

  506. Alex

    Preciso da ajuda de vocês, a bastante tempo atrás eu vi um quentão no notebook do meu primo ele era o seguinte o menino ele estuda numa escola junto com a amiga dele, ai tem um dia que eles resolvem namorar, e ela leva ele ate a casa dela pra conhecer os pais dela, ai eles vão pro quarto e transao e os pais dela escutando quando eles termina ele sem querer goza dentro dela o ep acaba com os espermatozoide indo pro óvulo

  507. guilherme

    alguém conhece um hentai em quadrinhos em que o menino e um estudante viciado em cordas e roupa de latex chegando a compra revistas sobre isso, ate que sua vizinha e amiga acaba ficando presa acidentalmente em uma dessas roupas que ele tinha comprado enquanto ele estava fora, quando chegou e viu a situação nao teve outra escolha se nao destruir a roupa de latex que tinha juntado tanto dinheiro pra comprar, a menina gostou da sensação de estar na roupa e o procura pra relaxar ( e assim mais ou menos o primeiro cap)

    1. rafaela

      estou procurando um com varios episodios, encontrei um dia mas nao salvei a pagina, se nao me engano o nome dele era hentai mesmo, o garoto morre e é salvo por uma menina que se torna sua guia, mas parece que ela é do mau

  508. Sype

    Se tiver uma garota que gosta de hentai vamos conversar e trocar umas ideias meu skype é marco.antonio1386 blz

  509. Alguém q você só saberá se passar o whattzap

    Vê isso é da hora mais n bato Punheta com hentai meio estranho

      1. Secreto

        Sou homem tbm amo MT hentai se vc quiser conversa CMG e só me passa seu facebook ou whatssap

  510. anime yes

    Desacreditei quando vocês, um site que visito a anos, fez uma postagem com links pro meu blog 😀 Adicionei os hentais da lista que eu ainda não tinha postado.. se puder adicionar ai eu agradeço Kuroinu: Kedakaki Seijo wa Hakudaku ni Somaru https://hentai.animeyes.com.br/kuroinu-kedakaki-seijo-wa-hakudaku-ni-somaru/ Taimanin Yukikaze https://hentai.animeyes.com.br/taimanin-yukikaze/ Rinkan Club https://hentai.animeyes.com.br/rinkan-club/ Soredemo Tsuma wo Aishiteru https://hentai.animeyes.com.br/soredemo-tsuma-wo-aishiteru/ Unsweet: Netorare Ochita Onna-tachi https://hentai.animeyes.com.br/unsweet-netorare-ochita-onna-tachi/ Rin x Sen + Ran->Sem: Cross Mix https://hentai.animeyes.com.br/rin-x-sen-ran-sem-cross-mix/

  511. voyeurxxx

    Muito tempo atras baixei um video hentai que contava uma história muito comum, nada dessas maluquices de tentaculos, ou personagens de fantasias. Alguem sabe de algum assim mais real? história comum?

  512. Renato

    O duro é essa cultura e apologia ao estupro. Maioria desses falam de situações de estupro. É o Sweetlicious acha isso legal?

      1. Anônimo

        Não é pq é ficção que eles podem fazer qualquer merda Várias obras tbm tem Estupro, mais tratam de formas serías, já esse produtores nojentos de hentai ficam sexualizando cena de estupro como material de fetiche, merecem até prisão esses imundos!

    1. Sacou?

      Perdoado =P. Mas a graça não é 100% sentir tesão, a graça também é assistir algo com liberdade, por exemplo: assistir a um hentai com história e com sexo porque se torna divertido

  513. Fernando

    Os melhores em que critério? Arte, história, etc.. Sex Friends é um clássico e não consta na lista! Indicações: Sex Friends, Eroge! H mo Game mo Kaihatsu Zanmai, Tropical Kiss… tem tantos Hentais bons que poderia passar o dia indicando! Hahahaha

    1. amandinha safada S2

      oiiii bb, fiquei interessada nesses hentais e to toda melada assinado eles vc tem mais uns pra recomendar ? posso te recompensar rsrsrsrs

    2. Anônimo

      Concordo, lista bem aleatória essa e dos que me interessei estavam censurados… mas esses 2 últimos já conhecia e garanto que são muito bons

  514. Rogerio 2020

    Queria entender a lógica: mostra tudo, só censura o penis. Vai entender esses desenhistas.

    1. Christ

      Não se trata dos desenhistas e sim de uma lei aplicada no Japão que todo conteúdo pornográfico deveria conter censura na Genitália. Essa Lei foi aplicada Meados 2007, por isso os Hentais após esse ano todos contém Censura. As vezes algumas produtoras liberam sem censura para outros países mas é bem raro.

      1. Jd

        Alguém sabe o nome do anime hentai que a menina transa com um menino na biblioteca aí ela grava eles transando aí ela e tipo ameaçada? Alguém sabe?

    1. Danyo

      Alguém sabe de um que eles estão numa escolae tem um carinha que as meninas e acho que até as professoras dele querem por que querem trepar com ele, uma baixinha magrinha chega até entrar no auditório por debaixo das cadeiras e começa a chupar ele e ele fica constrangido pacas e fala pra mina parar e ela insiste (tinha um detalhe bem escroto que o pau do muleque era vermelho, tipo hellboy só que no pau só) Alguém?