Sweetlicious:

Como são as garotas de um clube de strip-tease em Atlanta (EUA)?

21 Comentários
24/jan 2019

Fãs de futebol americano e de uma boa esbórnia que residem ou estarão a passeio em Atlanta nos EUA já podem comemorar, a lei municipal que exige que strip clubes fechem aos domingos será isenta no Super Bowl. O Super Bowl 53 será disputado no estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, Geórgia, no dia 3 de fevereiro, entre Patriots e Rams, mas, como em qualquer Super Bowl, o interesse pelo jogo muitas vezes vem em segundo lugar. O entretenimento e a vida noturna oferecidos pela cidade anfitriã são um grande atrativo. E melhor que assistir em um bar cheio de homens, com a lei liberando clubes de strip-tease, as opções ficaram ainda melhores.

Mas afinal, como são as garotas de um clube de strip-tease em Atlanta?

Se você estiver em Atlanta para o Super Bowl ou qualquer outro dia (menos aos domingos), poderá ir ao Blue Flame Lounge, The Cheetah e Magic City. No caso do Blue Flame Lounge é possível ver que os americanos tem uma tara absurda por belas negras de bundas enormes, que ficam rebolando no pole dance. A experiência dentro do clube pode ir de assistir aos shows, fumar um narguilé e até mesmo receber um lapdance de uma avantajada bunda tatuada.

Fotos de garotas do Blue Flame Lounge:

Vídeos do Blue Flame Lounge:

21 Comentários
  1. Dude

    Eu fui num Strip Club em Las Vegas. Conheci uma GATA ABSURDA, e como o clube tava meio vazio, ela ficou por ali resenhando comigo. Um amigo meu se apaixonou na guria e perguntou se ela não queria grana pra ir embora com ele. Ela disse que não, que não fazia programa, porque ela ganhava tipo 1500 USD por fim de semana só pra tirar a roupa e fazerr lap dance, então não precisava dar pra fazer grana. No fim das contas, ela levou ele num reservado lá, deixou o cara chupar os peitos dela, meio que bateu uma punheta por cima da cueca e cobrou 150 USD do cara.

  2. jao

    Sem reclamar… Gostosas… Más bem mocorongas. Ds minha vontade sou mais brasileñas. No porno deles elas são as melhores.

  3. Yo

    Uma sugestão de post : Pornstars que recentemente tiveram filhos/estão gravidas, nessa lista temos, Harley Dean, Karlee Grey, Megan Rain, Alby Rydes, Kelsi Monroe, Asa Akira, Anikka Albrite, Remy Lacroix…

  4. Lucio costa

    moro em Boston, e vou sempre nos clubes de strip tease aqui, e garanto que temmais bonitas aqui e mais liberais tb.

  5. BLACKED

    Como são? São umas rabuda gostosa! Sigo umas no Instagram…Cada foto que postam o pau chega a babar!

    1. BLACKED

      Minha e tinha nos mamilos e no clitóris! Era tocar e “explodir” menina gozava de tremer!

  6. Kaizer

    Umas duas eu pegaria,o restante eu nao aguentaria,é muito pra esse coraçãozinho kkkkkk