Sweetlicious:

Os momentos mais constrangedores durante o sexo!

11 Comentários
08/out 2013

Todo mundo deve ter uma história para contar sobre algo que causou constrangimento durante o sexo, mas esse casal ai do Mete a Colher tem vááááárias. Assista, se identifique e ria junta.

11 Comentários
  1. Carol

    Se meu parceiro falasse assim cmg, de engasgou, bateu a cabeça, doeu é problema seu… bem na hora do boquete eu daria uma bela mordida na cabeça do pau dele e diria: “ohhh doeu? foda-se, problema seu”.

  2. 0 Observador

    Gozado que o bonitão ñ citou aquele constrangimento que todos admitem que já passaram: broxar! Muito auto-suficiente esse cidadão!!!

  3. BJ

    Eu ja passei por praticamente todos esses casos que eles falaram, mas o mais constrangedor pra mim ate hoje foi um dia que peguei uma menina que trampava de secretaria na firma onde eu trabalhava, ela era uma baixinha bem gostosinha, dai agente foi pro motel e nao sei bem em qual trepada agente tava, se era a segunda ou terceira, so’ sei que ela tava de 4 e eu socando a vara na bucetinha dela, dai do nada comecei a perceber o cuzinho dela se abrindo um pouquinho e a ponta da bosta querendo sair!!! :-0. fiquei meio sem graca mas nao falei nada, ela tbm nem se tocou, mas fiquei meio constrangido!!!