Sweetlicious:

Toda mulher gosta de anal, só depende do cara

291 Comentários
28/abr 2013

É o que disse a @Filha_De_Flor no twitter:

anal-polemica

Você concorda com essa afirmação, que depende muito mais do homem que da mulher quando o assunto é sexo anal?

291 Comentários
  1. @luis#1973

    Meu amigo, acredito sim! Por que tem diferença entre comer um cu . E a mulher dar o cu, vc só come um cu quando a mulher é inesperiente. É o seu começo no sexo anal. Quando ela já tem experiência! Pode ter certeza ela até pisca o cu pra vc meter.

  2. teste

    Lendo os comentário vejo um monte de inexperiente no assunto, corno e pessoas infelizes falando com orgulho que exibe a namorada na rua, mas eu vejo apenas pessoas infelizes e sozinhas, apenas fantasias. Toda mulher da o cu, toda. Só depende do homem. Quando eu era mais novo e menos experiente deixei de comer muito cu, dps que fiquei mais velho comi praticamente todos os cus das mulheres que peguei. Todas que peguei eu comi, exceto uma ou duas que fizeram jogo duro e nao deram mesmo pagando boquete. Mulher que da o cu de 4 ja esta muito acostumada pq é a posição que mais dói. Se vc planeja comer o cu da sua mulher, deixe ela exitada, chupa bem a buceta dela, coloque um vibrador no clítoris, coma um pouco a buceta e ja parte pro cu. Não demore muito na buceta. Não enfie dedo, isso é coisa de retardado, enfie o pau muito lentamente, com muito lubrificante à base d’água, não use vaselina ou silicone. Quando eu falo muito, eu falo de uma quantidade tipo uma colher de sopa cheia, uma embalagem inteira de KY. Infelizmente pra quem mora no Brasil como eu morei, sei que é caro e os produtos vem com poucas gramas, mas aqui nos EUA os potes tem 1 litro e aprendi que se deve usar muito mesmo, pq facilita a vida de todos. Nao enfie com força, depois que entrar a cabeça espere ela acostumar e abrir o sfíncter e depois vai enfiando tudo até no máximo 7cm. Vc só vai enfiar tudo dps de vários minutos socando e acostumando, se vc enfiar tudo igual um filme pornô onde as atrizes ka se prepararam, vc vai machucar sua mulher a ponto de ir pro hospital ou criar um trauma nela e ela nunca mais vai te dar. Se ela disser páre, é pra parar na hora. Se ela disser pra tirar vc tira na hora, nao insista. Tem que ter paciência. Demora uns 2 anos pra acostumar mas dps que arrombar o cu dela, vai ficar mais fácil comer pq ela nao vai sentir tanto incomodo. A melhor posicao pra dar é ela em cima de vc, com as pernas encolhidas, comp se fosse cagar no vaso, porém com um banquinho no pé. A famosa posição de cócoras, isso pq o músculo ao redor fixa frouxo e facilita. Nada de perna esticada, deitado de bruços ou parecido. Se sua mulher é uma gorda escrota, coma de lado. Nunca enfie na buceta novamente, só depois de lavar com água e sabão ou vc criará uma doença no útero dela. Uma bebida ajuda a relaxar, às vezes.

  3. eu senpre tive vontade de comer o cusinho da minha tamos juntos a 8 anos a semana passada ela deixou eu paasar dedinho acho que ela não achou ruim na proxi vou tenta enfiar o dedinho pra ver a reaçáo dela ainda tenho esperança que um dia ela vai ceder ela tem o cusinho bem fechadinho acho que por isso ela tem medo ..

  4. Carlos ribeiro

    Não é verdade minha esposa não topa nem espermentar

  5. Minha namorada ama da o cú olha pra trás e fala come sua puta .

  6. Ale

    Faço sexo anal com minha mulher, mas ela sempre comenta que quem gosta de cú é viado, falei que não é assim, o gostoso é poder pegar a namorada, comer PPK, cuzinho, chupadinhas e gozar na boquinha, isso deixa o homem louco. Vcs concordam ?

  7. Ksksksks

    Minha namorada tem 30 anos e disse que nunca fez anal disse que só tentou mas na hora não conseguiu! Devo acreditar?

  8. Macho alfa

    Estava pesquisando sobre e cai aleatoriamente nesse blog. Estou tentando com minha esposa, tudo começou quando ela aceitou a se exibir na rua, mercados, shopping, igreja e etc… Usando calcinha fiozinho marcando com uma calça jeans e/ou social branca deixando bem amostra a bunda , bem provocante com blusinha por dentro da calça. Depois disso ela percebeu olhares e eu adorando ver os caras comendo com os olhos na maior cara de pau. Ela sentiu que o cuzinho dela passou a ser desejado por vários então aceitou meus carinhos com o dedo, linguinha, mordidinhas na bunda até eu comprar lubrificantes e plugs anal para ela usar no dia a dia trabalhando com calcinha fiozinho de calça justa marcando a calcinha. Ela tem chegado em casa toda fogosa já com vontade de sentar e controlar a situação. Estamos a cada dia aprendendo mais, se exibindo para sentir tesão e saciando o cuzinho toda a noite.

  9. Bravo 07

    Comemi o rabinho da minha namorada por acaso , eu chupei ela todinha até ela ficar bem molhadinha , depois ela se virou pra mim de costas acaricie suas costas sua nuca e pescoço com muitas caricias e beijos coloquei meu pau entre as pernas dela minha intenção era só acariciar o grelo dela com a cabeça do pau assim aconteceu fiz isso por alguns minutos beijando seuas costas e com a mão esquerda acariciava seu seios nessa brincadeira eu encaixei o pau em sua xana só a cabeça depois disso o piroca sem querer se encaixou no anos dela eu senti que está apertado mais não mandei já que a sacanagem está uma delici , nisso o fui forçando e o pau entrando ela gemia eu estranhei mais continuei o pau há tinha entrado a metade aí ela falou tá no lugar errado sabia . Eu disse filha da puta vc gosta de da esse cu. Aí terminei o serviço.

  10. Miguel Ângelo

    Comer cu de namorada ou esposa tem que ser devagar, têm que fazer um bom sexo oral e dar o máximo de prazer a ela, quando a tiverem a comer de 4, toquem com o dedo no ânus sem enfiar o dedo, só de leve vai lhe dar um pouco de tesão, várias vezes isso e um dia colocar vaselina bem devagar e deixar a pontinha do dedo entrar! Vão ver que vai ser ela a pedir para você por.

  11. ricardo

    Esposa nunca havia deixado comer cuzinho dela,dizia que eu tenho uma muito grossa e 19cm. Dai um dia ela voltou do serviço estava no sofá e ela pediu ,a surpresa foi que ela foi experiente o bastante para ser penetrada e não reclamou muito da dor. Disse ainda que se soubesse ser tão bom teria feito antes.

    1. Ivan

      Ela experimentou com outro cara .Gostou.E agora resolveu liberar pra vc

  12. João

    Eu ainda não comi o cuzinho da minha esposa. Tentei de todo jeito mais a rola não entrou e muito apertadinho mesmo lubrificando não entrou .. ela casou comigo virgem aí uma vez eu comendo ela de 4 vuado no priquito dela a rola entrou no cu de uma vez ela peidou tava toda melada por isso entrou no cu dela ela chorou e gritou e ficou gemendo.. aí eu comi o priquito dela até gozar . Mais aí eu olhando o cu dela já tá meio Abertinho e questão de tempo pra mim tá comendo o cu dela… tou com calma ..

  13. Julia

    Eu concordo plenamente que o sexo anal depende mais do homem do que da mulher, mas o problema é que a maioria dos homens nao sabe como fazer… primeiro nao se pede pra comer cú se conquista… e pra conquistar tem que ter uma maravilhosa preliminar deixar a mulher louca de tesao… e detalhes tem que lubrificar o cú pois ele nao é como a vagina que tem uma lubrificaçao natural enta lubrifica se achar que sua parceira ficara mais confortavel principalmente mas primeiras vezes lubrificante desesnsibilizante e vai de vagar aos poucos ate entrar tudo depois começa os movimentos se for com tudo machuca ai vc nao vai ter cú mesmo…

    1. aderbal,

      tenho muita vontade de comer um cuzinho semana passa da minha esposa deixou eu passar o dedo fiquei louco de tesão, mais ela tem medo então não forcei não

  14. Marcílio Benedito

    Elas gostam sim, e muito! Minha atual namorada, já na nossa primeira transa perguntou se eu gostava de cu. Eu respondi que sim, e ela já empinou a bunda. E me confessou que é tarada por sexo anal e tem fetiche por negão roludo, como eu. E goza berrando e mijando, é muita loucura!

