Sweetlicious:

"Doutor, perdi meu consolo e não acho"

61 Comentários
12/out 2013

Garota brasileira faz operação delicada para retirar pênis de borracha perdido no ânus, veja o vídeo da situação:

TENSO!

61 Comentários
  1. claudiosorocabasp

    Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana. [email protected] Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações. Vem gozar comigo!

  2. LeoGT

    Tem Mulher que não a credita se fala que seu CUZINHO é GULOSO elas pensam que estamos elogiando para enrraba seu CUZINHO toda vez que queremos, e não é olha pessoal tem muitas Mulheres quando se depara com Homens que tem o Habito de comer um CUZINHO e ele é veterano neste assunto e não se faz necessidade de ter muita idade ele apenas ele é dedicado a o assunto, conhece nas primeiras trepada que ele dar com ela logo se percebe que aquela Mulher tem um CU GULOSO ai vc Mulher mim pergunta? como um Homem conhece seu tenho um CU GULOSO? não precisar ser uma Mulher que vivem dando o seu ANELZINHO. quando ele passa a CABEÇA da PICA aquele ANELZINHO ele vai CHUPANDO, CHUPANDO com tanta vontade pra dentro da quele ANELZINHO como se force um Baby sugando o PEITO da Mãe mesmo a Mulher dizendo que esta doendo que não vai aguentar mais o CUZINHO dela ele gosta e as vezes nós ouvimos aquela Mulher dizer não acredito que entro todo ela passa a mão e senti que está todo ATOLADO no seu ANELZINHO e ele quer a quela mamadeira dendro dele sendo que umas Mulheres que dar o seu ANELZINHO e gosta mais seu ANELZINHO não é GULOSO e tem outras que não quer dar e seu CUZINHO ele nasceu com este dom de ter seu CU GULOSO outras que adora dar e também tem o mesmo dom de ter o seu CUZINHO GULOSO tudo isso precisa criar uma intimidades logo nos primeiros encontros e a Mulher tem que está sempre ciente que a quele Homem gosta muito dela do seu corpo e que ele vai comer seu CUZINHO que a quele ANELZINHO vai tomar uma pressão e que ela dona da quele CU vai ser SUBMISSA e se entregando se soltando e o Homem não pode querer comer aquele CU só, só mente apenas para sentir quentinho apertadinho e GOZAR todos esses tipos de Homens primeiro ele nunca prestou a tensão nessa Mulher se ela GOZA na XOXOTA se ela GOZA no seu CUZINHO pra ele tanto faz ele quer é só se aliviar. Mais tudo isso o Homem começar na adolescência a gosta de Mulher admirar as sua curvas sua beleza por exemplo eu desde da a minha Pre adolescência aos 13 14 anos eu como CUZINHO tenho necessidade de comer e ver aquela Mulher ser feliz em dar a sua XOXOTA e o seu ANELZINHO pra mim todas Mulheres que comi deu seu LOLOZINHO tenho alguma. Experiencia nessa vida com CUZINHO um forte abraço e bjos.

  3. ??????????

    meio dificil de acreditar …… da onde ela geme de dor e nao faz nenhum moviemento…. as pessoas se apoiam nela como se fosse uma mesa ,,,, muito estranho sem sangramento….. parece uma boneca. o tamanho do corpo da bunda e dela e o ….. tao exposto …..

  4. Rfz

    Revendo o vídeo, percebi o quão gostosa ela é! Que bundaaa rapaz. Os médicos ali devem vão ficar descascando por muito tempo lembrando deste caso.

  5. Johnny

    Pergunta que não cala. Será que ela dirigiu até lá ou pegou transporte publico? Na certa a pessoa que filmou, deve ter sido o responsável pela “brincadeira”. XD

  6. Aoki

    Ela tem Facebook? Gostosa desse jeito e ainda curte um anal profundo sem frescura? Essa é pra casar.

  7. Bonitão de 1m92

    Puts.. a anta enfio até as ventosas dentro do rabo!!!..rss que coisa zuada

  8. Toni

    Não é de rir #sqn. O Dr manda ela relaxar kkkkk pelo jeito ele curti alguma coisa também… se é q me entendem…

  9. Dona Florinda

    É da proxima vezzz vai colocar uma cordinha no seu brinquedinho kkkkkkk by Dona Florinda!

  10. Wills

    Por isso a internet é uma caixinha de surpresas, quando vc pensa ja ter visto de tudo, cai num link desses…ela devia ta com muitoooo fogo no rabo pra perder o caralho, ela ficou com muitaaaa vergonha no hospital, e agora deve tar muitooooo P da vida por terem filmado, é a vida…na prox compra um maior ou enfia menos ou chama um homem pra foder neh gatinha

  11. Luci Fermanda Terra

    Pede para ela ligar para mim, que eu ensino como ela deve usar da próxima vez…..ui.

    1. Pode isso Arnaldo?

      Pelo jeito que ficou o cu dela seria melhor ela comprar a réplica do pau do Kid Bengala.

  12. Guerra

    Vai amarrar um barbante a pra não perder mais… mas pelo que vi no vídeo melhor um fio de aço!

  13. Foda

    Por isso que tinha que ser proibido usar celular no hospital. Vc tá la, trabalhando, chega um trauma, o paciente em uma situação delicada e tem uns 300 filmando: bombeiro, acompanhante, aux enf., etc… vc pede ajuda e o “bendito” do auxiliar tá filmando, tirando foto, mandando pro whatsapp. Tem que virar lei ser proibido usar celular em certos locais do hospital.

    1. Furanus Alheius

      e se o objeto em questão alojado na cavidade obscura for um celular ligado, como que proíbe … ??? XD

    2. Davi

      Medida meio sem noção essa. Concordo que é uma grande filhadaputagem filmar uma situação dessas, mas proibir celular não adianta. Uma punição justa pra quem não cumpre o código de ética do trabalho (já q esse não tem nenhuma) séria bem mais eficiente.

  14. MArcelo

    bumbum gulozinho hein devia ta com o tesão nas alturas pra socar tao fundo assim

  15. Kid Bengala

    “É ruim mas tenta relaxar um pouquinho, tá bom?” AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  16. Joe

    Coitada…. a médica parece estar sendo bem atenciosa tentando acalmá-la. Parabéns a equipe.

  17. Pode isso Arnaldo?

    Percebe-se que ela é gostosa e ainda curte anal. Mulher pra casar.

  18. marcos

    kkkkkkkk caralho arregaço o cu da coitada kkkkkk fogo no rabo ela tambem hein kkkkkkkkk!