Sweetlicious:

Pornô vs Realidade

8 Comentários
29/jan 2014

Mulheres excitadas rapidamente, membros parecendo uma garrafa de coca-cola, posições dignas de um atleta olímpico, fazer anal e depois gozar na boca da mulher… Ta achando que o que você vê nos filmes pornôs é a realidade?!?

8 Comentários
  1. Tristão

    Esse mané trai a neguinha, não existe essa de punheteiro (ninguém bate tanta punheta, perde a graça), ele come as minas e diz que se masturba, por isso fica com a porra rala, um primo da namorada do sobrinho de um amigo meu sai com a putaiada e diz que bate uma bronha todo dia pensando no moreco dele. Neguinha fica de olho.

  2. Lia

    Gostava muito do blog Mete a colher,até que gostava,dai depois veio o canal no YT (finalmente) mas parece que perdeu a graça…Os temas são bons mas acho-os meio grossos e sem noção,tudo muito exacerbado e exagerado..

  3. Jacques

    Esses dois são muito sem graça. É a comédia do exagero. Nem um filme pornô é assim, nem a realidade. Pra mim esta série ‘mete a colher’ não expõe nada de interessante, nem de produtivo. É apenas o humor pelo humor. As temáticas são até boa, mas a forma como abordam desmerece o tema. Mas o sweetlicious manda muito bem em outras postagens. Um desabafo apenas, valeu!

    1. Juliana

      Cara eu penso a mesma coisa, e a risada forçada no fundo? Irrita assistir o vídeo com aquela risada.