  15. Gostosão, cheio de tesão

    A minha rola é grossa, ela fica encantado com dois machos comendo ela, vai liberar geral

  16. Ricardo

    Nunca trair nem uma namorada isso e coisa minha ,mas se eu encontrar conserteza não vou tolera e muito revoltante ,o sexo e coisa boa de mais e mais gostoso é a sacanagem eu fico cheio de tesão e vontade e nada

  17. Ricardo

    Sou casado a quase 3 anos já tive uns relacionamentos já já mentir em alguns cuzao,mas a minha esposa eu ainda não conseguir,meu casamento e ruim sempre fica um tempo brigado,ela já morou com uns três eu creio que tem alguma coisa que ela gostou no passado e não desapega,ela e muito linda gostosa do jeito que gosto mas tenho maior vontade de meter no cuzao.Eu fasso carinho ela não gosta que chupa a vagina no máximo fica de bruço eu fasso uns carinho mas tenho certeza que ela nao sente amor de verdade tou mesmo querendo separar,alguém me dá uma dica

    1. Sidrom

      Cara brinca com ela propondo uma dupla penetração ela deve é ser tarada por isso. E só você não está sendo suficiente pra ela, compra uma de borracha e brinca com ela come ela e brinca colocando a rola de borracha no cuzinho dela depois conta pra gente aqui.

    2. Calado

      Mano vc está é segurando cabrita pra outros mamarem,como vc disse que ela já morou com uns três antes alguns deles deve ter arregaçado o ânus dela e por isso que ela não libera pra ti

    3. Bravo 07

      Mano mulher é sentimental homem é visual então a dica é converse com ela com sinceridade e expõe suas dúvidas com relação a seus sentimentos e o que pensa sobre vcs o que sente de verdade por ela . Isso pode resolver essa situação.

    4. Rafs

      Um estranho ela nao gostar de sexo, ou carinho eu posso estar brigada mais gosto de fazer…

    5. Anônimo

      Deixa eu comer ela junto com você pra ela se soltar em duas rola ela vai liberar tudo

  18. Celso Pires

    Na primeira vez elas ficam nervosas e com medo, aí tem que ser carinhoso e paciente enfiando a rôla bem devagar e com o cuzinho bem lubrificado, depois que elas acostumam ficam viciadas. Algumas até gostam mais no cu.

    1. David

      Minha esposa quando bebia, ela fazia sexo, oral, vaginal, anal e ainda batia 1 punheta em mim, 3 vezes por semana, parou de beber, só uma por mês simples.

  19. Davi

    Tem que se ligar nos sinais , as vezes ela não quer dizer na cara que aceita , mas uma empinadinha , uma comida na buceta por trás , uma mão no quadril já deixa ela com mais vontade

    1. Ronaldo

      A maioria dos homens não sabem como deixar uma mulher com tesão e interessada no sexo anal. Pra comer o cuzinho de uma mulher , tem que ser muito carinhoso e tem que deixar a mulher muito excitada. Gosto de lamber o cu e chupar a mulher todinha. Muita lambida no cu e uso o lubrificante e vou colocando o dedo e lambendo o cu dela. Depois que a mulher estiver bem excitada tudo vai ficar mais fácil e ela vai adorar ser enrabada pois vai sentir muito prazer.

  20. Agner pwmp

    Olha estou com ela a 2 anos já tentei conversa com ela pra liberar u cuzinho mais ela não quis , uma vez quase foi mais aí ela paro no meio do caminho KKK alguém tem uma sujestão ? Sou paciente não fico pedido demais pra ela !

  21. Betinha Brito

    A primeira vez que eu dei o meu rabicó foi um desastre. O cara, além de ter uma pica de cavalo, foi muito bruto. Doeu, sangrou, caguei todo o pau dele e fiquei com trauma de sexo anal durante anos. Até que conheci meu atual marido, muito paciente e carinhoso, que aos poucos foi me convencendo a dar a bundinha pra ele. Fui aos poucos me acostumando, o cu alargou e hoje sou viciada, se eu não der o rabo logo de manhã não passo bem o dia.

  22. Otávio Andrade

    Talvez por influência dos filmes pornô, as mulheres de uns tempos pra cá vem encarando numa boa o sexo anal. Antigamente eu tinha que implorar pra comer um cuzinho, hoje na primeira transa elas já oferecem a bunda e ainda passam creminho na minha rôla.

    1. Ricardo

      Algumas, que nunca sequer tinham dado o cu, eu comia na primeira transa. Outras, no máximo na segunda eu já tava comendo. Só houve uma com quem eu passei quase 5 anos fodendo, que demorou uns 7 meses até eu foder totalmente o rabo.

      1. Macedo

        Minha esposa demorou dá o cuzinho. Dela hoje ela adora e goza rápido enlouquecendo me de tesão

        1. Anônimo

          Minha esposa da o cu ela adora mas não sempre que transamos mas comer cu de esposa e bom de mais .

  23. Jason

    Mulher fica louca quando vc passa a língua no cuzinho dela… Faço isso nas minhas namoradas elas pedem pra eu comer

    1. Bad boy

      Sou casado a 12 anos como o cusao da minha esposa todo dia a bunda dela e GG feita pra rola e ela ama da o cusao e tenho que comer todo dia e alimentar bem o cusao dela com leitinho ela e viciada a rola só de tela a cabeça já engoli tudo e uma delícia

    1. Experiente

      Quando tiver perto de gozar. Aperta bem tua próstata!!!fecha bem o cu!!!! E espera uns 7 segundos, o pau vai latejar mas não vai gozar!!! Segura essa vontade homem, é vc que tá no controle!

  24. Dant

    O cara que pedir para uma mulher fazer sexo anal nunca vai conseguir e o cara que é casado nunca fez com a esposa é fica esperto vc tem sócio kkkk

    1. Anderson

      Se vc tem intimidade de vrdd com a mina e ela gosta de fzr,pode pedir q ela faz… Acabei agorinha com a minha amiga.Ela veio aki em casa hj me ver

  25. Cado

    Cado..eu sou casado a 26 anos e total de namoro tudo 29 anos tenho 44 anos.. então quase sempre faço anal com minha esposa, antes e fundamenta que estimule sua mulher de alguma forma, eu faço uma lambida nela até ela quase goza…aí pronto peço ela e ela já está preparada, Mas deixe ela a vontade expor a fantasia dela, no caso da minha adora imaginar eu comendo outra mulher aí deixa eu comer cu dela imaginando que fosse outra até ela gozar.

    1. Abner

      Olha já estou namorando já faz 3 anos sempre peso pra ela liberar p cu pramin KKK mais não libera de jeito nenhum , tipo já conversamos sobre isso mais ela fala que dói , daí eu pergunto se ela já fez me responde que não , daí fico na dúvida se ela não que libera pramin ou se teve uma experiência ruim ! Alguém tem alguma dica ?

      1. Domenic

        Cara brinca com o Ko. Dela,carinho beijinhos e lambida bem no cuzinho,faz carinho o dia TD.beijo o pescoço dela alisa ela qdo estiver distraída sarra bantante.vai ceder.

      2. Pau amigo

        Não pedi mais . Vai comer o cu de uma puta o pedi umas dicas de como ser bom nisso

      3. cado

        vai lambendo ela, e vai chegando perto do cuzinho dela e passa linguinha , sem nojinho ela vai solta o cuzinho pra vc… ta ai a dica.

        1. Rick

          Verdade, funciona mesmo. Eu havia tentado várias vezes e nunca consegui, não dava de jeito nenhum, até que um dia eu coloquei ela de 4 e comecei a chupar o cuzinho dela, meti a língua dentro, ela começou a gemer e falou: “sei que vc quer muito, pode meter um pouquinho”

        2. Bad boy

          E simples amigo primeiramente na primeira transa anal o melhor e de lado primeiro tem que chupar bem o cusinho dela até ela arrepiar depois vc vai ver o cu piscando pedindo rola aí e só lubrifica com guspe mesmo e vai colocando devagar todas mulheres namoradas minha comi o cusao todas amavam e o melhor tem que gozar dentro pra alimenta o cusao e as minas amam porra dentro do cu quentinha

  26. Wolf

    Putz procura uma mulher discreta que goste de fazer anal com carinho e muita sacanagem

  27. William Costa

    Estou com minha esposa a 12 anos, e sexo anal foi no máximo umas 4 ou 5 vezes, mas de uns dois meses pra cá, minha esposa resolveu me liberar sem frescura, a estratégia foi a seguinte, comecei a conversar com minha esposa sobre ela parar de usar anticoncepcional, por conta dos riscos elevados que este medicamento trás. Pois bem, como ela morre de medo de engravidar, eu prometi que ia usar camisinha, mas na hora H, eu nem lembro daquela merda, pois então, acho que ela prefere me liberar o brioco fique engravidar e ultimamente ela anda gostando demais de liberar o cuzinho, até porque, como diz o Sr. Levi fideliz, cu não reproduz. Abraço.

  28. Levi Silva

    Quando minha esposa era nova ela dava o kusinho para o namorado dela. Depois que casei com ela não deixa nem trisca meu pau no kusinho dela será porque?

    1. João Carlos

      É que ficou um amor do passado na memória dela quando sente algo lá atrás e ela não quer você literalmente invadindo essas lembranças!

