Sweetlicious:

Cheerleaders do Leste Europeu

3 Comentários
23/fev 2014

As garotas do Leste Europeu sempre bombam no imaginário dos brasileiros: “Russas pra cá, russas pra lá”! Agora é a vez de outras europeias fazerem sucesso e mostrarem que também sabem sensualizar na internet. Conheça as cheerleaders servias que com um quê de anos 90 rebolam nos intervalos do Red Star Belgrade:

As lituanas do Zalgiris Kaunas não ficam para trás:

Para efeito de constagem fazem parte do Leste Europeu as seguinte categoria de mulheres:
Albanesas
Bielorrussas
Bósnias
Búlgaras
Checas
Croatas
Eslovacas
Eslovenas
Estonesas
Húngaras
Kosavas
Lituanas
Macedônicas
Moldavas
Montenegras
Polonesas
Romenas
Russas
Servias
Ucranianas

Não querendo fazer uma comparação, mas já comparando, as cheerleaders das Américas continuam sendo mais quentes:
http://youtu.be/WXtbRzAxIDQ

Alexandra Gaviria é uma “Porrista de Cali” cheerleader do America de Cali. Aqui no SweetLicious já mostramos as cherleaders do Deportivo Cali, veja fotos. Os times colombianos sabem como escolher suas cheerleaders!

3 Comentários
  1. LeoGT

    Mulher é o que tem de melhor na terra uma Mulher é capaz de tranquilizar um Homem nervoso ele pode está angustiado se essa Mulher chega passa a mão nele pede para ele ficar tranquilo ele ouvi e na cama a quele cara doido pra foder dar a quela trepada e ela deixa ele extravasar sua fúria de Macho ela recebe aquele BRUTO e fica só com o liquido e pergunta vc agora está feliz amor por isso que só a Mulher tem o dom de agregar todas as situações da vida parabéns a toda as Mulheres do mundo bjos abraços!