Sweetlicious:

As melhores fotos da Playboy de Pietra Príncipe

29 Comentários
10/out 2013

A apresentadora do Papo Calcinha, loirinha mignon, Pietra Príncipe, depois de muito custo, saiu peladinha numa revista masculina, a escolhida foi a Playboy. Abaixo as melhores fotos de todo ensaio da revista que fizemos questão de adquirir para ver se o recheio valia a pena.

fotos playboy pietra principe

fotos playboy pietra principe

fotos playboy pietra principe

fotos playboy pietra principe

O que acharam do ensaio de Pietra Príncipe na Playboy?

29 Comentários
  1. Furanus Alheius

    fraco… tinha que ter ido pra SEXY … e outra? porra …. foto da FOTO ???

  2. Sexy > Playboy

    Só comparar a Sexy e a Playboy mais recentes. Andressa Urach não é nem de perto a sexy symbol que é a Pietra, mas o ensaio dela tá muito melhor. Sem condições a sexy dela.

  3. El Barto

    Nenhuma foto mostra o BRIOCO, como essa mulher quer representar seus as celebridades advindas da web? Fala sério. A Playboy deve estar vivendo só de anúncios.

  4. DG

    Playboy né galera,já era de se esperar,muita arte e pouca buceta.Se fosse na sexy as fotos estariam melhores no quesito corpo exposto.Mas fazer o que né.

  5. Sherlock

    Se eu pegar a Revista Caras, tem mais Nudez que essa Playboy…. Ta loko viu….

  6. BJ

    Consideracoes: 1- A Pietra e gostosinha D+, comia facil! 2 – Faltou Buceta nesse ensaio, talvez como ela usa a chana carequinha a playboy restringiu um pouco. 3 – O piloto tava igual entregador de pizza, so’ sentindo o cheirinho mas nao podia comer! kkk

  7. Descepcionado

    Como muitos fiquei excitado com a ideia dela posar mas o ensaio foi ruim namoal esperava mais dela gosta ela eh natural talvez mas o ensaio foi uma merda

  8. vem comigo

    ela é linda, maas o ensaio ficou fraco….deu uma “miguesada” na hora de mostrar a b**cta