      1. Bad boy

        Sou casado a 12 anos como o cusao da minha esposa todo dia a bunda dela e GG feita pra rola e ela ama da o cusao e tenho que comer todo dia e alimentar bem o cusao dela com leitinho ela e viciada a rola só de tela a cabeça já engoli tudo e uma delícia

  29. Jonas

    Gente esse negócio de anal tem que saber fazer. Sempre fui papador de cu. Sou muito bem dotado . Tudo com carinho vc consegue. Se vc vai socando a mulher não sente prazer e consequentemente sente dor. Usar lubrificantes é fundamental. E um carinho gostoso é certo. Valorize a mulher. Até pouco tempo atrás estava comendo a esposa de um cliente, que nunca tinha feito anal com o marido por medo. E ele tinha o pau pequeno. Na segunda vez que a levei pra cama, comecei a fazer cabeça dela e fui comendo aos poucos, que nem mingau. No final ela já engolia por trás meu rolão inteiro. Sempre com carinho e muito gel. A mulher precisa sentir confiança em vc.

  30. Gustavo

    Eu confesso que sou viciado em comer cu de mulher. conheço garotas que prefere mais,no cu, do que na buceta.eu fiquei cinco anos com uma garota e nosso sexo era só anal.Mas a melhor posição pra anal é deitar a garota de barriga pra baixo e se debruçar em cima dele, coloca bastante gel lubrificante no ânus dela e socando com o dedo bem devagarinho para que o gel lubrificante vá entrando no ânus, depois coloco gel lubrificante no pinto até o pé do saco, quando entrar a cabecinha, pega mais gel e coloca na região anal para que o lubrificante vá escorrendo e entrando no ânus.E sempre conversando com a garota se tá tudo bem.quando ela te garantir que não dói mais, aí é a hora de o cara agarrar no seios,beijar na boca bem gostoso, com a mão por baixo acariciando a buceta, aí é na hora que você pode enfiar tudo dentro. Mas há essa altura a garota já tá se babando de tesão ,. dá pra socar tudo dentro! Eu faço sem camisinha.pois , com a camisinha a garota não aguenta mesmo! Porque os movimentos esquenta a entrada do ânus impedindo sua lubrificação

  31. Gustavo

    Meu nome é Gustavo, tenho 43 anos, e venho aqui para esclarecer a todos que tem dúvidas que o sexo anal depende muito do homem! Da forma que ele pratica .tem que ter lubrificante e a penetração depende muito também de cada mulher.tem mulher que tem o ânus muito fechado,no qual dificulta muito a penetração já tem mulher, mesmo nunca tendo feito, assim que você coloca uma pequena quantidade de gel lubrificante já é o suficiente pra entrar até o talo. Já peguei mulher que nunca tinha dado e na primeira vez ela já conseguiu sentar em cima e a rebolar com minha pica enfiada todinha dentro.tenho uma pica de 17 centímetros, mesmo assim entrou tudo dentro . Aí alguém pergunta: como você sabe que ela nunca tinha dado a bunda? Pelo fato de que assim que o homem goza,a mulher sendo virgem no anal,o pau sai do cu sem precisar você tirar!! Porque a pressão anal diminui quando goza com i relaxamento do pinto.

  32. Grego

    Eu adoro chupar minha esposa dou uma atençao especial na hora de chupar o cuzinho adooooooro

  33. Bruno

    Eu ainda não fis sexo anal queria muito fazer pena que minha mulher não gosta eu quero muito fazer sexo anal eu fico só imaginando.

    1. Leh

      Eu comecei a comer minha esposa com ela cavalgando e bem estimulada, e devagar acareciando com o dedo, hj ela briga se não acareciar, mas o kusinho já está sendo papado até paguei uma depilação de presente. Boa sorte.

  34. Dila

    Faço com marido desde os 20 anos de idade. Perdi os dois cabaços numa única noite. Há trinta anos faço anal, e sem camisinha, pois somos super- higiênicos. Sou eu, quem peço para meu marido me chupar todinha, depois empurrar 18 cm x 5 no meu cuzinho, e gozar bem no fundo. É demais…

    1. Orosimbo

      Gostei de ler a sua sinceridade por sexo aos 50 anos você adora um sexo anal e pedi pra gozar bem gostoso no fundo você tem atitude e bem madura . Parabéns Fila faça muito sexo mulher que é saúde

    2. Valdo

      Sou apaixonado por um rabinho de uma mulher minha esposa não faz comigo, gostaria de ter esse privilégio em sigilo com outra mulher sem que ninguém percebesse

    3. Jose

      Eu gostaria muitos fazer sexo anal vc pode me explicar como começa a primeira coisa com a mulher senti o prazer no anal.

    4. Jose

      Dila eu queria muito fazer sexo anal mas a minha esposa ñ gosta de fazer , peço vc me explica com o vc consegue fazer sexo anal bem gostosa.

      1. Mary

        O segredo pra não sentir muita dor é fazer de ladinho e ir com calma, pedi pra ela ir rebolando que entra mais repido, eu adoro dar meu cuzinho sinto muito tesão. Zé caso ela falar que está doendo passa um olhinho no seu pau pra entrar mais facil

        1. Narcelio

          Adoro comer um cuzinho bem gostoso, mas deve estimular antes, ir com jeito, passar um gel, fazer uma massagem nas costas da mina, ela libera viu.

      2. jones

        é muito façil josé é só deixar ela ficar bem excitada e colocar gel no cú dela e colocando o dedo quando o dedo entrar o cú estar lubrificado ai vai colocando a cabeça da pica bem devagar quando a cabeça da pica entrar ai o cú vai delatando as pregas ai a pica entra toda e vai o vai e venhe ai sua esposa vai gosta e avisiar de dar o cú direto

  35. Dila

    Sou mulher, tenho 50 anos, baixinha mignon, gostosa. casada há trinta e um , só tive e tenho um único macho. Não sou submissa, adoro fazer anal , vaginal e oral com meu marido. Claro, fazemos mais anal do que vaginal. Quase sempre , sou eu quem peço para ele foder meu cuzinho e gozar dentro bem no fundo. Já fizemos mas de 1800 vezes, somente anal. Vaginal, até fev/2018, era com camisinha,agora, peço para ele gosar dentro. Sempre falo para minhas amiguinhas(mais de 2oo, que são completinhas), têm que ser com amor e carinho. Assim sendo, entra tudo,só fica os “ovos” de fora. Tenho várias colegas virgens na pepeca, e só dão o cuzinho para os namorados. Não publiquem email por favor Grata

  36. Rasec

    depende tem mulher que não gosta nem fudendo tem outras que fazem por dinheiro e outras tipo um presente pro amor da vida dela agora tem mulher que fala que gosta de bem dotado e quando chega na hora da penetração sai fora não da não vadia

  37. paulo arruda santos

    eu adoro, minha mulher ado ra isto basta e que Rabo ,adoro sempre, sempre quer me dar, e eu Gozoooooo, que delicia.

  38. paulo arruda santos

    não eu acho que fica na vontade da garota.,eu sou casado com uma mulher super gostosa ,quando nas preliminares , eu chupo tudo, começo fuder a buceta, meto, pelas tantas ela pede para eu fuder ela por trás , coloco ela de quatro e começo estimular com lambidas,adoro chupar uma buçeta gostosa ,eu fodo buceta e cu , se a mulher quer eu aproveito e gozo muito.

  39. Anônimo

    Adorei esse site. Tenho um picolé de 19 x 4,5 cm. MInha mulher não gosta de anal. Tem alguma mulher de Natal que queira experimentar? É muito gostoso.

  40. Ricardo Petrolina

    Eu tenho 36 anos, há 3 anos eu transo com uma moça de 19 anos. Ela é noiva, trabalha em um escritório próximo ao meu. O noivo dela era diretor da empresa em que trabalho, mas saiu. Certo dia, ela começou a se queixar dele e eu joguei aquele verde. Marcamos de nos encontrar numa pousadazinha perto do trabalho da gente. Lá, metemos muitos. Então, ela pediu pra me chupar e eu perguntei se podia gozar na sua boca. Ela respondeu que não, mas ainda assim chupou até a última gota, enquanto eu tocava a buceta e o cuzinho dela. Depois pediu para eu comer o cuzinho dela. Tentamos, mas ela tava muito receosa, disse que só tentou uma vez com o noivo e doeu, e não penetrei bem. Então continuei metendo na bucetinha dela, mas sempre colocando o dedo em seu cuzinho durante nossas transas. 7 meses depois, no muro da empresa, depois do expediente, peguei o colchonete e a deitei. Coloquei meu cacete no cuzinho dela e começou a entrar loucamente. Arrastei ela para a sala de reuniões e continuei comendo o cuzinho dela… Ela enlouqueceu. Gemia feito uma louca e disse que, daquele momento em diante, me daria sempre o cuzinho, que queria praticar sempre mais, para transar em todas as posições. Gozei dentro do cuzinho dela. Dia seguinte a essa foda. Encostei ela na mesa e comecei a socar no cuzinho dela, com força e ela enlouqueceu. Só não gozei dentro novamente, porque antes ela me pediu para engolir a porra. Hoje, ela quer uma outra para transar conosco, só não encontramos ainda.

  41. Junior

    Eu concordo em gênero, número e grau… se o cara não souber meter é claro que a mulher não vai gostar. Não é me gabando, mas eu como um cuzinho tão gostoso, que toda mulher fica apaixonada. Enfio com muito carinho e devagarzinho que é para aproveitar mais.

