Sweetlicious:

O que acontece se você nunca se masturbar?

15 Comentários
28/jun 2016

Você sabe o que acontece se você nunca se masturbar? O ato de se auto-estimular nos órgãos sexuais afim de sentir prazer tem defensores da prática. Sexólogos afirmam “a masturbação faz parte de uma vida sexual saudável e totalmente segura e inofensiva”.

33% menos chances de desenvolver câncer de próstata, este é o dado de um estudo realizado recentemente sobre homens que ejaculam ao menos 5 vezes por semana. A ejaculação elimina toxinas causam doenças alojadas no trato urinário. Quando há a masturbação seguida da ejaculação o organismo “expulsa” essas toxinas do corpo. A incontinência e a disfunção erétil são também resolvidos pela ereção em uma masturbação que também fortalece a imunidade.

masturbação 1 (3)

No caso das mulheres, se masturbar, se tocar com frequência, traz benefícios na prevenção de infecções junto ao orgasmo ajuda no alongamento dos músculos do colo do útero, ajudando a eliminar o muco cervical contaminado com bactérias. As câimbras menstruais e a incontinência também são prevenidas com a masturbação feminina.

Muito além da química corporal, a masturbação também ajuda em uma série de fatores para ambos os sexos, como por exemplo, o relaxamento, alivia o estresse, aumenta a autoestima e libera dopamina, hormônio responsável pelo prazer e bem estar.

masturbação 1 (1)

Segundo o professor de neurociência Jim Pfaus da universidade de Montreal: “Abster-nos da masturbação não vai nos matar, mas nos priva de uma auto descoberta importante. E sabemos que a abstinência de masturbação – além de sexo e prazer em geral – é geralmente ditada por pessoas obcecadas por ‘pureza’ e comportamento moral.”

Afinal, o que acontece se você nunca se masturbar? Nada. No caso dos homens, o próprio organismo dará um jeito de resolver, como por exemplo, eliminar o sêmen através da polução noturna (sem dano à saúde).

masturbação 1 (2)

15 Comentários
  1. Tôavisando

    O problema não é a masturbação. Masturbar-se com a ajuda da imaginação faz muito bem, moderadamente. O problema, de fato, é a pornografia. O tesão visual altera a natureza do tesão natural.

  2. Tristonho

    Eu tenho problema, bato punhetas diarias e de 3 a 4x por dia, isso ta acabando comigo

  3. 20rabar

    Na verdade pouco se discute sobre isso esta atrelado a masturbacao, mas na verdade a ejaculacao em excesso causa danos ao homem sim, experimenta gozar o maximo de vezes num so dia e depois ir fazer exercicios fisicos no mesmo dia, ao ejacular com muita frequencia o homem acelera o processo de envelhecimento por isso existem muitos que treinam pra ter um orgasmo e segurar a ejaculacao. para o corpo produzir semen e espermatozoides o organismo retira os melhores minerais e proteinas do corpo do homem.

      1. HunterOfMilf

        Tem sentido sim o comentário do 20rabar, eu ja percebi isso na prática, quando me masturbo antes do treino de musculação perco resistência e força, só bato “umazinha” após treinar e de preferência antes de dormir.

    1. 7777

      Cara, quanta bosta em um só comentário. “ejacular acelera o processo de envelhecimento” . Puta que pariu depois dessa vou lá “envelhecer” mais um pouco

      1. 20rabar

        777 Burro do caralho,EJACULAÇÃO EM EXCESSO seu arrombado!fica batendo tanta punheta que não tem energia nem mais pra ler e entender um texto simples,é só ver varios casos e relatos de muleques que se masturbam tanto que perdem a vontade de estudar, sair , ficam desmotivados e sem força e ate chegam a um nivel de sentir mais prazer na punheta que com uma buceta, como consequencia nao fica tao motivado pra meter numa xota de verdade e broxa antes dos 30 anos.Aprende a viver merdão.

    1. RNA

      Calma “.|.”, tudo bem que o Asmett falou besteira, mas se estressar tanto por isso ? xD. Bate uma pra relaxar e depois peça desculpas ! E Asmett, nem sempre é hipocrisia, tem que levar em conta questões de fé e até mesmo dogmas passados as pessoas 😉

    2. .|.

      Vá se fuder seu merda. Agora qualquer coisa é culpa da religião. Vá tomar no cu.

      1. Sawyer

        uia…temos um religioso brabinho aqui… não entra em site de putaria não filhote, que o homem invisivel la no céu ta te vendo.

      2. Antoim

        Parabéns pela sua capacidade de ler um comentário e interpretar. Sua professora de português broxou na siririca depois dessa.