Sweetlicious:

Sex tapes definitivos de Tila Tequila

8 Comentários
12/jan 2014

Esta semana, vídeos pornôs da asiática Tila Tequila brotaram novamente na internet. Tila Tequila é uma subcelebridade da internet e da televisão norte americana. Aqui no Brasil ficou conhecida pelo programa “A Shot At Love with Tila Tequila” transmitido pela MTV Brasil.

sex-tape-tila-tequila-1

Tila já teve sex tapes na internet, na ocasião, Ms. Tequila aprontou fazendo sexo lésbico com outras duas delícias. Os vídeos desta semana são heteros, onde Tila Tequila faz e acontece com um parceiro sexual homem. Sua preferência por homens e mulheres é muito conhecida.

A “japinha” (Tila não é do Japão e sim da Cingapura) explicou em seu site pessoal/oficial que não está nem aí para estes vídeos, pois são de um período no qual ela era uma “Tila” diferente do que é hoje. As sextapes são de 4 a 5 anos atrás.

No xvideos.com há os dois sex tapes de Tila Tequila, assista:

Os vídeos são da produtora pornográfica vivid.com que tem os direitos de imagem das cenas. Uma negociação que Tila Tequila deve ter lucrado muito para “não estar nem aí”. E é claro, quanto mais confete ela conseguir em cima de seu nome melhor, pois é assim que vivem as subcelebridades mundiais.

Veja fotos de Tila Tequila:

tila-tequila-7

tila-tequila-6

tila-tequila-5

sex-tape-tila-tequila-4

tila-tequila-1

sex-tape-tila-tequila-2

tila-tequila-8

tila-tequila-9

tila-tequila-10

tila-tequila-11

8 Comentários