  42. CamilaC.

    eu gosto de sexo anal desde que eu comande as primeiras penetradas até que eu me “acostume” com o pal lá dentro kkkk fora assim depois que os caminhos estão abertos pode vir com força que é mas gostoso.. na minha opinião é como tudo começa e não como vai terminar

    1. Flavio

      O sexo anal é muito complexo, uns vostam outros não. Mas é muito gostoso penetrar no a us de uma mulher e ver que ela vosta e se te prazer.

    2. jones

      é assim mesmo Camila,minha esposa também gosta de controlar,qualquer mulher aguenta qualquer tipo de rola,e só ela ficar no controle,nós somos um casal liberal,e minha esposa já deu o cú a um negro que tinha a cabeça da pica bem grande,ela gosta quando a cabeça é grande porque quando as pregas se delata a cabeça vai abrindo o caminho,o segredo é a cabeça entrar,minha esposa gosta de dar mais o cú quando a pica é bem chapeuzuda,voçe sabe dar o cú Camila um abraço amiga.

  43. Cafa

    Eu nunca tinha feito anal, um dia fui na casa de um cara que já conhecia mas que nunca tinha ficado, começamos a nós beijar, rolou o sexo tradicional (convencional), e ele quis meter no meu cu.. Cara, foi muito bom, gostoso, inesquecível, sensacional. Fiz anal logo de primeira, e foi muito bom. A partir daquele dia nem fazia mais o sexo normal, só o anal mesmo.. Mas eu acho que, sim, às vezes a mulher não gosta de fazer anal por causa do cara que é bruto, sem jeito, outras sentem vergonha.. Mas se o cara for na maciota, cara, vai ser o melhor anal da vida daquela mulher. Podem ter certeza!

  44. Homem de verdade

    Umas mulheres fazem normalmente porque gostam, outras nem sentem tanto prazer mas fazem porque gostam de agradar o parceiro, já que não lhes faz mal , e tem as que falam não fazer, mas se estiverem doidaa pelo cara elas fazem facilmente, não se importam se o cara é romantico ou não, fazem porque só enxergam flores e coracoes no sortudo, que pode ser um cafajeste que elas vão idolatrar por anos mesmo sabendo que foram só objetos pra eles. Se não estiverem doidas pelo cara, essas últimas exigem romantismo e não sentem desejo de satisfazer quem gosta delas al,

  45. Juliano

    Acho que a maioria não gosta ou tem medo de tentar e doer ou tem vergonha. Tenho um relacionamento de 9 anos com uma mulher muito bonita e gostosa e sempre fui louco pela bunda dela. A minha tática com ela foi a seguinte: antes de tentar forçá-la a fazer sexo anal, fiz com que ela percebesse os meus olhares constantes paras as mulheres que usavam biquínis fio-dentais na praia. Nunca disfarcei que eu adorava quando via uma mulher gostosa usando um biquíni minúsculo caminhando pela praia ou então deitadinha de bruços com o bumbum totalmente de fora. Resolvi que compraria para a minha noiva àquela época o seu primeiro biquíni fio-dental e que ela deveria estreá-lo em uma praia badalada, justamente para que ela perdesse a timidez e a vergonha em usar aquele biquininho indecente. Ela topou e usou pela primeira vez o tal biquíni, que era bem menor do que os modelos que ela estava acostumada a usar, em uma praia super movimentada, localizada no litoral sul de Alagoas. Ela gostou do resultado, pois tinha um corpaço incrível que combinava muito bem com aquele biquíni minúsculo. Depois que ela aprovou a sua primeira aparição de fio-dental ao vivo, passei a presenteá-la sistematicamente com vários biquínis fio-dentais, alguns tão incrivelmente minimalistas que ela não teve coragem de usar em público, apenas em locais fechados (quartos de hotéis e pousadas). Aceitar o fio-dental já foi um começo, depois parti para enfiar um dedinho no rabinho dela levemente para não assustá-la e ela foi deixando! Quando percebemos, já tinha enfiado dois dedos na bundinha dela e fiquei amaciando. Depois de muito tempo só chupando e enfiando o dedinho no bumbum dela, há quatro anos voltávamos de uma festa de casamento onde eu bebi muito whisky e fiquei alucinado. Já em nossa casa, começamos a transar bem gostoso: ela deitada de frente para mim e eu penetrando a vagina dela. Foi quando tive a ideia de puxá-la para a minha frente, levantar as pernas dela e encostar a cabeça do meu pênis na bunda dela. Fui forçando devagarzinho e meu pau foi aos poucos sendo engolido pelo bumbum dela, até que quando percebemos, eu já socava com uma certa velocidade dentro do rabinho dela, enquanto ela se masturbava. Foi incrível comer aquela bunda de quase 1 metro, gozei muito! De lá para cá, as coisas mudaram de figura e é ela quem me pede pra fazer sexo anal. Acho que ela gostou tanto de sexo anal que parece que nem dói mais, que eu meto quase todo o meu pau dentro da bunda dela e ela nem reclama mais! Consegui amaciar o cuzinho dela que o meu pau já entra com facilidade!

  46. peida na minha pica

    Concordo com as mulheres o carinho até faz elas liberarem e pedir,varoas vezes fez minga mulher quase q implorar pra eu comer o cuzinho dela a primeira vez que fiz ela gozar ate soutou pum (peidou) na minha pica quase piramos juntos,e umas veze ela ate pediu biz em seguida apos gozamos no anal ,eu amo quando elas peida na minha pica tem que sa saber fazer sim

  47. peida na minha pica

    Concordo com as mulheres o carinho até faz elas liberarem e pedir,varoas vezes fez minga mulher quase q implorar pra eu comer o cuzinho dela a primeira vez que ela goza quase piramos juntos senti seu cuzinho mordendo minha(piscando) minha pica ,obs.uns 15 cm por uns 6cm ,e quase enloqueci quando ela soutou ar pum(peidos)com minha pica toda enterrada em se cu pode sentir a vibração começando na cabeça da pica e Chegando a ponta fo cabelo e da unha do pé em Fração de segundos ou milésimo ao mesmo tempo Gozamos juntos eu sei faze uma mulher pirar no anal.

  48. Lino

    Sexo anal e delicia, desde que com um cuzinho super higiênico, sou homem bi passivo, adoro dar o meu, e com mulher adoro comer o cuzinho delas, e tudo de bom, sabendo fazer a mulher vai ter orgasmos delirantes também.

  49. Eu

    Meio escrachado, mas divertido! A situação é chata para caramba, e dramática… Alguém insistindo para você fazer algo que não quer. Motivo de separação, na minha opinião séria… Mas pra que ser séria num blog? Então vamos rir com mais algumas “dicas” bem humoradas para fazê-lo desistir da idéia. 1) Sempre que sair com ele, coma alimentos pesados, como lasanha ou feijoada, numa quantidade razoável. 2) depilar as pernas, axilas, virilha com capricho, mas deixar as portas dos fundos com a plumagem natural. 3) contar a ele que você precisa comprar activia, pois está há alguns dias sem fazer o número 2. 4) depois de um dia, diga que foi ao banheiro e que está bem “prejudicada”. E que vai passar a cuidar melhor da alimentação para NUNCA mais sentir dor no ânus novamente. 5) caso ele coloque um filminho para animar a situação, se entregue para o clima até ficar louca de tesão. Se aparecer uma cena de anal, não finja que está curtindo. Ao contrário, demonstre seu tédio e peça para ele colocar um outro filme para te colocar no clima de novo. 6) faça uma coisa difícil para a maioria das mulheres: use o banheiro na casa dele para fazer o número 2. Esse negócio de a gente se segurar só faz o cara esquecer que nosso cocô é tão (ou mais) fedido quanto o dele. Lembre-o disso. 7) deixe claro que você jamais faria uma lavagem intestinal.

  50. Homem adora uma mulher inteligente que sabe o que quer

    Eu adoro sexo sou negro tenho 49 anos 15 cm de membro pra que eu faça tudo na cama só depende da minha parceira sou casado mas minha parceira não gosta eu respeito gostaria muito de arrumar uma pessoa não importa a idade só quero uma pessoa que queira ficar comigo por muito tempo adoro mulher sexo anal chupar fazer um carinho deixa a mulher toda molhadinha faço sexo dez dos meus 10 anos com uma casada que tinha 22 anos não quero brincar com ninguém quero uma relação prazerosa e adulta [email protected]

  51. a arte de comer um cu

    concordo plenamente que as mulheres não gostem de dar o cuzinho sempre, e sim que existem camaradas que não sabem fazer a mulher sentir prazer fazendo sexo anal, simplesmente querem socar a rola no cu e se satisfazerem, pois a maioria não sabe que fazer anal e maravilhoso desde de que nos homens proporcionemos prazer para ela também, como fazer ela gozar com uma bela chupada, procurar uma posição que não a machuque e simplesmente mostrar a elas que sexo não tem barreiras desde de que aja cumplicidade na hora do prazer,pois pra mim não existe coisa melhor do que comer um cuzinho e fazer minha parceira gozar

  52. sou morreno e magro e alto

    jaziel gosta de mulher de peitos grande e tem quer ser 20 a30 anos bjos menias

  53. amada amante

    Tenho 49 anos e sempre gostei de fazer sexo anal desde jovem mas com o tempo casei minha esposa nao gostava nem se depilava direito meu casamento durou pouco , mas neste meio tempo começei um relacionamento com uma jovem evangelica muito carinhosa e nao queria perder a virjindade e optou por fazer sexo anal comigo para preservar sua bucetinha que com o passar dos tempos tambem comi ensinei sexo oral com chocolates e ate com coberturas de sorvete e minha gostosa hoje uma missionaria tornou se uma grande senhora na sociedade e uma puta muito gostosa encontro me com ela regularmente mas a mesma nao quer se casar nao vou falar em nomes para preserva la pois a amo mas casar ela nao quer vou fazer o que nao posso forçar a barra mas gostaria de poder fazer sexo todos os dias de poder beijar todo seu corpo chupar cada buraquinho com muito amor colocando cobertura de morango na sua bunda seios anus buceta e deliciar me e dar muito prazer a ela ou a quem quiser passar por esta experencia me liguem ou mandem email fone 51 85178465 da oi ou [email protected] sou discreto moro no rio grande do sul e estou em poa seguido um detalhe mulheres voçe que e casada e quer segurar o marido de dicas para seu parceiro ser cuidadoso para poder ter sua joia rara seu parque de diversoes com cuidado.

