Sweetlicious:

SweetLicious comenta: dúvidas e buscas dos leitores #0004

3 Comentários
01/jul 2016

SweetLicious comenta: dúvidas e buscas dos leitores dentro do site:

“com que frequência posso bater uma siririca”
A mulher tem que se masturbar regularmente! Recentemente criamos um desafio para que as mulheres se masturbassem, o SE TOCA CHALLENGE, porque se tocar faz bem. É claro que com moderação, pois tudo que é em excesso tem seus contras. Não sabemos ao certo o que é considerado “o máximo” que uma mulher pode se masturbar, mas cremos que diariamente as mulheres podem fantasiar e satisfazer seus desejos sexuais sozinhas. E se você ainda não se convenceu que você tem que se tocar segue 5 benefícios da masturbação feminina:

  1. Alivia o estresse: o momento que a masturbação proporciona é sempre de calma e tranquilidade, um momento só da mulher que com isso pode isolar e esquecer os problemas que preocupam e se for à noite pode reduzir problemas com a insônia.
  2. Evita o surgimento de infecções: o orgasmo ajuda no alongamento dos músculos do colo do útero, liberando e eliminando muco cervical com bactérias patogênicas que podem causar infecções vaginais.
  3. Previne contra a incontinência: a masturbação ajuda a mulher a exercitar os músculos do pavimento pélvico, fortalecendo-os e evitando o surgimento de incontinência urinária.
  4. Diminui as câimbras da TPM: o exercício provocado pelo orgasmo no pavimento pélvico ajuda a aliviar as cólicas e câimbras que surgem durante o período pré-menstrual.
  5. Melhora a auto-estima: durante a masturbação a mulher vive uma experiência sexual que a permite observar seu corpo despido, permitindo o surgimento gradual de conforto com o próprio corpo e aumento da auto-estima.

“Eva Lovia”

Com certeza uma das melhores atrizes pornôs da nova geração! Saiba tudo sobre ela clicando aqui.

“O que que eu posso comer para foder bem”

Sabemos que existem 10 alimentos que devem ser abolidos antes do sexo, saiba clicando aqui.

Meu namorado gosta que eu mame no peito dele

Você é tipo essa gatinha? Deve ser uma cena linda. Ele gosta que você o mame, mas você gosta de fazer isso? Qual a sensação? Conte para nós.

“tenho vontade de foder minha esposa toda hora e normal yutub”

É normal, mas tem que transar nos horários que ela quer e que ela pode. Não pode invadir espaços se ela não estiver afim. Segura esse pau!

“existe competição da buceta mais linda do mundo?”

Existe e quem ganhou foram estas bucetas que você vê clicando aqui.

“minha mulher quer fuder com outro”

Se você não está preparado ou está preparado converse com ela. Caso esteja com vontade de ver um homem ou uma mulher fazendo sexo com sua mulher e até mesmo participando procure por casais que praticam swing que são desejáveis para vocês. Que tipo de pau ela gosta? Que fantasias ela quer realizar? Uma boa conversa com certeza fará vocês gozarem muitas vezes juntos.

Bruna Marquezine bunda

“masturbo com as costura do short”

Você é ninja!

“Acompanhante gemeas luany”

A procura correta é ‘acompanhantes gêmeas Amanda e Luany Piotto’ aí você encontra o Facebook delas.

“Pq quando meu marido chupa meu pescoço eu gozo logo”

Sua ‘zona erógena’ é aí! Zonas erógenas são determinadas partes do corpo onde o toque pode causar excitação sexual. O as partes laterais e trás do pescoço é uma zona erógena ‘inespecífica’ assim como as axilas e as laterais do tórax. Já a zona erógena ‘específica’ incluem as genitálias, incluindo o prepúcio, clitóris, vulva e pele perianal, escroto, lábios, boca e mamilos.

“Tainá cagar no mato sem pimenta na bunda dele”

Não é possível uma busca como essa!

Você tem alguma dúvida? Deixe nos comentários deste post…

3 Comentários