  54. MARIDO CUMPLICE

    Realmente, mulher gosta mesmo de anal, basta saber fazer. Minha esposa é minhonzinha, toda delicada, seios pequenos, bumbum durinho, cabelos longos pretos, tesão, no anal pira e pede outra pica pra fazer dp. De tanto pedir contratei um garoto de programa e fomos, um bem dotado, queria ver ela sendo arrombada, gozando na pica de outro cara, a gostosa fez anal na minha frente, nunca achei que ia caber aquele volume todo, pois só fazia anal comigo, mas coube e cavalgava como louca, fizemos dp e ela amou, gozou sem parar, daí em diante nossas transas melhoraram muito, sexo anal toda semana, com um brinquedinho pra preencher a vagina e as vezes saímos com outro cara para ela gozar mais ainda. Muito dez.

  55. Santinha

    Descobri que meu marido tem uma sirigaita no trabalho e dei o troco na medida e peso exatos. Já que as amigas fazem escondidas e falam maravilhas, resolvi fazer tambem dupla penetração e confesso que simplesmente me apaixonei, fiquei encantada. Foram orgasmos inacreditavelmente grandes fortes e uns seguidos de outros sem parar que me deixaram molinha molinha rsrsrsr. Gosto dos bem dotados sabem? Só que os dois com quem sai eram exageradamente dotados e fiquei na maior indecisão de quem iria comer minha bunda e quem iria comer minha xana que a esta altura já estava ensopada de tento tesão e vontade de ser maxi-penetrada. Pensei que não ia conseguir mas quando começaram as duas penetrações, senti um zumbido na minha cabeça, algo estranho foi subindo pelas minhas pernas, a respiração acelerou o coração também e parecia que meu útero ia estourar e sair de dentro de mim enquanto rebolava e gritava de tanto gozar com os seios nas mãos deles, a barba do que estava atrás roçando meu pescoço e os orgasmos se suscedendo numa rapidez e intensidade incriveis que nunca tinha sentido antes.Agora sei porque as meninas fazem quase todo dia mesmas escondidas dos maridos! Não vou parar mais até porque é absurdamente diferente de quando faço anal ou (raramente) vaginal. 0brigadíssima pelo espaço.

    1. Diogo

      add no Skype safada: dii.ferreira000 tenho uma coisa aqui no meu das minhas pernas q eu acho q vc vai gostar haha

    2. picudo tarado

      Só em ler o seu conto fiquei com a rola bem dura e com vontade enorme de te comer todinha, Santinha tarada.

    3. HOTMAIL

      vce fez mas q certo sou negao e bem dotado comeria essa bundinha ate vce se cagar adoraria vce me daria?

  56. casado

    tenho 18 anos de casado e minha esposa não gosta tentei uma vez em que estava num dia legal mais ela ficou dolorida e nunca mais quis ….agora não depende do homem e sim da mulher a minha vem de familia conservadora e a mãe dela sempre disse pr ela que anal é pecado;que era coisa de mulher da vida e por ai vai mais eu como marido adoraria fazer um anal com ela rsrsrsrsrs

  57. Frank

    tenho uma relação estável a 10 anos e sempre fizemos sexo tradicional mais sempre tetamos fazer anal só que nunca dava certo porque ela sentia muita dor e as vesse até sentia vontade de fazer o numero 2, também sentia vergonha e não me deixava colocar o dodo lá nem a pau e eu ficava com muita pena dela porque modesta parte o meu penes é grande e grosso foi então que a pouco tempo eu tive a brilhante ideia,que saiu não sei de onde de digitar no google sexo anal e vi que isso poderia mudar completamente as nossas vidas,pois comecei a ler muitas experiências e o mais importante muitas dicas,foi então que eu chamei ela e comecei a beija-la acariciá-la como quem não quer nada e perguntei se e la tinha mesmo vontade de fazer sexo anal comigo e ela me disse que esse era o maior sonho da vida dela. Então eu falei senta aqui do meu lado e começamos a ler juntos as dicas de como começar que tinha de ser com os dedos com lubrificante e isso já usamos a bastante tempo no tradicional (k-med) e ela prestava bastante atenção nas dicas de como fazer para não sentir dor e topou.Então a noite nos preparamos e eu comecei a beija-la muito e passar a linguá nos seios dela,a morder os lábis o queixo,mordia levemente a pontinha da orelha o pescoço sem deixar marcas e chupava bem gostoso a sua linguá, nessa hora o meu penes estava quase explodindo de tanto tesão,então peguei o gel passei no anus dela peguei a mão dela e apus no meu penes e comecei a lentamente introduzir o dedo indicador da mão esquerda lá nessa hora sente que travou e eu continuei beijando e acariciando,fui empurrando lentamente e foi entrando bem devagar e ele gemia muito apertando o meu penes,quando entrou deixei ele lá paradinho e com a minha mão direita comecei a masturbar o clitorites dela e falar que o cruzinho dela era muito apertadinho ela gemia como louca cada vez mais e cada vez mais alto e quando ela gozou senti um aperto muito grande do anus dela no meu dedo ela gozou muiiiito nessa altura o meu penes parecia uma tocha e eu ja não aguentava mais e fui colocando lentamente na xoxota dela que parecia mais apertadinha do que de curtume e gozamos mais e mais juntos foi muito bom e já estamos mais adiantados então depois quem sabe eu conto mais rsrsrsrsrs.

  58. Willamy

    Sim mulher sente muito prazer fazendo sexo anal,porem depende muito do parceiro e claro do estimulo sexual pois não adianta o cara ser lindo,forte ou até mesmo te o pênis grande tem que saber tratar uma mulher como uma diva ai sim o prazer sera até mesmo recíproco.

    1. Paulo

      Depende mais da forma como ele lubrifica, dilata o cuzinho e como começa penetracao ISSO E O PRINCIPAL O RESTO E RESTO

  59. Renato

    Com todas as namoradas que tive relacionamento sempre que pedia para fazer anal elas topavam. Sempre achei isso muito natural quando se tem intimidade.

  60. Jeferson

    Tenho namorada.Com 3 meses de namoro fazendo sexo,passei os dedos com cuspi fazendo movimento circular no cuzinho dela.Ela disse espera vou ficar de quatro e pediu pra mim ir devagar.Fiquei paradinho e ela foi botando o cuzinho no meu pau e de repente senti o pau todo dentro do cu dela.Ela gemia muito.Quando estava nesse mivimento meus dedinhos estavam acariando por baixo a buceta dela.De repente ela gozou.Ta vendo ai nao forcei e fui carinho e hj ela adora dar o cuzinho mais q a buceta.Temos 19 anos e tenho 18 cm de pau.

    1. Carioca

      Gosto de cume um cuzinho mas minha esposa diz que ela fica desconfortável com o espermo dentro dela

  61. Clair Roswell

    Eu e algumas amigas estamos criando o site “Poderosas Amigas do Anal”, naturalmente para aquelas que gostam e tmb para as que fazem DP (como euzinha rsrsr). As inscrições são gratis em: [email protected]

  62. Paulão

    Tiago,você é puto né? POR QUE criticar tanto as mulher? Deixa elas se expressarem Putão!

  63. Louise

    Acho a maior babaquice esse papo de que negão tem o pau grande enorme maior do que o de todo mundo…que coisa mais ridicula. Conheci um monte deles que pareciam canetas bic de tão insignificantes e parecia até que ñ havia nada dentro do meu cu. Eu hein? Tem gente que depois de encascatar uma coisa na cabeça, fudeu! Todo negão tem o pau grande, grosso enorme, só porque é negão. Que coisa.Ridicula isso sabem? É como essas qe falam não aguentarem um pau grande e muito grosso no cu! Para mim mesma só tem graça se for grande, de preferencia enorme e muito mas muito grosso mesmo para me sentir compleamente preenchida no cu, apertar bem e sentir o volume do pauzão bem dentro la fundo, pode ser negão,branquelo, asiatico, a porra que for, mas tem que ter grande. Frescurite essa: “não ele tem muito grande”! Grande é que é legal mulher. Entra arregaçando o cu pra gente robolar bem muito e gozar a mil.

    1. Domenic

      Bravo Louise,então e frescura de não aguentar né,com jeito vai tudo,poxa já ouvir tanto isso,e tem outras que aceitam numa boa vcs parecer ser da minha,espero que aceite o meu tamanho.bjsa disposiçao

    2. pau nervoso

      ola . sou um homem branco de 49 anos e minha piroca tem 22 cm e bem grosso e minha mulher e uma mulata com uma bunda enorme e adora tomar no cu e ela so goza gostoso se eu enfiar a trolha no cuzao dela e ainda pede biz. e eu vou pra galera. [email protected]

    3. sexo

      LOUISE, QRO ME ENCONTRAR COM VC E COMER SEU RAMOS, E SUA VAGINA, TE DAR UM BANHO DE LINGUA, VC PARECE MUITO GOSTOSA FAZENDO SEXO, GOSTEI DE VC.

      1. Clair Roswell

        0lá sexo, esse “Seu Ramos” será algum amigo da Louise? Será que ele vai mesmo deixar vc “comer” ele? Interessante! Fiquei curiosa como vc sabe, ou supõe saber que ela parece muito gostosa fazendo sexo entende? Pode ser uma premonição ou coisa do gênero, sei lá………De qualquer forma espero que vcs se entendam, se entrosem, se deem bem e que se transarem, que seja o máximo possível e desejável inclusive para o tal “Seu Ramos” que deve ser, a essa altura e no mínimo, gay certo? Palavras de Clair. de Clair Roswell.

    4. Sandrinha

      Estou de pleno acordo com a Louise! Meu marido tem muito grande, na verdade enorme, mesmo sem ser “negrão” (coisa mais babaca) e chegamos a fazer quase todos os dias sem cortes,simulações nem neuras.Quando faço sentadinha em cima, vou quase a insanidade mental de tanto prazer em sentir aquilo tudo dentro de minzinha e aumenta mais ainda o tesão de uma penetração extra-profunda comigo rebolando, piscando sempre o cu, sentindo suas bolinhas batendo no meu bumbum além de receber caricias nos seios, de beijinhos excitados na boca pescoço e orelhas. Fico as vezes frustrada por não caber tdo dentro de minha boca devido ao tamanho, mas compenso isso com uma maxi-penetração anal daquelas que chegam a causar um friozinho na barriga. Adoro um bom anal com massagens vigorosas e másculas no meu clitoris que me fazem gemer de tantos orgasmos continuos arrepios no corpo inteiro e vontade de gritar a todos pulmões enquanto me sinto extremamente mulher com aquele pauzão me escancarando e alargando o cu inteirinho! Quando solteira fiz algumas vezes com quatro rapazes no mesmo dia e mesma ficando com o bumbum ardido, de noite sempre fazia com o namorado que pensava ser o unico a me comer rsrsrsrsr. Minhas colegas vivem falando muito ultimamente em DP sabem e estou mesma muito curiosa a respeito, só q o marido ja disse ñ topar, mas estou muito curiosa e um tesão incomum começa a pintar na minha cabeça. sei não viu, acho q numa dessas viagens dele vou experimentar sim, mas tenho medo porque dizem que tmb vicia rsrsrsrsr.e alarga mais ainda o cu. Será? Quando menina lembro que enfiava muitas coisas e certa vez tentei por um pepino, mas foi só até a metade porque ardeu muito e doeu me assustanto mas depois descobri que tinha colocado pouco lubrificante e no dia seguinte entrou todo mesma, mas fiquei assim muito aberta uns dias, até voltar a ficar mais fechadinha!

      1. Domenic

        Filha,eu trabalho em hospital,já ajudei a tira pepinos,garrafa de 600ml,vidros rolo de desodorantes,faz um favor pra vc. Compre um consolo grosso,pronto,pois ele não entra todo,pois vc pode para num hospital bjs

      2. Sandrinha

        kkkkkkk. Não falei? Não deu outra, o marido viajou, nunca quis saber de dupla penetração comigo, então fiz com outros dois e amei. adorei gozei como nunca, parecia uma maluca e quase caíamos da cama os três kkkkkkkkk.Adorei mais ainda quando os dois gozaram dentro de mim me enchendo na frente e atrás com aquela porra quentinha e abundante. Nossssssssaaa….Quero é mais sabem? 0 problema é que o marido volta ainda hoje e agora tenho de ter todo cuidado para ele não descobrir nem desconfiar de minhas escapadinhas para fazer. Tenho umas colegas que também fazem e vamos combinar um jeito de uma dar cobertura prá outra rsrsrsr. Adorei! Amei! Fiquei encantada! kkkkkkkkkk

      3. Mblue

        Para uma dp inicial vc pode comprar um pau de silicone e usar junto com o maridão, ou me solicitar e eu levo meu irmão para ajudar vc nessa dupla penetração. E te garanto que fizemos em uma garota e ela pirou! [email protected]

    5. junior

      dei valor louise vc é das minhas quero lhe conhecer logo logo te garanto sou do jeito q vc gosta e dou o maior valor cumer um cuzinho 86302713

  64. jorge teleco

    Olá! Eu tenho 27 anos e minha namorada também. Ela tem uma bunda que eu adoro e, claro, sou louco pra que ela goste! Já fiz com outras mulheres e com ela 2 vezes, a primeira ela não gostou mas na segunda vez sim, tanto que gostou DUAS vezes (se é que vcs me entendem kkk)! Já li muito a respeito, usel gel, bolinhas, capricho nas preliminares – música, vinho, oral em mim, faço oral nela, estimulo MUITO o c* dela até que chegue ao orgasmo. Posso garantir que ela gosta! Mesmo depois de tudo isso ela continua relutante em fazer outras vezes, eu tenho tantas dúvidas e quero MUITO aprender a fazer de um jeito que ela goste. Alguém pode me dar mais dicas? Onde está falhando? Será que com ela não vai rolar?? [email protected]

  65. Bruno

    concordo plenamente. Algumas namoradas que tive iniciaram o sexo anal comigo e digo que existem 4 pontos fundamentais para dar certo: Casal com muita intimidade, muita paciencia dos dois, e a mulher realmente estar com vontade de experimentar, e por último MUITO LUBRIFICANTE!! Antes da penetração em si, precisa de algumas etapas…a mulher tem que estar muito relaxada…(quem sabe um vinho antes??)…mostre a ela que a região é sensivel e agradavel ao toque…dedos por fora..lingua….custumam deixar a mulher arrepiada. Beije bastante a região, o bumbum… Começe com um dedo, usando lubrificante….pare por ai….na próxima transa repita….depois de um tempo tente a penetração realmente…. Realmente a maioria das mulheres que passam por essa etapa, acabem experimentando um prazer novo e intenso…muitas dizem que o orgasmo é incrivel… Abraço a todos

  66. Vera

    Tenho 38 anos e a primeira vez que fui para cama com meu namorado atual ele me disse que gostava muito de sexo oral e anal também. Apesar de nunca ter ido até o fim no sexo oral e nunca ter feito sexo anal, resolvi experimentar para agradar ele. No sexo anal ele passou bastante gel e não doeu nadinha. Ele estava tão excitado e gemia tanto que quando ele gozou tive um orgasmo também. Depois de um bom banho fizemos um longo e demorado 69 e gozamos de novo. Não sei se foi pela excitação do momento, mas achei delicioso engolir o esperma dele. Já estamos a 4 anos juntos e nosso love é maravilhoso.

    1. Ronaldo

      O negócio é o seguinte,o sexo anal depende mais do homem mesmo,é preciso que ele faça um sexo bem caprichado,com muitas preliminares,um sexo oral bem demorado,muitos beijos e carinhos na região das nádegas,um dedinho atrevido e delicado na região do ânus,essa região tem muitas terminações nervosas,dê umas lambidinhas no cuzinho também,mostre pra mulher que essa região também pode lhe proporcionar muito prazer,muitas mulheres tem curiosidade sobre sexo anal,mas tem o lance do medo de doer,da vergonha,tabu,porque escutou a mãe,a tia falando que isso é coisa de gay,de puta,que o cara não pode desejar comer o cu da mulher,essas baboseiras,esse papo de gente conservadora,o cara precisa conversar com a mulher,dizer pra ela que o sexo anal é mais uma forma de prazer pro casal desfrutar,que isso não vai interferir em nada no romantismo do casal.Outra coisa que o cara nunca pode fazer,é que muitos babacas fazem,querer penetrar um cu,tipo como se faz em filme porno,onde os caras já chegam e já vão socando paus enormes no cu das atrizes,pra receber aquelas toras dentro do cu,aquelas mulheres ficaram horas se preparando,fizeram enema,ficaram horas com um plug anal dentro do cu pra lacia-lo,elas usam um gel anestésico na região interna do ânus.O cara precisa deixar a sua parceira super confiante,ele precisa usar um gel próprio pra prática do sexo anal,passar gel em volta em volta do ânus,depois colocar um pouco de gel no dedo e ir colocando dentro do ânus,e fazendo um movimento de entre e sai com o dedo no ânus,depois coloca bastante gel na cabeça do pau e tentando a penetração,mas sempre com a mulher comandando o ritmo,deixando ela controlar a situação,é ela que vai dizer pro cara parar,pro cara continuar,a primeira penetração anal,é que vai definar se a mulher vai gostar ou não do sexo anal,se o cara for paciente,a mulher tem tudo pra gostar do sexo anal,gostar ao ponto de querer fazer várias vezes por semana, e ter orgasmos incríveis

  67. PhariaBH

    Depende do cara, com certeza. Até hoje todas minhas parceiras aceitaram o anal de bom grado e até pedem espontaneamente. Só a primeira vez que foi ruim, tanto p/ mim quanto p/ garota. Sinceramente, não tem coisa mais excitante do que ouvir sua companheira dizer que tá afim de um anal.

    1. Cloves

      Minha mulher não gosta de dar o cusinho mas fiquei 5 anos com uma amante que ela adorava de dar o cusinho eu adorava mais socar minha rola nela era tudo de bom

  68. Maria Helena

    Genten, comigo ñ tem essa de pirocudo porque é justamente dessa galera q euzinha gosto. Namorados com paus tipo caneta Bic eu simplesmente “deleto” porque gosto mesma de sentir meu cu completamente cheio bem invadido por um pau masculo, puxar até a cabeçona e enfiar de vez tdo pra dentro. Logo depois da penetração total, paro um pouco demoro alguns segundos “piscando” o cu e rebolando bastante qndo ja começo a gozar feito maluca.Comecei a dar ainda menina ja q antes colocava os dedos, tubos de desodorante, de condicionador de cabelos, shampoos essas coisas. Ja sentia o maior tesão na epoca e ficava massageando meu clitoris até conseguir gostar gostoso e bem muito. Atualmente adoro fazer sentadinha em cima para a penetração ser total absoluta profundissima e me deixar sentir as bolinhas do gato batendo no meu bumbunzão além de receber caricias nos seios, lambidinhas no pescoço nas orelhas e beijinhos mil rsrsrsrsr.Tenho 25 anos casada sem filhos e o marido é meio devagar sabem? Dai……..kkkkkkkkkk

  69. Adamantiun

    Paciência sempre. Não sou um cara “pirocudo”, como tbm não tenho um pintinho. Saía com uma garota do meu trampo e eu tenteva fazer anal com ela, nas primeiras vezes ela nem cogitou, até que um dia liberou. Com calma e carinho, ela me disse ter tido o melhor orgasmo da vida dela. Hj sempre que posso dou um trato na menininha. 😉

  70. Cadu Nosferatu

    Mais uma vez as mulheres jogando a responsabilidade do prazer e do sexo nas costas dos homens!

  71. Thais

    HAHAHAHA Que ridícula essa mulher! Eu sou prova viva que isso que ela disse é mentira. Simplesmente detesto até que ele chegue perto só pra passar os dedos. CU é feito pra cagar. Nada entra, só sai.

    1. Darcius

      A boca é feita prá comer, beber e falar, mas vc provavelmente já chupou o pau de algum namorado seu ou permitiu que ele chupasse sua pepeca!

  72. Camila

    eu amo anal, mas com meu atual parceiro não consegui ainda, o pau dele é muito grosso, dói demais !

    1. Lygia Bunduda

      É desses grossões que gosto mesma sabe? Adoro me sentir completamente “cheinha” no cu e com aqueles paus tipo cotonete não dá mulher.Meu gato ainda bem que é super GG e quanto sento em cima sinto o peso todo dentro do bumbum que fica piscando de tesão comigo rebolando em cima e gozando a mil. Antes de conhecer ele, consegui colocar um pepino inteirinho dentro do cu com bastante lubrificante e foi massa. Gozei tanto tanto que quase que o bendito do pepino escorrega todo prá dentro kkkkkkkkkkkkkk

      1. Domenic

        Melhor vc compra um consolo,pois vc pode passar vergonha no hospital que eu trabalho,se souber a merda que dá quando a peça entra toda,vc vai até para o centro cirúrgico.CUIDADO.

    1. Moniquinha

      depende mesmo, grosso é bom, e fino é ruim. Grosso parece que fica mais confortável, acoplado….rss tem gente que nao acredita mas é verdade, pergunte a um homem gay!

      1. peida na minha pica

        Ola tenho uns 15cm e u/ns 5ou6cm e fiz minha mulher gozarjunto comigo no anal e ate souta pum (peidos) minha pica e muito louco sentir a vibração se capricho muito e ela aps gozar junto comigo logo em seguida ela pediu biz acredita?

      2. Soninha

        Paus finos nem pensar..eu hein? Já namorei alguns que tinham muito finos e o pior: bastava quase encostar no meu cu e desabavam em gozadas rapidas me melecando toda e me deixando com mais tesão ainda. porisso gosto mesma dos bem dotados e que viajem profundamente dentro do meu bumbum me levando às nuvens de tanto gozar. Algumas colegas casadas que fazem fora de casa reclamam exatamente disso: paus dos maridos em discordancia total como que elas gostam causando um”falso” preenchimento do cu além de ridiculas, insatisfatórias, precárias e pequenas gozadas anais aumentando ainda mais o tesão e vontade de uma penetração verdadeira,profunda e máscula daquelas que nos deixam com as pernas e corpo moles. Sei não, mas pequenos finos e incompetentes sempre descartei, até quando vou comprar um vibrador sempre procuro os maiores e ,acho, meu bumbum agradece, principalmente quando a maioria ja fala e pratica a tão decantada dupla penetração tmb viciante pelo que me disseram kkkkkkkkkk

  73. Cixx

    Concordo , mas falo baseado em uma experiência própria. Com o meu ex eu fazia , mas odiava , não sentia prazer algum, eu tonta fiz pra agradar ele. Quando fiquei solteira novamente , conheci um cara e na nossa segunda transa ( com meu ex rolou depois de 2 anos de relacionamento ) rolou anal e simplesmente amei. , tivemos uma química muito boa. Sei lá, talvez a química com o segundo foi o elemento decisivo para a boa transa.

    1. Paulo

      O cada apênas sabia fazer Sabia e fazia as técnicas pra não doer e dar prazer Não tem nenhum misterio ai

  74. Moniquinha

    Acho que eu já falei aqui uma vez isso. o grande problema do anal é forma como o homem começa. Tem que enfiar devagar, colocar tudo primeiro pra depois fazer os movimentos! se vc tentar enfiar e já ir fazendo os movimentos de vai e vem só com um pedacinho lá dentro, DÓI, DÓI E DÓI! E aí o que acontece? A mulher desiste, claro! Outra dica é a mulher sentar e ela ir descendo e controlando a velocidade, depois que entrou tudo da uma reboladinha pra acostumar e aí meu bem, já era, é só prazer!! rs É bom demais da conta, e sim,sou especialista…rs

    1. Ricardo

      Vai de cada uma. Já peguei 2 que pediram pra eu enfiar todo de uma vez. Mas confesso que, primeiro, prefiro e colocando devagarzinho, para degustar o momento. Gosto de ver meu pau entrando no cuzinho dela e vê-la gemendo gostoso, enquanto penetro cada centímetro.

    1. Loirinha

      isso e verdade.. anal é muito gostoso.. e já fiz muitas vezes só no cuzinho… sempre gozo mais rápido assim…

  75. Tiago

    Por que é sempre o cara? A mulher tem que saber ‘dá’ também, não fazer corpo mole nem ficar jogada que nem morta na cama.

    1. S.

      Não é sempre o cara. É que vocês tem uma mania de bancar os selvagens… Tem hora que não dá.

  76. Doce Veneno

    Depende de ambos… Mulher tem todo o direito de não gostar de alguma coisa… anal está incluído nisso… claro, q ela deve ter tentado algumas vezes pra poder falar q não gosta… Óbvio q o homem tem q saber oq faz, não é qualquer um q sabe comer um cuzinho direito… é uma combinação de fatores, a mulhere querer e o cara saber… Nada q é feito SÓ pra agradar, é gostoso… Cada mulher é diferente… não dá pra ficar “cagando regras” sobre preferências sexuais… bom mesmo é respeitar que existe sim gente q simplesmente não gosta… é igual sair fazendo manual de como fazer X, como fazer Y, como se isso fossem regras universais e fossem a única forma correta e prazerosa de fazer algo… a generalização é burra…

  77. Pippo

    Concordo totalmente! Com minha namorada nunca fui daqueles que força a parceira pra se satisfazer, nem o boquete eu forcei. Com o tempo fui mostrando pra ela como era excitante, como era a maneira legal, e juntos fomos nos descobrindo o que nos da e o que não nos da prazer. Hoje ela AMA acariciar meu pênis com a boca, tem dias que ela só quer fazer isso! Mesmo aconteceu com o sexo anal, só não fazemos porque não me satisfaz e eu tenho medo de machucar ela, porém ela sente muito tesão na hora do anal, as vezes implora, e diferente do que muito ignorante disse, tamanho do pau não tem nada a ver, tenho mais de 20 e uso essa característica pra atiçar ainda mais minha mulher ao invés de machuca-la!

  78. Psicologo do sexo

    Na Boa! Sexo anal sempre é incomodo. muitas mulheres aceitam anal, para satisfazer seus parceiros, mais gostar mesmo, não gostam. Outras por causa do desejo intenso de seus parceiros, permitem o sexo anal e com o tempo podem ter até tesão também e se acostumam com a coisa.Porém para o homem sempre é gostoso.

    1. Moniquinha

      Discordo, se eu tranzo com um cara que não é meu namorado, eu nem tenho que fazer porra nenhuma só pra satisfazer o cara! Cada um faz o que quer, mas se ele me deixar com muito tesão e souber fazer eu faço anal e adoro!! É bom sim, esse negócio de sempre ser incômodo não procede.

      1. Diego Santos

        Concordo com vc Moniquinha. O melhor antes do anal é as preliminares pra deixar a parceira relaxada e louquinha de tesão pra daí sim partir pro anal, mas com delicadeza e bem devagar!!! Me add no facebook… PLEASE!!! Diego santos

  79. cezar

    So faz anal e da prazer a mulher quem tem pistola pequena. Pra mim com pau grande nunca deu certo. Nunca encontrei uma corajosa disposta a seder o bumbum, nem pagando! Se teu pau é menor q 14 cm e fino parabens! Seja feliz no anal mesmo, pq qq vagina pra vc vai ser muito grande.

    1. Moniquinha

      Nossa nada a ver! Anal com pau grande e grosso é o melhor que tá tendo. É gostoso mesmo, e viciante. Namorei um negão e eu dava pra ele quase todo dia, sempre rolava anal, e muitas vezes eu pedia.

      1. matos

        Olha meu penis mede 15 cm por tres dedos de largura. Nao é grande mas o tamanho compensa o prazer. Minha mulher adora fazer sexo anal e vai a loucura.

    2. Doce Veneno

      não culpe o tamanho do seu pau pela sua incompetência… 😉 cu não é pra qqr um… tem q saber mto como faz… se vc não sabe, nem tente…

    3. Patty

      vc q é incompetente, ja dei meu rabo pra 13cm e pra 19cm aproximadamente, e o 19cm me faz gozar gostoso, sinto informar mas o problema é vc.

    4. Grande Grosso e Duro

      agora tudo faz sentido na minha vida! é por isso que num quiseram me dar o toba!!!!

    5. Gui

      poh mano e os meus sentimentos? kkk tenho 14 cm e já deixei mulher assada, se tu não sabe usar na vagina tu acha msm q ela vai deixa tu tentar no de traz?

      1. GilNegão

        Eu tenho uma rola de 18×6 cm e minha mina adora anal nada como KY e muito beijo grego.

  80. Big

    como o “sábio” MC Catra, diz “bumbum não se pega bumbum se conquista”. kkkkkkkk

  81. laine

    olha eu acho q depende do cara sim..pois eu ja havia tentado em um relacionamento anterior e nao deu certo me machucava e nao era legal ele nao soube fazer…hj estou namorando com um cara q me viciou em sexo anal…ADORO de verdade e tanto ele como eu preferimos fazer mais anal do que tradicional… hj sou uma mulher muito mais feliz e realizada em td!!!

  82. Tina

    Concordo! Acho que uma mulher só se liberta totalmente quando consegue gozar com sexo anal. Mas se o cara não souber como fazer, aí,coitadinha dela… tive sorte… meu marido me mostrou esse outro lado do sexo quando ainda namorávamos, mas ele penou pra me convencer a tentar, mas depois que provei, adorei! Não dá pra fazer todo dia, dou em ocasiões especiais, ou quando tô afim e estamos totalmente a sós em casa, porque não consigo me controlar, e os sons são inapropriados para menores… rsrsrs… mas tem que controlar, pra ele continuar achando especial… enfim… CONCORDO!!!

  83. Vinícius

    Não concordo. Tem mulher que é fresca mesma, cheia de bloqueios. Imagina, se tem mulher que não gosta nem de ser chupada, imagina dar o cu…

    1. Alex

      A minha até dá o cú, eu que não curto muito comer o cú dela, porém ela não gosta de ser chupada ou chupar…. vai entender…

    1. Gabriel

      nunca comi uma mulher mais de 3 vezes que nao tenha resultado em sexo anal… eu sou obcecado com sexo anal e sempre dou meu jeito de conseguir. Intimidade, paciencia tesao e auto controle sao parte do segredo: Eu sempre dou uma que nao consigo gozar se nao for com sexo anal, e falo que ja fui em psicatras sexologas e nada resolve. dai convenco em por o dedo depois uns beijos. mais adiante enfiar a linga pra dentro. depois comeco agir feito um cachorro, e como mulher adora um cara explodindo de tesao acabam cedendo so pra me ver louco. mas nunca se deve ir com sede ao pote. uma vez ate aconteceu de enfiar com toda forca no buraco errado, foi tenso. mas no outro dia mandei pra gata um viral que rola uma musiquinha romantica com a historia de um cara que errou o buraco. virou piada. depois virou sexo, depois gozadas anais indescritiveis, e namoro… 2 anos e meio.

      1. Hermano

        Isso aí brother, por a lingua pra dentro. Ir sem pressa. Brincar com os dedos. O segredo é todo esse. Quando chupar a buceta, enfia o indicador na frente e o mínimo atrás. Depois, revezando as mãos, enfia um dedo na frente e outro dedo atrás, um de cada vez. Depois que relaxar, aí sim parte pro bruto.

  84. resc

    É claro que depemde do homem. AS mulheres adoram qdo. for bem feito, muito carinho e paciência. Elas passam a gostar e muito…

  85. Doutor

    Acho que toda generalização é burra. Embora haja mulheres que realmente não tiveram homens que as deixassem a vontade para o anal, também há aquelas com bloqueios psicológicos que as impedem de sentir prazer na região. E, sinceramente, não vejo mal nenhum em qualquer dos casos. É possível ter prazer de muitas formas, e o sexo anal é só uma delas.

    1. Loira

      Doutor se todo ,mundo fosse coerente como vc , eu queria viver mil anos , mais só vejo escrotice na internet,. um assunto tão responsável, tem sempre um pra falar uma asneira…

    2. Silvestre

      Vc acaba de generalizar algo, quando diz que “Toda” a generalização é burra! Parebéns.

      1. Doutor

        Você quer discutir filosofia em um blog de putaria. Sério? Eu só quis dizer que a generalização da @Filha_De_Flor no Twitter foi burra, porque nem toda mulher vai gostar de anal, mesmo que tente com todos os caras do mundo. E que isso é absolutamente normal. Em matéria de sexo, burro mesmo é quem fica por aí ditando regras do que é certo ou errado. E mais burro ainda é quem foge do assunto.

      2. Albert

        Putz! Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? Cresce o animal! A questão de gosto vai de cada uma! É lógico que vários fatores podem influenciar para a mulher ter curiosidade ou não, gostar ou não. É claro e evidente que existe um grande tabu quando o assunto é sexo! É uma questão cultural. Está mudando em algumas aspectos. é isso ae.

      3. Galopper

        Ai que tá. A generalização dele também foi burra, o que não deixa de ser verdade o que ele disse.

  86. Geeh

    O principal problema da maioria dos homens é a afobação…. Daí tudo acaba em merda….

    1. Justamente, eu faço com minha esposa e ela adora, o segredo é ter paciência, chupar pra caramba, e o resto acontece.

  87. El Pajero!

    Isso é verdade para a grande maioria das mulheres, pois sempre vai existir quem não goste ou não se sinta a vontade em fazer mesmo que seja o cara mais carinhoso e paciente do mundo. nem todo mundo gosta de rock, infelizmente! 😉

  88. nelcarr

    se não souber fazer gostoso o cara pode deixar a mulher na merda….e sangrando…..kkkk

  89. rica

    Eu sendo homen acredito que até fio terra pode ser bom só que não gosto porque tenho principios, orgulho e um certo preconceito que me faz nunca sentir avontade se submetido a tal situação..

    1. Negrito

      Princípios (Cultura criada pela sociedade) Orgulho (Para garantir o cumprimento dos princípios) Preconceito (Consequência dos princípios) Só mais uma coisa… Concordo plenamente com o comentário!

  90. rica

    Eu acredito que sim, pois só tem sentimento bom quando você confia no seu parceiro e não tem preconceitos.

  91. baby

    Concordo, saía com um cara e ele apesar de ter o pau fino, foi com muita sede ao pote e foi horrível pedi para ele parar, já com o meu namorado que tem o pau bem mais grosso, mesmo da primeira vez foi mais suave, doeu mas ele teve calma e me preparou muito bem, me deixou tranquila e hoje em dia eu adorooo eu me amarrooo rsrsrs

  92. felipe

    acho verdade, tem que apresentar com jeitinho. e pode levar a mulher a lugares que ela nunca foi.

    1. Albert

      “Carinho” velho??? Arruma outra expressão, pq se continuar com essa de carinho logo a sua arruma outro pra ser macho dela. Mulher hetero gosta de Homem macho!!! Deixa o carinho para quem quer ser carinhoso ou corno. EU mudaria para “tem que apresentar” com jeito, maestria e calma!

      1. mimimi

        Albert , vc nao entende mesmo , nao ? se vc chegar ja metendo fundo o que vc vai ganhar é um tapa na cara bem fundo tbm ( risos ) enfim , tem que ser com jeitinho , com cuidado , COM CARINHO